1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada >
  3. Porque vida, Porque tão injusta?

História Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Porque vida, Porque tão injusta?


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Eu estou em lágrimas depois de escrever esse cap 😭😭😭 vcs já vão entender o proque 😏
Musica para o cap: Naiara Azevedo 50 reais tá parei 😂😂😂😂😂😂

Capítulo 8 - Porque vida, Porque tão injusta?


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Porque vida, Porque tão injusta?

 Tae havia voltado para seus compromissos outra vez. E eu tentava achar um bom advogado para ajudar Aiko.  Hoseok não soube de nada, bom ainda não, porque não sei se Taehyung abriu aquele “bocão” dele.

Paula havia chegado na Coréia. Depois do que aconteceu no casamento ela se desculpou, e eu perdoei, mas deixei bem claro que nunca ia me esquecer do que aconteceu.

Ela alugou um apartamento aqui por perto, não quis convida-la para ficar em minha casa, porque não queria ela próxima de Taehyung.

[...]

Resolvi ir até minha empresa com Aiko, ver como estava a reforma. Antes disso liguei para a policia para saber como estava o caso de Evandro. Informaram-me que continuavam o procurando. Como eu e Aiko estávamos em perigo ainda Tae pediu proteção policial para nós e para vigiar nossa casa todos os dias até pegarem Evandro.

Chegamos a empresa.

- como está a reforma?

Perguntei para o chefe de obras que estava ao lado de fora inspecionando a obra.

- Está tudo bem! Em menos de duas semanas estará tudo pronto!

Ele respondeu sorrindo confiante.

- ok! Muito obrigada!

Reverenciei e sai junto a Aiko.

- Não vejo a hora de voltarmos a trabalhar!

Exclamou Aiko com um sorriso no rosto.

Soltei um suspiro.

- Eu só vou voltar a viver em paz quando tudo se resolver!

Aiko colocou sua mão em meu ombro e concordou.

Cheguei em casa fui direto para a cama, não estava com vontade para comer.

Ouvi o toque do meu celular fitei a tela e o nome de Taehyung na tela. Era incrível como meu sorriso apareceu der repente.

- Alô!

Atendi.

- oi, minha princesa!

- oi meu príncipe!

Acho que Hoseok não estava perto para ficar reclamando da gente hehe.

- Está tudo tranquilo por aí?

- sim!

- ainda bem! Não deixe de me avisar se algo acontecer!

- claro!

- Então, como foi seu dia?

Taehyung podia ser meloso as vezes, mas eu amo essa “melosidade” hihi.

 - Foi bom! Eu e Aiko fomos até a empresa ver como estavam a reforma, o chefe de obras disse que em breve já estava tudo terminado!

- que bom!

- e como foi o seu dia?

- Foi cansativo... Primeiro fomos a uma entrevista numa rádio e logo depois gravar um programa e depois ainda fomos fazer uma seção de fotos!

- Nossa! Coitadinho de você! – admito que eu também era um pouco melosa hehe. – espero que descanse bem!

- Depois de ouvir sua voz tudo fica bem! – Sério depois de 5 anos casada eu ainda não perdi a mania de ficar corada e sem jeito quando ele me falava algo fofo. – ainda não perdeu essa mania de ficar envergonhada? – ele sorriu.

- E não sei se vou conseguir perder!

- tudo bem eu gosto assim!

(- COMEÇOU ESSES DOIS DE NOVO COM ESSA “BREGUISSE”!)

Ouvi a voz de Hoseok ao fundo não consegui deixar de rir.

- Tae bota no auto falante, que eu quero xingar o Hoseok!

Exclamei sorrindo.

- pode falar!

- OLHA AQUI HOSEOK! VÊ SE CUIDA DA TUA VIDA E VAI LIGAR PARA AIKO PORQUE PELO QUE EU SAIBA ELA AINDA NÃO DORMIU!

- olha aqui garota você acha mesmo que vai me intimidar?! Eu estou com o Tae e você não!

Ele falou imitando uma mulher. Tive que largar o telefone de tanto que eu ri disso.

- nossa! apelou!

Tentei falar em meio a risadas podia ouvir a risada dos outros meninos ao fundo.

- Amor... – Tae ria enquanto tentava falar. – tenho que desligar, amanhã te ligo! Te amo!

- eu também te amo! sonhe com os anjos!

- tudo bem! eu sempre sonho comigo!

- ashi bobo!

(- DESLIGA ESTÁ MERDA LOGO QUE EU TO QUASE VOMITANDO AQUI!)

Dessa vez ouvi a voz de Yoongi. Não pude deixar de rir também.

