História Certeza que é a pessoa certa?! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Got7, Romance
Visualizações 75
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acho que vou postar umas 4 vezes por semana, porque amanhã eu vou ter que criar... (spoiler não! Spoiler não!). Bom desculpa se o cap ficou pequeno, mas eu estou na tal Bad! E sabe que é uma merda! Pois é! Mas eu acabei conversando com um amigo do meu pai/psicólogo/músico/produtor musical/bebado (tá parei!), mas pra resumir ele me encorajou a nunca desistir do que eu quero, que no momento é escrever e postar aqui e eu quero agradecer de todo o coração de pedra que eu tenho (não com vocês ok?! É por causa dos bosta dos meus crushes e colegas idiotas e etc...) então um beijo ENORME (maior que essas letras rsrs) pra vocês e um abraço que, infelizmente, não posso dar em vocês até no próximo, porque não vão ter notas finais... 👋🏻❤️😘☃

Capítulo 19 - Até que...


            P.O.V. Anna

O resto do dia passou normal, só que o professor disse que teríamos um trabalho em grupo com as outras turmas (2º e 3º ano do ensino médio). Até achei interessante queria muito ficar com o Jack (não nesse sentido seus mente suja! Hahah falando assim até parece que eu não sou hahahahah)! Sério eu ganharia meu dia, Jack já foi meu melhor amigo quando criança, porque eu morava aqui com os meus pais, ele era a melhor companhia. Eu lembro que tinha uma música de um comercial de iogurte que cantávamos (que eu fazia ele cantar na verdade rsrs), mas aí eu voltei pro Brasil e eu desmoronei. Como acha que eu ia ficar?! Eu praticamente perdi meu melhor amigo! Mas acho que ele não se esqueceu de mim, pelo menos não totalmente, bom ele deve lembrar mais das lutas rsrs eu, mesmo sendo mais nova, detonava ele, sinceramente foi a melhor parte da minha vida!

Voltei pra casa ainda pensando e dando risada sozinha, porque eu e Jack fazíamos coisas muito idiotas, bom éramos crianças numa casa enorme, o que acha que faríamos?! Pegaríamos um carro e sairíamos por aí dando tchauzinho pra todo mundo?! Tá fazíamos isso no GTA, mas era muito real rsrs (pra nós)!

-Bons tempos!-acabei falando alto. Continuando...

Cheguei em casa.

-Paula! Já a em casa?!-gritei, mas não tão alto.

Subi pro meu quarto, tomei um banho, depois um café e fui fuçar minhas redes sociais.

-Quanto tempo meus amigos!-eu to ficando com raiva dessa mania de pensar alto!

Do nada a Tana me liga.

          ~LIGAÇÃO ON~

-Alô! Anna eu to chegando sua loca! Já to no aeroporto!!

-QUE?! Que aeroporto?!

-O daqui oras. Daí eu liguei pra Paula vir me buscar, ok?! Nada de se preocupar!

-COMO NÃO VOU ME PREOCUPAR!!! Você nem me avisa que horas vai vir e quando já está aqui me liga! Acha que eu sou o que?!

-Olha eu achava que você era retardada, mas agora eu realmente não sei hahahah.

-PORRA! To falando sério!

-Tá bom, mas a Paula já tá aqui! Já to chegando, beijooos!

-Tá beijo tchau!

          ~LIGAÇÃO OFF~

Que que essa garota tá pensando?! Jesus eu só posso ter sido um assassino na outra vida e to pagando nessa porque olha! Bom, ando superar né?! Arrumar um pouco o quarto (se é que o que eu faço pode se chamar de arrumar rsrs)! Let's go!

      ~QUEBRA DE TEMPO~

Já terminei de "arrumar" o quarto, e comi cereal com leite (Autora: #Amo rsrs).

Fiquei esperando no sofá, até que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...