1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça de Nós >
  3. Capítulo Único

História Não Se Esqueça de Nós - Capítulo Único


Escrita por: larihexney

Notas do Autor


Eu escrevi essa one shot porque eu realmente precisava de uma despedida assim, mesmo que imaginária. Sou shipper davani e não tô nada bem com a ida do David ao Chelsea.
Espero que vocês curtam! <3
P.S.: Eu escrevi a carta ouvindo Talk Me Down - Troye Sivian, se alguém quiser ouvir enquanto lê, super recomendo. :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça de Nós - Capítulo Único

Para Edinson Cavani, 

É a minha segunda tentativa de escrever esta carta. Respiro, mantenho meus dedos inquietos e não consigo encontrar as palavras corretas para iniciar. Então, eu vou começar pelo fim: Me desculpe. Sim, eu te devo desculpas, Edi. Você deve estar aí, concentrado para os jogos com sua seleção, acompanhando a notícia da minha transferência para o Chelsea de longe. Deve estar me achando um covarde, egoísta, traidor. Eu também estou, mesmo que por um momento. 

Edinson, eu não planejei nada. Aconteceu. Assim como o nós surgiu. Você lembra de quando eu te disse que você foi presente divino? Pois bem, eu não menti. E eu vejo assim a minha mudança para a Inglaterra: um presente divino. Você mais que qualquer um sabe que eu não podia mais ficar em Paris. E você, apenas você, sabe que não podíamos nos despedir pessoalmente. Eu não podia, Edi, porque eu não queria me despedir de você. Porque eu sei que apesar de ser minha bênção, você também é o meu ponto fraco, o meu abismo, minha perdição. E se você me pedisse, eu ficaria.  

Quando cheguei ao PSG, eu jamais imaginei que me apaixonaria por você. Engraçado como tudo entre a gente aconteceu de repente, né? Em alguns meses nos tornamos amigos, depois namorados. E logo em seguida, começaram as brigas. Me dói só de recordar a intensidade delas, de como nos ofendíamos, gritávamos, terminávamos e voltávamos. Voltávamos no mesmo dia, algumas vezes até no meio dos nossos surtos, loucos, cansados de brigar e ávidos por nossa reconciliação, que durava horas na cama, nos deixava suados e roucos depois de tanto amar-nos. 

 Eu sei que fui eu quem comecei a te conquistar, eu sei que fui eu que dei início a todos os bons momentos que vivemos e sei que sou eu o culpado por nosso sofrimento agora. Mas eu não me arrependo, Edi. Não consigo me arrepender porque nesses dois anos de caminhada juntos, nós crescemos, evoluímos e passamos por cada obstáculos juntos. Até quando eu tentei me afastar, quando tentei acabar o sentimento insano que sentia por você e envolvi outras pessoas, você não desistiu de mim. Do mesmo modo em que quando você passou por um período difícil na sua carreira e quis se afastar do mundo, eu não ousei te largar, mesmo você não querendo. Por isso eu não me arrependo. Porque eu te amo. 

Amor, você pode não me entender. E não precisa entender agora. Entretanto, quando já não estiver magoado ou triste comigo, lembre-se que eu só segui meu coração, como eu fiz quando me envolvi com você. Eu estou precisando crescer, evoluir e me destrói saber que é longe de você. É uma necessidade, Cavani. Não é uma escolha, pois nada nesse mundo me faria escolher viver uma só fração de hora sem você. Por fim, peço que quando tudo estiver claro, não se esqueça de nós, para que ele nunca acabe. Como nunca vai acabar para mim, mesmo longe, porque o que me une à você não é a presença física, mas sim a lembrança contínua do que vivemos. Obrigado por me amar e me proporcionar os melhores momentos da minha vida. Eles não serão esquecidos. 

Com amor, 

David Luiz. 


Notas Finais


Comentem o que acharam, ficarei muito feliz. Um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...