- Tchau amor! Te amo muitoooo!

- eu também te amo muitooo tchau!

Desligamos os aparelhos e coloquei de volta na cabeceira.

Voltei a me deitar pensando na minha vida... Como amo falar com Tae antes de dormir, consigo dormir bem melhor... Nós somos muito felizes juntos, mas tem algo que me incomoda está faltando alguma coisa para nós sermos completamente felizes... Será que está faltando alguém, talvez... Mas ainda é muito cedo para pensar nisso, fazem apenas 5 anos que perdi meu primeiro filho. Vou esperar até nossas vidas estejam totalmente estabilizadas...

[...]

Acabei adormecendo depois de tanto pensar...

- Um filho hmm!? – Involuntariamente coloquei uma mão na minha barriga. – como é ter um filho?!

Aishi volta para a realidade ___________. Vou parar de pensar um pouco nisso vou tomar um banho.

Fui até a sala assistir um pouco de televisão. Como o dia estava muito tedioso resolvi fazer brigadeiro (tomara que Aiko não acorde porque aí sobra mais para mim haha).

Terminei de prepará-lo voltei para sala e comi. Que saudade desse doce faz um tempão que não comia... Se bem que o meu não é melhor do que o da minha avó, nossa! É como estar comendo um pedaço do céu de tão bom! Até hoje tento descobrir com ela faz isso!

- Já está acordada _______?

Aiko entrou na sala com um jeito de que parecia que tinha sido atropelada por um caminhão.

- sim! Dormi cedo ontem a noite.

- hmm, vou lavar meu rosto! Ei? o que está comendo aí? Não me diga que é brigadeiro?

Aiko falou tudo errado a palavra brigadeiro que eu não pude conter o riso. Me lembro da primeira vez que comemos brigadeiro juntas, foi logo depois do meu casamento quando Tae e Hoseok foram para seus compromissos. Ela comeu tanto aquele brigadeiro que se medissem a glicose dela naquele momento iria explodir o medidor.

- sim é!

Já que não estava com mais vontade de comer entreguei tudo a ela.

[...]

O dia passou rápido até, era quase noite e eu fiquei na sacada vendo o pôr do sol que é um espetáculo de tão lindo.

Percebi meu celular tocando em cima da minha cama...

Olhei a tela e vi um numero desconhecido. humm estranho!

- Alô? Quem fala?

- não importa agora! – uma voz estranha falava do outro lado. – Eu quero que você anote um endereço e vá até ele... Okay sem avisar ninguém!

- está maluco? Quem é você?

- não importa! Não vou fazer nada com você. Estou querendo apenas te mostrar a verdade!

- que verdade do que está falando?

- chega de perguntas! E anote o endereço que você vai entender!

Mesmo estando morrendo de medo resolvi pegar uma caneta e papel para anotar.

- pode falar!

Ele me passou o endereço do local.

Droga será que chamo Aiko e conto o que aconteceu? Não! É melhor não, vou ir sozinha até lá se algo acontecer aconteceu não tem o que fazer!

Sai de casa sem fazer nenhum barulho para Aiko não me ver.

Entrei no carro e dirigi até o local dito.

Cheguei a um prédio não muito grande nem muito pequeno, sai do carro olhando para os lados para ver se não havia ninguém me espionando.

Cheguei a portaria e subi no elevador, o local estava totalmente vazio o que me deixava com mais medo.

Cheguei ao apartamento dito, quando fui bater percebia porta entre aberta.

Acabei olhando mais a dentro e não havia ninguém no que parecia ser a sala de estar.

Adentrei totalmente o local, olhando para todos os lados e nada... Cheguei a uma porta semiaberta, espiei até que vi uma cama de casal e o que parecia ser um casal deitado.

Eu não queria entrar, mas a curiosidade me tomava por inteira...

Entrei devagar sem fazer nenhum barulho. Cheguei a cabeceira da cama...

E foi aí que meu mundo desmoronou por inteiro...

Taehyung e Paula deitados na cama e nus!

Meu peito dói, minhas pernas tremiam diante daquela cena... Eu não consigo acreditar em meus olhos... Na verdade eu não quero acreditar... Eu preciso segurar o choro para não demonstrar fraqueza! Tentei segura-me para não acabar com os dois! Estou com ódio, muito ódio entalado em meu peito!

Eu não acredito que ele me traiu! Desgraçado!

Ele se mexeu e sentou-se na cama me olhando.

- mas o que está aconte....

