1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. O que aconteceu com você?

História Não se preocupe sempre vou te amar - O que aconteceu com você?


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Boa leitura beijinhos😙😙❤

Capítulo 12 - O que aconteceu com você?


Entrei no meu prédio peguei o elevador e me permiti sorrir por esse beijo, entrei no apartamento e vi meu tio e minha tia de cara fechada.

Bianca:oi cheguei o que ta rolando aqui?

Marcos: o que ta rolando aqui? Ou o que tava rolando la embaixo Bianca? Pensa que não vi você beijando aquele "muleke" agora mesmo?- com certeza se ele pudesse pularia no meu pescoço agora mesmo, merda, merda, merda mil vezes

Bianca: eu....eu

Gabi: Bianca nós ja conversamos sobre isso nada de garotos e namorados você mal tem 16 anos- ela falou um pouco estressada

Bianca: eu só beijei ele não namoro com ninguém, um beijo não é o fim do mundo- me sentei no sofá e fiquei de braços cruzados olhando para eles

Gabi: ta mas mesmo assim, não quero saber novamente de garotos okay?-balancei a cabeça confirmando de forma entediada-você precisa estudar e garotos só atrapalham os estudos

Marcos: se eu souber que você ta com aquele garoto ou qualquer outro muleke por ai você vai ficar de castigo, não vai sair pra nenhum lugar, não vai poder mexer em celular e sem TV ou vídeo game-ele estava muito nervoso, falava gritando comigo-você não vai ficar que nem essas garotas que são projetos de puta por ai, é isso que você quer Bianca? Ser uma piranha? E ainda atrás desses garotos que só querem te comer e te largar?

Bianca: não-falei encolhida e baixo

Marcos: como Bianca? Eu não ouvi, você quer ser mais uma piranha qualquer por aí?- ele me olhou extremamente sério e bravo comigo

Bianca: Não!-falei mais alto olhando para ele.

Marcos: vai pro seu quarto agora- ele apontou para porta que tinha plaquinha com meu nome para enfeitar.

Eu não conseguia entender aquele estresse todo, tudo certo que tinhamos um trato, mas um beijo não era uma coisa absurda.

Me deitei na minha cama e comecei a chorar, nem era por estar proibida de me envolver com garotos e sim pelo modo e agressividade que falaram comigo, em plena segunda feira ja tomei pela cara, meu tio com certeza é pior que o meu pai quando se trata de brigar comigo por algo.

Não gostaria nem de imaginar o que aconteceria comigo, se ele só imaginasse que nem sou mais virgem.

.............................................

Acordei e olhei o relógio da mesinha ao lado da minha cama e vi que marcavam 16 horas, ouvi barulho da TV ligada, mas eu não queria sair do quarto então fiquei quieta deitada até ficar tarde e bater o sono de novo.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Ja tem duas semanas do acontecido e as coisas melhoraram um pouco hoje eu vou conversar com o Júlio durante a reunião de responsáveis que vai acontecer no Colégio o ruim é que meu tio que vai pra falar sobre o bimestre que acabou.

Decidi que não tentaria novamente ter algum relacionamento, ou algo do tipo com ninguém pelo menos até eu conseguir convencer meu tio e meu pais.

Bianca: oi gente!-falei ao meu grupo de amigos que estavam todos juntos conversando- estão prontos pra ficarem de castigo hoje? daqui a pouco começa e no melhor horário o de saida pra gente ja sair apanhando do Colégio-nós rimos

Gabriel: eu tô de castigo desde o maternal cara-todos rimos- sério minha mãe me colocou na creche eu ja tinha um saldo negativo de nota, tanto que eu pago esse saldo negativo até hoje não sei como mass pago.

Miguel: sei como é, vocês não devem saber, mas eu só tiro dez só que os professores olham la o meu saldo devedor de notas ai fica tudo baixa-nós gargalhamos deles-ham tô falando cara.

Continumos rindo e  conversando até as reuniões começarem e sermos chamados para participar da reunião, pelo jeito minha conversa com Júlio ficaria pra depois. 

Entrei e me sentei no meu lugar meu tio sentou ao meu lado e a reunião começou, falaram varias coisas e vários professores passaram la pra falar sobre a turma.

-uma turma agitada, mas tem um ótimo rendimento, é participativa e sempre colaboram com os projetos estão sempre envolvidos com os trabalhos tanto dentro quanto fora de sala- a diretora lia a ficha de minha turma-nesse bimestre apenas uma aluna se destacou dentre os outros de forma excelente que foi a Bianca Vieira, meus parabéns querida-ela falou me olhando, meu tio me cutucou chamando minha atenção e sorriu pra mim como uma forma de falar: "mandou bem" e eu sorri de volta.

..................................................

Bianca: tio eu vou rapidinho ali comprar bala tá?- ele confirmou com a cabeça e pegou minha mochila que estava pesada, peguei o dinheiro e fui correndo na cantina.

Entrei na fila da cantina para comprar a bala e Júlio parou do meu lado.

Júlio: oi...

Bianca:oi-sorri de lado- a gente precisava conversar-dei um passo a frente na fila

Júlio: claro eu ia te chamar pra gente sair e conversar

Bianca: então sobre isso, eu explico depois, mas ente nós dois acabou tudo- comprei minha bala e sai dali rápido

Júlio:Bianca espera-ele puxou meu braço e meu tio estava nos olhando de Longe- por que isso? Pensei que estavamos bem até nos beijamos e

Bianca:Júlio-me soltei de seu braço- depois te mando mensagem-sai correndo para encontrar meu tio e ir embora.

Júlio

Depois daquele beijo eu senti que tudo voltaria a dar certo entre nós dois.

Voltei para minha casa o mais rápido possível e fui o caminho inteiro sorrindo essa garota um dia me mata.

Acho que a partir de agora tenho uma boca fixa de volta,mas sinto que não é isso que quero eu quero mais, quero dormir ao lado dela e acordar ao lado dela, credo tô pensando igual apaixonado.

...................................................

Ja tem um tempo desde o beijo com Bianca e ela não disse mais uma única palavra comigo, e ela apareceu nos proximos dias bem triste e chateada. Mas eu não sabia o que falar pra ajudar ela, e de alguma forma eu sentia que eu tinha culpa nisso.

A reunião dos responsáveis aconteceu hoje e durnte toda a reunião o tio da Bianca me olhava de cara feia.

..........................................

Na hora da saida vi Bianca na fila da cantina, esse seria o momento, preciso falar com ela.


Notas Finais


Obg por lerem espero que estejam gostando
Por favor comentem e falem comigo meu amores😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...