1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Cheguei!!

História Não se preocupe sempre vou te amar - Cheguei!!


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi espero que gostem muito da minha fic agradeço a todos❤

Capítulo 1 - Cheguei!!


Bip~Bip~Bip

Apertei meus olhos contra a claridade que adentrava meu quarto e toquei a tela do meu celular para o despertador parar. 

Minha cama estava tão aconchegante, então continuei deitada e enrolada na coberta

-filha acorda, a gente precisa te levar no aeroporto- resmunguei e virei pro outro lado

Bianca: ta eu já vou-abracei mais meu travesseiro e fechei meus olhos com força queria que tudo fosse um sonho, não quero me mudar do Rio ainda mais sozinha.

..............................................

 "ATENÇÃO ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 709"

aquela voz difícil de entnder soou pelo aeroporto todo e suspirei,pois minha mãe ja me mandou ir para o avião 3 vezes porque ela é bem desesperada, mas eu nunca andei de avião e estou com medo de morrer

-tchau filha- minha mãe e meu pai falaram juntos e me abraçaram-amo você

-tchau também amo vocês- abracei meus pais e embarquei no avião e respirei fundo não sei quantas vezes torcendo para um chegar viva em São Paulo.

.........................................

 Assim que cheguei vi minha tia acenando pra mim junto com seu namorado, fui ao encontro deles tentando demonstrar felicidade, por mais que eu estivesse enfrentando uma fase nova pelo menos eu ia matar a saudades da minha tia.

-tia Gabi! Que saudades- a abracei forte-oi- disse pro seu namorado e dei um sorriso para ele,não sabia seu nome nem o conhecia ainda.

-bibi esse é o Marcos o meu namorado, amor essa é a minha sobrinha Bianca- ele estendeu a mão e eu o puxei para um abraço, eu sou acostumada fazer isso pois os cariocas são carinhosos e recepitivos mesmo.

Ele me olhou meio sem graça por ser formal demais eu acho.

Bianca: sou carioca sabe como é né, dois beijos no rosto, abraços o tempo todo- fiz como uma balança com as mãos e ele riu- podemos ir? Quero tomar um banho- minha tia balançou a cabeça confirmando e marcos pegou minhas malas.

.................................................

Escola nova, casa nova, amigos novos, vida nova tudo novo, acho que não é tão ruim pois é uma nova fase e novas oportunidades esquecer coisas ruins que ja passei será bom, e mesmo que não seja eu faço ser bom! 

-ai tia aqui ta muito calor nesse prédio tem piscina?-falei e passi a mão na testa retirando uma fina camada de suor que se instalou ali por causa da alta temperatura desse dia quente.

-tem sim é lá em baixo, porque não vai lá enquanto termino o almoço?- aceitei a ideia e fui me trocar, fui sozinha a piscina e estava vazia só tinham um grupo de amigos de umas seis pessoas, fiquei de um lado da psicina e eles de outro, nadei um pouco e me deitei nas cadeiras que tinham la, coloquei meu fone bem alto, meu óculos escuros e mandei mensagem pra Milena minha melhor amiga do Rio.

Teve um momento que fingi estar pegando sol, mas fiquei mesmo foi observando o grupo de amigos reunidos brincando e rindo, queria estar assim conversando com meus amigos, agora seria diferente só pelo celular mesmo ou vídeo chamada.

Entre um intervalo de música e outro ouvi uns burburinhos e algumas pessoas do grupinho me olhando, ah pronto mal cheguei e ja falam de mim maravilha! Vi um dos garotos se aproximar com um grande e lindo sorriso

-oi- ele sorriu 

-olá- disse com um sorriso pequeno nos lábios

-é nova aqui? Conheço esse prédio todo e nunca te vi

-ah sim, eu acabei de me mudar na verdade, e você quem é?- a olhei intrigada 

-me chamo Felipe e você?-falou o garoto alto e com o cabelo molhando recentemente pela água da piscina.

-Humm Felipe, me chamo Bianca-meu celular brilhou, era uma mensagem da minha tia falando para eu ir almoçar

-você não quer se juntar a gente?-falou cada palavra sorrindo e que sorriso lindo oh céus

-eu adoraria ficar com vocês e conhecer todos, mas minha tia já ta me chamando pra almoçar- ri fraco e então juntei minhas coisas na mão para subir ao apartamento novamente

- bom..então eu posso pelo menos te apresentar pro pessoal?, você acabou de se mudar vai precisar de novas amizades-confirmei com a cabeça sorrindo e enrolei a toalha na minha cintura e fiquei segurando meu celular. Fui apresentada ao grupo de amigos de Felipe que estavam ali e pelo jeito eles pareciam bem legais.

