1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe. >
  3. Notícia

História Não se preocupe. - Notícia


Escrita por: gabiihh23

Notas do Autor


Beem aqui está mais uma historia

Espero que gostem

Capítulo 1 - Notícia


Lucy on


     Sou Lucy rsrs bem agora estou indo pra escola ( contra meu gosto se pudesse ficaria em casa ). Cheguei na escola e senti uma pontada na minha perna ignoreiz revirando os olhos. Tinha que começar a doer logo na escola ? Tsc. Cheguei perdi deles sorrindo como sempre. Cumprimentei todos e procurei com o olhar uma certa ruiva que sempre chega atrasada e hoje não foi diferente. Quando o portão estava prestes a fechar ela entra. Sorri com aquilo rsrs ela veio andando em minha direção seria e quando chegou perto me abraçou. Como eu adoro o abraço dela é meu único porto seguro uma das minhas únicas amigas e ela é a melhor de todas. Erza é durona e seria para os outros porém esse ano ela tem socializado mais do que o ano passado o que já é um grande avanço. Já que ano passado ela ficava sozinha lendo sem ninguém por perto e digamos que eu mudei isso me aproximei dela aos poucos e hoje bem não vivo sem ela.

  - já disse o quanto amo seu abraço morango - ela adora bolo de morango - que saudade 

     - nunca disse Lucy essa é a primeira vez - disse ela sorrindo, outra pontada só que essa foi absurdamente mais forte. Me apoiei nela contendo o gemido de dor - luh ? Está bem ? - e como sempre ela parece que advinha. 

      - minhas pernas -disse colocando minha testa em seu ombro segurando as lágrimas - estão piores 

      - já foi ao médico ? - neguei com a cabeça, ela suspirou - luh voce sabe que tem que ir ao médico 

       - odeio aquele lugar tem cheiro de morte er - disse triste 

        - você fala como se eu amasse aquele lugar - disse ela me levando pra um banco próximo - você tem que ir ao médico !!! - exclamou ela após ver minha expressão de dor, sacou o celular e discou o número da ambulância e depois ligou para meu pai falando que ela me levou ao médico.

      - você vai ver é só a dorzinha de sempre er, não se preocupe. - forcei um sorriso enquanto o moço chegava a porta da ambulância ela não pudia vir comigo - te amo morango 

         - não é uma despedida idiota - disse ela curta e virou as costas e foi em direção ao portão mas antes de entrar olhou pra trás e eu sorri ela também ai o moço fechou a porta cai de costas na maca suspirando pesado, dor maldita. 

      Chegando ao hospital me levaram pra um doutor bem jovem até estranhei 

    - a senhorita poderia me dizer onde doi ? - perguntou ele calmo 

    - pernas, as duas só que essa doi muito mais - coloquei a mão da perna direita 

        - entendo que tal uns exames ? Vão ser rápidos - tiraram meu sangue e fizeram um monte de exames e depois me levaram pra uma sala onde tinha uma máquina que eu não gostava nem um pouco. Tumorgrafia. -senhorita poderia deitar aqui ? Não se mecha de  mais se não irar demorar 

   - tem risco de ser ? - -perguntei curta e fria e depois olhei pra ele que acentiu após fiquei deitada lá meia hora e até que acabou - meu pai está aí ? 

     - Sim, sinto muito senhorita.  - aquilo significava que o tumor está presente em mim isso era ruim - terminal. - chorei muito eu estava morrendo - todo seu corpo. 

      - não pode ser. - disse levantando minhas pernas falalharam e eu cai desmaiada  acordei no outro dia pedi pra ir embora mais negaram e meu pai concordou com eles -EU ESTOU MORRENDO E VOCES QUREM ME PRENDER AQUI ? NÃO MESMO -  insisti tanto que deixaram fui pra escola de muletas minhas pernas estavam deploráveis cumprimentei meus amigos normalmente procurei ela com os olhos e a vi sentada em um banco e fui ate la - Er ? 

     - luh ! - ela levantou e me abraçou - o que você tem ? Qual é a das muletas ? - não quero que ela saiba isso a mataria 

     - bati as pernas e nao consigo andar - eu nunca soube mentir 

     - péssima mentirosa - disse ela se afastando do abraço - fala 

        - preciso sentar - disse sentando ao lado de seu livro - Erza estou com câncer - eu disse olhando para meus pés 

        - pare de brincadeiras Lucynda - disse ela seria. Ela sabia que eu não estava mentindo mas é muito mais fácil nehar a realidade não é mesmo ? - diz que está mentindo Lucy 

         - terminal - soltei a última frase fria e com raiva - estou morrendo Erza tudo esta começando a doer ao poucos. 

          - oh Lucy pare de mentir tanto - exclamou ela ajoelhando a minha frente e deitando a cabeça em minhas fichas doía um pouconmas eu não iria reclamar - está mentindo não está ? - ela disse baixo, saia soluços e gemidos de dor enquanto ela colocava a mão no peito chorando, eu comecei a fazer carinho em sua cabeça vê lá daquela maneira tão frágil me fez chorar e soluçar eu estou a magoando muito. Ela levantou a cabeça e me olhou - você é minha irmãzinha não pode me deixar de jeito nenhum - ela chrava enquanto falava eu não aguentava mais me ajoelhei ao seu lado esquecendo a dor é a abraçando fazendo seu rosto ficar em meu ombro e apertei contra mim gentilmente  

        - não se preocupe, não se preocupe irá ficar tudo bem morango - eu dizia com gentileza. Essa foi a primeira vez que consegui mentir pra ela - não se preocupe morango não vai acontecer nada.

         - quanto tempo ? - perguntou ela com a voz embargada 

        - o tempo não importa, só fique sabendo que eu nunca te deixarei sempre vou estar aqui sendo se porto seguro onde você pode chorar, gritar, sorrir, ficar brava, tacar o livro em mim, onde você pode chorar enquanto come um bolo de morango delicioso, se o tempo for curto não importa eu so quero sorrir mais um pouco ao lado da minha irmã.  - ela. Confirmou com a cabeça chorando sentei e ela voltou a deitar a cabeça em meu colo 

  - luh quero ficar perto de voce por esse tempo quero passar o máximo de tempo assim com você te abraçar e não soltar mais.

  - eu também quero meu doce morango. Sempre amigas. 

      - sempre irmãs - ela me corrigiu 

     - sempre - disse beijando a cabeça dela. -  não se preocupe anjo.

  



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Esta é a música que me fez pensar na fanfic https://www.youtube.com/shared?ci=hjcgYv0qG0k

E essa daqui me fez pensar na conversa da Lucy com a Erza
https://www.youtube.com/shared?ci=kFBIGKUDwco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...