1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Desculpas...

História Não se preocupe sempre vou te amar - Desculpas...


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Boa leitura amores😘😘 comentem e favor item.

Capítulo 11 - Desculpas...


A festa correu bem, e acabou perto de 1 da manhã eu estava acabada tinha dançado horrores, depois de limpar tudo com a ajuda de umas pessoas da família.

Depois de um banho rápido vesti meu pijama e apaguei.

...................................................

Acordei tarde e vi que meu celular tinham umas 100 mensagens quase todas respostas dos meus status dos meus vídeos rebolando que minha prima filmou de mim, e outras foto que eu tinha postado bomerangs, a foto com o Ryan e foto com minha prima.

Só do Júlio vi que tinham quase 50 mensagens

Mensagens-Júlio bebum

J:nossa arrasou, dança muito, meu sonho namorar uma gata que dança assim, não quer realizar meu sonho não?

J:gata demaisss, queria estar pegando

J:quem é esse cara???

J:O OTÁRIO AQUI COM SAUDADES PENSANDO EM VOCÊ, E VOCÊ COM OUTRO ISSO AI BIANCA

J:SÓ ME FAZ DE TROUXA, ME TRATA MAL

J:PENSEI QUE TÍNHAMOS ALGO SÉRIO, ME TRAINDO NA CARA DURA!!!!

J:DEVE TA ESCRITO NA MINHA CARA PALHAÇO SÓ PODE!!

eu nem visualizei as mensagens, só olhei pela barra de notificação nem vi o resto das mensagens de tantas que eram tô sem saco pra ele, nós não temos mais nada, sei que nao era nada sério, mas o trato era não pegarmos mais ninguém e sermos fixos um do outro para ver se ia dar certo.

Mas ele decidiu vacilar, eu amo são Paulo, mas com certeza não quero voltar por causa desse otário pra não ter que olhar pra cara dele.

Depois de tomar banho e café da manhã fomos na praia, mandei mensagem pra Ryan aparecer lá pra gente se despedir ja que eu ia embora no outro dia.

...................................................

Bianca:vou comprar uma agua de Coco e ja volto-me levantei e bati na minha bunda para tirar a areia-alguém vai querer?- tidos Negaram

Ryan: vou la com você, mas preciso pegar a minha carteira no carro- apenas uma desculpa pra gente se pegar acho que ele nem gosta de agua de Coco, ele avia nos encontrado por "coincidência" depois da mensagem que mandei pra ele.

Fomos andando conversando e disfarçando enquanto estavamos perto de minha família, falando sobre a faculdade dele.

Ryan: sabe eu vou sentir muita saudade de você, você podia voltar a morar aqui

Bianca: é amigo também vou sentir, mas foi o que meus pais acharam melhor pra mim, até eu voltar vai demorar um pouquinho-

Ryan: monta seu estoque de guaracamp-nós rimos e chegamos em seu carro pra ele pegar a carteira pra água de Coco, fiquei enconstada na porta de trás esperando ele pegar o dinheiro- gata esse biquíni fica lindo em você, eu estou enlouquecendo sem poder arrancar ele de você e te beijar inteira- falou me prenssando contra o carro o olhei sem expressão alguma

O puxei e o beijei, ele me apertou e começou a esfregar nossas intimidades, ele ja estava bem animado.

Bianca: Ryan não inventa, aqui não

Ryan: gatinha todo lugar é lugar-ele falou em meu ouvido de forma extremamente sexy pelo menos para mim ainda esfregando nossas intimidades fazendo eu morder meu lábio inferior.

Bianca: Ryan não, outra hora em outro lugar menos aqui- falei curta e grossa mas não muito firme ele beijou meu pescoço e ia dar um chupao lhe dei um tapa e ele reclamou-não da ultima vez fiquei toda marcada tô usando maquiagem até hoje-ele riu.

Então paramos e fomos comprar a agua de coco eu né, ele só comprou um suco e fingimos que nada aconteceu.

....................................................

Depois de curtimos a praia fomos pra casa almoçar e minha mãe convidou Ryan pra almoçar conosco.

Ryan: nossa tia sua comida é maravilhosa, Deus abençoe essas maos sempre que comida boa-ela riu

Luana:deixa de ser bobo garoto, gente não sei vocês mas eu tô cansada vou tirar um cochilo você vem amor?- meu pai confirmou e eles foram pro quarto dormir, minha irmã ja tinha ido dormir faz tempo com meu cunhado

Jair: crianças se quiserem tem sorvete do aniversario ainda

-ta bom- eu e Ryan falamos juntos.

Então ficamos sozinhos na sala, Ryan ja me lançou um olhar sacana e veio em minha direção.

