1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe. >
  3. Morte

História Não se preocupe. - Morte


Escrita por: gabiihh23

Notas do Autor


..

Capítulo 3 - Morte


  - Morrendo ? - ele repetiu baixinho, quase inaudível - luh - ele me olhou desesperado 

      - sim. Preciso sentar - falo sozinha indo até um dos sofás. - você não precisa se meter nisso - silencio - não vai estragar sua vida, só por que estou assim - nada dele falar apenas me olhava - vá embora Natsu - pedi o olhando com tristeza 

        - Lucy cale a boca - ele agora me olhava furioso - nao vou a lugar nenhum - disse vindo até mim e me beijando, após o beijo acabar ele gruda nossas testas - te amo mais que minha vida Lucy não vou te deixar 

     - estou morrendo Natsu, sua irmã já está sofrendo demais e ver ela daquele jeito me mata.  Não vou te ver daquele jeito também vai embora - ordenei - não quero mais te ver 

     - Lucy... - seus olhos eram sem brilho 

    - vá embora seu idiota - disse com evitando demonstrar a dor em minha voz - suma dá minha vida - ele levantou calado andou até a porta e me olhou chorando. Ceus como aquilo doeu 

        - não vou te odiar nunca 

        - você TEM.  Que me odiar - falo após ver ele sair. Começo a chorar alto, Erza aparece alarmada procurando algo que tenha me machucado, até que ela me ve, anda até mim e me pega no colo levando até seu quarto, o cheiro de morango era muito forte, era bom e confortável era seguro. Ela me colocou na cama, me cobriu com um leçou fininho e deitou do do meu lado começando a mexer em meu cabelo - er eu feri seu irmão novamente  - falo baixo entre solusos. Vi ela pegando o celar e falando com jellal cancelando a vídeo chamada de hoje - porque fez isso ? 

      - ele vai entender - ela diz com a voz calma. Parece que elaja esperava por isso. Ficamos ali por horas até chegar outra mensagem eram 22:00 da noite jellal novamente - ele está perguntando se você está bem luh 

       - estou. Mais diga diga pra esse idiota que estou de olho se ele te magoar vou fatiar ele 

          - fiz um áudio - ela fala rindo um pouco - o fines por katanas cresceu muito 

        - aprendi com a melhor - falo sorrindo. Após aquilo uma semana se passou Natsu pergunta por mim todos os dias segundo a erza, ela e jellal se falam todos os dias, ela sorri e é isso que importa. Nessa uma semana piorei muito, nao durmo mais, comida quase nada, apenas soro, não consigo mais andar, nem com muletas, perdi mais peso, proibi a erza de me ver a três dias, papai também não vai me ver, eles não podem me ver assim.a última vez que vi a erza ela estava feliz mais ao me ver, a felicidade morreu ela me olhou de um jeito que nunca vi, pude sentir sua dor, era enorme. Papai me viu a dois dias, me viu e beijou minha testa em seu rosto tinha um sorriso triste cheio de dor e tristeza. A erza já tentou invadir duas vezes mais nunca dá certo. Vão desligar os aparelhos que me fazem respirar. Eu pedi. Nao vou deixar essa doença me matar, é hoje que isso vai acontecer, papai avisou a er, aposto que deve estarouca agora. O médico gatinho entrou no quarto triste. 

     - a senhorita tem certeza ? 

     - toda do mundo - fechei os olhos suspirando e abrindo de novo - faça de uma vez - volto a fechar os olhos e respiro fundo lembrando de tudo. De quando cheguei na escola e vi uma garota lendo de todo mundo afastada e ao seu lado um garoto de cabelos rosas, ambos com a cor bem exótica, vermelho e rosa. Do meu primeiro diálogo com eles. Do meu primeiro beijo com Natsu. Dá minha primeira noite das garotas com erza. Da nossa primeira briga com a lissana. De quando Natsu me pediu em namoro a erza ficou estérica dizendo que ia ser titia logo ( céus ). Dá vez que briguei feio com meu papai e corri pra rua sendo quase atropelada.sorri ao lembrar dá cara de assustado do jelly quando disse que iria fatialo. Do sorriso deles não saem dá minha cabeça. Dei meu mais belo sorriso e abri os olhos vendo a porta sendo praticamente arrombada por natsu e erza. E vi tudo ficar preto, como última cena que vi foi Erza e Natsu correndo até minha cama...


     Autora on

Após arrombarem a porta viram Lucy deitada com um sorriso enorme no rosto, viram ela fechar os olhos e o sorriso morrer, correram até sua cama 

  - Lucy. Lucy acorda - repetia Natsu muitas vezes seguidas. Erza a olhava sem reação 

      - sinto muito crianças, ela quis isso - lamentou o médico jovem, era sua primeira vez fazendo algo do tipo - sejam rápidos is seguranças vão chegar logo...

     - LUCY - Erza gritou se manifestando a primeira vez no quarto - levanta sua idiota levanta - gritava desesperada. Natsu agora apenas observava a dor de sua irmã. Erza gritava, chorava, e nada de Lucy abrir os olhos. A ficha caiu após dois minutos berrando. Não era uma brincadeira de Lucy, era real. Lucy havia morrido sem falar com ela, ela odiava essa doença imbecil, primeiro sem pai agora sua melhor amiga. Os seguranças chegaram e os tiraram de lá. O funeral de lucy foi doloroso pros irmãos dragonneel, era uma dor enorme em seus corações. 


   


Notas Finais


..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...