1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Chantagem

História Não se preocupe sempre vou te amar - Chantagem


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Boa leitura beijinhos😘😘❤🌸

Capítulo 10 - Chantagem


Fanfic / Fanfiction Não se preocupe sempre vou te amar - Chantagem

Acordei com o braço pesado de Ryan em cima de minha cintura, olhei o relógio que fica ao lado da cama dele e vi que eram 3:40 da manhã, dei um pulo e comecei a me arrumar.

Não poderia ter dormido aqui eu não avisei nada, meu pais vão me matar.

Ryan: Bianca uma hora dessa você fazendo barulho? Deita aqui vai-reclamou e deitou de barriga para baixo

Bianca:cadê o meu celular, cadê? Mas que porra não consigo achar.

Ryan: deve estar la embaixo- ele se sentou me olhando-ja vai embora?

Bianca: eu não deveria nem ter ficado-o olhei enquanto calçava meu tênis e ajeitava a blusa dentro do short.

Ryan ficou me observando terminar de fechar o cinto.

Bianca: tchau benzinho- lhe dei um selinho botei minha mochila nas costas e sai de seu quarto, desci as escadas com cuidado e fui procurar meu celular pela sala.

Ryan: eu te levo-ele falou com a chave do carro entre os dedos ele estava com a mesma roupa de ontem e com carinha de sono a coisa mais fofa possível. Sorri pra ele é vi meu celular caido no tapete

Bianca: obrigada-sorri pra ele e peguei meu celular.

Nós saimos e conversamos pelo trajeto que demorou uns 35 minutos pra chegar na casa dos meus pais.

Ryan: pronto está entregue

Bianca: torce pra eu não morrer- ele me puxou para um beijo calmo e delicado-a gente se vê por ai?

Ryan: com certeza gata-sai de seu carro e abri meu portão com cuidado e dei tchau para Ryan o mesmo buzinou com o carro e foi embora. 

Abri o portão devagar e o fechei trancando-o novamente andei pela varanda é abri a porta da sala bem devagar, a fechei com cuidado é tranquei de novo a casa estava silenciosa.

Andei na ponta dos pés bem devagar para não fazer barulho algum, cheguei ao meu quarto sem fazer nenhum barulho com sucesso. Comemorei mentalmente e coloquei meu pijama

-uma hora dessas chegando moça?-gelei e virei devagar em direção da porta de onde a voz tinha vindo-a noite foi boa  hein, voltou só 6 horas da manhã-vi minha irmã na porta com a mão na cintura só de calça de moletom e top com sua barriguinha redondinha de fora.

Bianca: que susto Beatriz, merda pensei que fosse minha mãe

Beatriz:não é ela, mas ela vai saber disso ta mocinha

Bianca:aah não por favor não, eu vou ouvir o resto da viagem inteira

Beatriz: isso vai te custar ter que arrumar a decoração da festa do meu pai e limpar tudo depois.

Bianca: chantagem não vale-me joguei na cama e comecei a me cobrir

Beatriz: quer que eu conte mesmo? Para de fazer merda então, é só arrumaçao e limpeza nada demais -bufei e me cobri até a cabeça- vou aceitar isso como um não, vai dormir vai depois a gente conversa.

Ela me deixou em paz e então me encolhi e me enrolei na coberta quentinha sendo abraçada pela minha cama e cai num sono profundo.

......................................................

Ouvi movimentação pela casa e gritaria e risadas olhei meu celular eram 12:45 ne levantei pra tomar um banho e me olhei no espelho, vi as marcas dos chupões de Ryan pelo meu pescoço e seios,o xinguei mentalmente e ri ao lembrar da noite de ontem.

Tomei um banho e vesti um short e um top da Calvin klein e passei maquiagem onde estava com marcas para poder estar apresentável pra minha família.

Bianca:bom dia gente- falei sorrindo e descendo as escadas rapidamente

Luana: nem te vi chegar ontem, cansei de esperar e dormi, bom dia filha

Bianca: foi mal, eu perdi a noção da hora conversando e jogando vídeo game com o pessoal-coçei a nuca sem graça contando uma mentira pra minha mãe e minha irmã me lançou um.olhar de negação.

Jair: nem pra avisar né Bianca? Depois morre e eu ainda deixa a gente preocupado-ele empurrou a cara e eu ri 

Bianca: feliz aniversário pra você também velhinho-beijei sua careca e ele riu- ta mais velho hein, nem vou perguntar de dor nas costas porque isso tu ja tem a bastante tempo-todo mundo riu.

Então fui almoçar de uma vez minha comida preferida strogonoff.

Minha familia ja estava se preparando pra festa, eu arrumei realmente tudo a decoraçao, a mesa com os doces, a mesa pros convidados ajudei a fazer comida e ainda deixei a casa limpa, pra eu só ter que limpar do lado de fora quando a festa acabar.

..............................................

A festa estava rolando ja tinha tirado muitas fotos, a familia toda estava la senti muita saudade deles, Ryan apareceu na festa com seus pais e fiquei conversando com seus pais e depoia fiquei sentada na mesa com Ryan conversando sobre Colégio, faculdade carreira que queriamos seguir e coisas assim.

Fiz vídeo dele e postei no status, tiramos foto juntos mas nada demais.

Ryan: sabe acho que a noite de ontem foi ótima-dei uma risadinha-poderiamos repetir

Bianca: eu adoraria- falei num tom provocativo e pisquei pra ele entrando na minha casa

Senti a mão dele na minha cintura e me pressou na parede me dando um beijo, passando a mão no meu pescoço e arrancando um pouco da maquiagem onde tinha um chupao pois sua mão estava um pouco molhada por conta do copo da bebida que ele tomava.

Bianca: ai não, merda vou precisar maquiar de novo, vem comigo- o  puxei para meu quarto, fui no banheiro me maquiar de novo Ryan veio até mim molhou a mão na pia e passou na maquiagem para tira-la-Ei!! Mas que implicância porra

Ele pegou um demaquilante em lenço umedecido que uso e tirou 

Bianca: caralho Ryan mas que porra de implicância é essa?!!-ja estava me estressando, então ele beijou meu pescoço me fazendo não pensar mais direito, ele pegou o meu celular e tirou uma foto beijando meu pescoço, outra dando uma mordidinha e outras de varios tipos.

Ryan: pra você ter de lembrança da nossa noite gatinha- me beijou e saiu do quarto me deixando sozinha, eu fiquei parada sem entender nada garoto louco terminei minha maquiagem e voltei para a festa.




Notas Finais


Obg a todos por lerem amores📖❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...