Taehyung nem mesmo havia terminado sua frase e Paula se mexeu na cama. Ele a olhou e depois voltou a me olhar apavorado. Se tocando o no que estava acontecendo. Reparei que eles não estavam totalmente nus.

Eu não conseguia ficar ali nem mais um segundo comecei a andar as pressas em direção a porta.

- __________, espera, por favor...

Taehyung me chamava, mas continuei até sair do quarto.

Ouvi seus passos atrás de mim até que senti suas mãos em minha cintura puxando-me para si. Minhas mãos se direcionaram para seus braços tentando os tirar de mim.

- ME SOLTA!

Eu gritava com toda a raiva do mundo.

- Eu não vou te soltar enquanto você não me ouvir!

Percebi que ele estava usando um calça de moletom.

- Não quero ouvir nada!

Eu não parava de me debater para faze-lo me soltar. Ele conseguiu prender meus braços.

Meu corpo já se encontrava exausto de tanto tentar me soltar até que parei ofegante. Ele apoiou sua cabeça na minha nunca, mordi o lábio com a única esperança de conter uma lágrima que ousou em cair.

- Eu juro que não te trai! Eu não sei como vim parar aqui!

Uma risada debochada saiu da minha garganta.

- Aé vai ver ela te abduziu na nave dela e te trouxe até aqui!

- __________, por favor, você tem que acreditar em mim!

- Me solta Taehyung!

- Por favor, __________!

- Eu te odeio Taehyung!

Meu coração doía muito por pronunciar aquela frase para ele mesmo que não fosse verdade, pois mesmo depois de tudo eu ainda não conseguia o odiar.

Senti ele amolecer seus braços em minha volta, parecia abismado com o que eu disse.

Consegui me soltar e correr até a porta. Sai pelo corredor a passos firmes.

-_________, espera!

Taehyung me seguia o percurso inteiro. Até que eu cheguei ao elevador apertei para descer o mais rápido possível. As portas fechavam lentamente. Consegui vê-lo com seus olhos lacrimejados. Meu coração estava aos pedaços... como ele pode?!

- Eu te odeio!

Repeti antes da porta se fechar totalmente. Eu não conseguia mais respirar normalmente apoiei-me de costas no espelho do elevador e escorreguei até chegar ao chão. Eu juro que tentei segurar as lágrimas, mas existia um nó em minha garganta... Berrei feito uma criancinha, chorei muito até  que me dei conta que não conseguiria dirigir dessa maneira. Disquei o numero de Aiko.

- Alô?

- A..i..ko!

- ________, o que aconteceu porque está chorando dessa forma?

- p..or.. favor, Aiko só v...em me busc...ar que eu te conto!

- me manda o endereço!

Falei o endereço para ela que logo desligou.

Parei o elevador no segundo andar, para dar tempo de Aiko chegar porque pelo que conheço de Taehyung ele vai descer as escadas me encontrar na portaria.

Depois de algum tempo apertei para descer a porta de abriu e consegui ver Aiko do lado de fora caminhei as pressas chorando até ela.

- __________!

Ouvi a voz de Taehyung atrás de mim descendo as escadas.

Caminhei mais rápido ainda cheguei a porta empurrando-a com tudo e abraçando Aiko como se eu quisesse me proteger do sofrimento que estava vivendo.

Taehyung parecia ter parado na porta respirando desregulamente.

- O que aconteceu _________?

Eu não conseguia nem responde-la de tanto que chorava.

- Taehyung me traiu!

Como essas palavras doíam em meu peito.

Aiko parecia abismada, até que senti ela mover a cabeça num movimento de negação fitando Taehyung.

- __________, a gente precisa conversar!

Taehyung se aproximou de mim, e eu apertei mais Aiko ao meu corpo como se tivesse pedindo socorro.

- Não! Não encosta nela!

Dessa vez  Aiko defendeu-me. Taehyung ficou parado apenas nos fitando eu o olhei e vi a mistura de olhares em seu rosto de suplica, tristeza e angústia.

- Vamos _________!

Aiko exclamou.

Antes de eu entrar no carro tirei minha aliança com um peso no coração e a joguei no chão sem dó nenhuma, me senti um monstro fazendo aquilo, mas depois da cena que vi por mais que doa eu precisava fazer isso.

Dessa vez foi ele quem não aguentou segurar mais o choro sua lágrima caiu enquanto eu entrava no carro e Aiko deu partida. Por mais que me machuque mais eu ainda olhei para trás para vê-lo...

Porque vida? Porque?


Notas Finais


"Bonito!
Que bonito, hein!
Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?" ai foi mal galera num aguentei a zoeira é mais forte que eu 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...