Sofia uma das meninas, muito magrinha e alta com o cabelo curto bem escuro cacheado, seu rosto era todo delicado e tinha uma linda covinha bem aparente tinha olhos pequenos e escuros, seu sorriso também era pequeno.

Alice a definição de mulherão da porra tinha um corpo espetacular, ela era negra com o cabelo liso até a bunda, nela não tinha nada pequeno com certeza, ela é imensa, não como gorda não longe disso ela era grande por ter quadril, bunda, coxa, peito.

Gabriel era acho que o nerd do grupo porque ele tinha cara de nerd, seu cabelo não sei dizer ao certo se era liso ou não estava bem curtinho o máximo que tinha ela um pequeno topete no topo de sua cabeça, tinha um sorriso lindo, era bem magrinho e alto com o corpo bronzeado.

Miguel tinha em corpo definidoe bronzeado, alto, ombros largos, cabelos castanhos cacheados, olhos claros e um sorriso largo e impecável e alinhado.

Felipe era alto tinha um rosto redondo e cabelos cor de mel e orbes verdes claro, sua pele é branca e no momento se encontrava avermelhada por conta do sol.

Ana tem longas mechas loiras, com a pele parda e olhos castanhos, com baixa estatura, seios fartos e seu corpo é rechunchudo.

Felipe foi comigo até o elevador falando sobre São Paulo e como era pelo bairro em que morávamos então ele pegou meu número e me deu tchau enquanto a porta do elevador se fechava.

Voltei a ouvir minha música e assim que chegou no 4 andar um garoto lindo entrou, Ele ficou me olhando e eu dei um sorrisinho pra ele, foram longos minutos de silêncio pois minha tia mora no décimo quarto andar.

Eu saí do elevador e a porta se fechou levando o gatinho junto, crush de ônibus eu sempre tive agora de elevador é a primeira vez. 

Ri com meus pensamentos e entrei no apartamento sorrindo.

-ihh mal chegou e ja beijou na boca? Ja ta rindo-minha tia falou em tom provocativo me fazendo rir

-Nãoo, não é nada disso boba Hahahahaha-a olhei rindo da minha expressão e a acompanhei.

Nós almoçamos e conversamos bastante depois do almoço fomos descansar um pouco vendo TV, minha tia começou a passar mal e foi ao banheiro e colocou tudo para fora que comeu naquele dia.

-acho que temos alguém grávida em casa-pensei alto enquanto mexia no celular e marcos me olhou rindo

-Até agora não, aconteceu a mesma coisa uns dias atrás e falei que com certeza ela estaria grávida, fomos no médico- olhei pra ele tipo "e? Continua"- e é só o estômago dela que ta com uma bactéria pelo jeito.

-ah sim, entendi- o olhei rapidamente e voltei a atenção pro meu celular.

-quem dera ter um filho- ele era mais novo que minha tia, deveria ter uns 37 ou 38 anos minha tia ja tinha 43, não tinha tanta diferença mas mesmo assim tinha.

.....................................................

Depois de ficarmos a tarde toda fazendo nada fomos no shopping andar atoa, meu celular começou a tocar o som de notificação incansavelmente, deixei meu celular no silencioso para parar de incomodar.

Parei em frente de uma vitrine e fiquei admirando os looks que estavam montados nos manequins da loja.

 -oi gata-um estranho passou por mim deu uma piscadinha e sorriu

-quem é ele Bianca??-ela me olhou um pouco brava junto de Marcos

-eu também não sei, ou será que é um dos garotos que estavam na piscina?- perguntei a mim mesma e eles continuavam me encarando- não tenho certeza, mas acho que conheci ele de manhã, quando fui na piscina

-você se mudou pra cá pra estudar mocinha não pra namorar-suspirei e confirmei com a cabeça e fiquei em silêncio.

Deixei isso pra lá, eles não precisariam se preocupar comigo em relação a isso, já passei por tantas coisas ruins que desisti de qualquer coisa relacionada a amor.





Notas Finais


Muito obg por lerem agradeço desde já qualquer dúvida me perguntem nos comentários.
Deixem suas opiniões nos comentários. Beijos de luz💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...