Bianca:tenho que arrumar minhas malas pra amanhã, fica la no quarto comigo-ele não disse nada e subiu comigo


20:00 PM

Eu não arrumei mala nenhuma, eu e Ryan ficamos nos pegando até acabar rolando um sexo muito bom e agora estou tendo que arrumar as malas correndo.

..................................................

Tive que voltar de ônibus pra são Paulo pois não tem ninguém pra me levar de volta de carro.

....................................................

21:43 PM

Ja tem dois dias que eu voltei pra São Paulo, nesse momento estou guardando minhas roupas limpas no meu guarda roupa.

Gabi: filha, você viu um envelope branco que eu tinha deixado na mesa?

Bianca: tia não vi não, da ultima vez que vi tava na mão do tio marcos-falei nao dando importância, ela arregalou os olhos e falou um "merda" baixinho-ta rolando alguma coisa?

Gabi: não pelo menos não ainda.


Ela saiu de lá me deixando sozinha novamente.

..................................................

Segunda Feira-6:00 AM

Acordei ouvindo o barulho irritante de meu despertador e me levantei vagarosamente da cama num estilo zumbi.

Quando fui tomar café meu tio e minha tia não estavam em casa ou estavam dormindo não sei ao certo, decidi não fazer barulho de qualquer forma, até porque eu detesto barulho alto de manhã cedo.

Após tomar café sai pela porta desmotivada para encarar essa segunda feira que mesmo estando ensolarada parecia totalmente nublada pra mim.

....................................................

Débora: amiga você sumiu, fui te procurar na sua casa com as meninas e ninguém atendeu.

Bianca: ah eu viajei voltei na sexta tarde da noite- a expliquei e olhei em volta procurando as outras meninas-vocês não fizeram nada de interessante?

Débora: eu sai com as meninas, fizemos noite da garotas na casa da Ana- balbuciei um "Ahh" sem som.

O sinal tocou e fui para sala as pessoas começaram a entrar junto a mim, me sentei e fiquei quieta esperando sofia chegar e se sentar ao meu lado como sempre enquanto isso conversava com as meninas, vi Júlio adentrar a porta assim ele me viu sorriu pra mim ele começou a vir na minha direçao, eu retribui o sorriso pra Sofia que estava atrás dele.

Bianca: oi meu amor-sorri para sofia e ela correu para me abraçar-saudades

Sofia: amiga tu me largou-falou agarrada no meu pescoço, Júlio deu uma meia parada em frente de minha carteira e fechou a cara, olhei pra ele com cara de deboche. Euem quem ele pensa que é?

As meninas sabiam da minha situação com ele, mas nos apoiam juntos.

Alice: liga pra ele não amiga-confirmei com a cabeça e virei pra frente para prestar atenção na aula que estava começando.

................................................

Fomos avisados que já começaram a montar o time de vôlei masculino para o intercolegial que tem competições entre os colégios e para as meninas tentariam fazer o projeto de líderes de torcida ou quase isso teriam também competições de dança e animação.

A aula terminou a sai rápido para ir pra casa estava varada de fome, estava andando na rua concentrada em minhas músicas, senti alguém tocar em meu ombro olhei pro lado e vi Júlio.

Bianca: precisa de algo?-tirei um lado do meu fone e o olhei

Júlio: sim.....podemos conversar?-dei de ombros e continuei andando e ele me acompanhou

Bianca: bom eu não tenho o que falar, se quiser falar algo estou ouvindo-falei desinteressada.

Júlio: olha teve um total mal entendido nisso tudo e eu só soube depois, na verdade a piranha da Stephanie ela me beijou a força eu não retribui eu empurrei ela- ele falava andando ao meu lado e eu olhava somente pra frente-eu nunca faria aquilo sabe? Nao pense que beijei ela porque a gente tinha acabado de discutir,  nunca faria isso me desculpa

Bianca: então por que não foi sincero? E me falou o que houve desde o inicio?

Júlio: é foi mal, me desculpa mesmo vamos continuar o que tínhamos?

Bianca: olha eu preciso pensar okay?-fui andar mais rápido pra chegar em casa logo- a gente vai conversando enquanto isso, bom até mais-apertei o passo quase correndo para longe dele, mas ele segurou meu braço-Júlio...-o olhei

Júlio: por favor princesa....-nos encaramos e ele me puxou para um beijo intenso.

Após terminamos o beijo nos olhando e não falei nada andei os poucos passos que faltavam para entrar no meu prédio.

...............................................


Notas Finais


Brigadinha por lerem bjs😘❤❤comentem respondo a todos com carinho❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...