1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe. >
  3. Amor

História Não se preocupe. - Amor


Escrita por: gabiihh23

Capítulo 6 - Amor


  Erza on 

   Eu estava desolada, meu corpo doia, meus vícios estão me matando, mas não me importo, sai de baixo do chuveiro peguei uma toalha e me enxugo coloco roupa íntima e jogo a toalha em qualquer lugar do quarto pego uma de minhas calças pretas a colocando e pegando um moletom preto o colocando, olho pró meu pulso e suspiro, cicatrizes enormes, arrumo minha blusa e pego minhas chaves e vou até a sala, olho ao redor, quem diria que aquele lugar já tinha sido iluminado e com cores vivas ? Parecia um mundo sombrio e sem vida, na verdade era bem isso. 

        Vou até os portas retratos e vejo ela sorrindo ao meu lado com o happy no colo, nossos sorrisos eram brilhantes e cheios de vida, nossos cabelos enormes e brilhantes com vida, agora o meu não passava do ombro, não contia um brilho próprio era horrível, e tudo era causado pela morte de minha irmã. 

        Encosto minha testa na foto e sorri triste sem vida. "Onde você está ? " Me perguntava repetidas vezes, sai do apartamento e fechei a porta desci e vi Natsu parado olhando pró nada 

         - vamos logo com isso - falo seca e ele me olha e sai de dentro do prédio eu o seguia, foi um silêncio enorme até o cemitério, suspiramos e entramos la, fomos até os túmulos dá família​ dá Lucy, parei em frente, e sentei na grama - oi anjo loirinho - falo sorrindo triste - o Natsu trouxe flores pra você - falo com os olhos dilatados 

        - ei luce continuo de amando infinitamente espero que saiba disso pelo resto dá eternidade - ele fala e coloca as flores em frente a lápide e senta ao meu lado começamos a orar na verdade só seguimos a tradição, viramos ateus após aquilo - estamos fazendo coisas erradas luce, se metendo com gente perigosa, você nus mataria - ele fala e eu abaixo a cabeça. - precisamos de você amor, precisamos mais que tudo - ele fala e começa a chorar.

 observei onde eu estava, era a cova dá minha irmã, e meu irmão que a maioria está bem ali se debulhando, era o pior cenário possível, levantei e sai correndo pra fora de lá ouvi berros do Natsu mais não liguei assim como tenho fazendo com tudo, ignoro e começo a andar sem rumo até que paro na frente de um prédio bizarro, era uma casa velha, eu não diria casa, parecia um tipo de orfanato macabro, sai de lá chutando uma latinha 

        Após alguns quarteirões vejo o colégio, como hoje era quinta estava tendo aula e já era hora de saída, olhei cada rosto e reconheci a maioria e uma cabeleira azul se destacou na multidão. Jellal, ele me viu, me olhou e correu em minha direção. 

         - erza !!! - ele me abraça e retribui no mesmo momento, ele me dava forças. - erza - ele repetiu me nome enquanto colava nossas testas - por onde andou ? Fiquei sabendo de boatos, o que está fazendo ? - fechei os olhos. Até ele sabia - er vem vou cuidar de ti, não precisa mas aliviar daquele jeito - ele beijou a ponta de meu nariz, - eu te amo dragneel - comecei a negar com a cabeça repetidas vezes e ele me beijou, contia saudade, tristeza, amor. Era um beijo lento sem pressa, era tão bom ter aquele lábio novamente ao meu mas lembrei que não posso meter ele nisso me afastei bruscamente - erza ? 

         - não vou te meter nisso - beijei sua bochecha próximo a boca e susurrei - desculpe jelly. 

          

        E assim deixei meu amor la, parado olhando pra minhas costas

     Não podia colocar ele nisso 

     


Notas Finais


Espero que tenham gostado até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...