1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Eu não vou deixar você

História Não se preocupe sempre vou te amar - Eu não vou deixar você


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amorinhas e amorinhos, espero que estejam gostando da história, mais um capítulo com muito amor e carinho que escrevi pra vocês, adicionem na biblioteca e compartilhem com seus amigos e amigas, comentem e favoritem por favorzinho💞

Capítulo 21 - Eu não vou deixar você


Fanfic / Fanfiction Não se preocupe sempre vou te amar - Eu não vou deixar você

ARTHUR || MENDONÇA

Entrei no quarto daquela desgraçada que ja ta aqui a um mês, ainda faltam três garotas para eu conseguir fazer o que quero, mas está sendo impossível encontra-las.

Arthur: oi gracinha, muita saudade de casa?- vi ela olhando pela janela, recebi uma mensagem na hora de um amigo e ele conseguiu algo sobre uma das três garotas.

Brenda: o que você quer? Eu te dou o quanto de dinheiro quiser, mas me deixa ir embora meu filho precisa de mim-ela se aproximou de mim implorando

Arthur: ai cala boca, sempre a mesma porra-dei um tapa em seu rosto- vem comigo- puxei ela para o quarto onde Bianca estava e a joguei lá e tranquei as duas no quarto.

JULIO || ALBUQUERQUE

As notícias não param de falar na Bianca e pelo que mostram eles ainda não tem nenhuma pista sobre onde ela esteja.

No nosso grupo o clima ta bem ruim, ninguém gosta de tocar no assunto, mas todo mundo sabe o que ta acontecendo nossa amiga sumiu, foi sequestrada tem 3 dias, não é pra menos a tristeza de todos.

Eu penso todo santo dia, e o tempo todo em como vacilei com ela e no quanto eu sou burro, se a família dela também não atrapalhasse seria tudo mais fácil pra nós dois.

Estava no Colégio quieto e pensativo, junto com os meus amigos no intervalo, sentamos num banco no pátio do Colégio é alguns sentaram no chão em volta do banco para conversar melhor.

Lucas: gente então...o que vocês vão fazer nesse feriado?

Sofia: eu vou ficar na casa do Felipe pra ajudar a fazer uns enfeites pro aniversário da mãe dele.

Alice: eu vou ficar em casa gente, não da pra negar que a gente não ta mal com isso, eu tô sem animo nenhum- o pessoal concordou com ela

Lucas: eu vou ter que ir pra casa do meu tio em Cubatão, vai ser bem chato tenho certeza

Rafael: em Cubatão? Naquela cidade fantasma?- nós rimos fraco do que ele disse- aquele lugar ainda tem gente morando?

Lucas: por incrível que pareça tem-ele sorriu de lado e revirei os olhos esse menino é tão chato nossa.

Voltamos pra sala assim que o intervalo acabou e depois estariamos livres por 4 dias por conta do feriado de sexta feira e na segunda os professores fariam conselho de classe então ficariamos sem aula.

...................................................

Júlio:mãe cheguei-falei assim que entrei em casa

-ela não está em casa Júlio- ouvi meu padrasto falar do quarto- e eu ja estou indo de volta pro trabalho, tive que voltar pra pegar uns arquivos que esqueci mais cedo

Júlio: ta bom-ele saiu de casa

Tomei um banho e almocei logo em seguida, me deitei porque estava cansado, cansado de toda essa situação,pela primeira vez em tempo eu desabei de tanto chorar com medo do que pode acontecer com a Bianca chorei muito, estava angustiado, precisando de um colo pra chorar.

Meu celular acendeu a tela depois de chegar uma notificação e olhei e vi mensagens da...Stephanie o que?!

Júlio:uma hora dessa e essa garota vai vir me perturbar sério?-bufei e abri na conversa-só falta ela dar em cima de mim, ai que saco.- mas eu olhei as mensagens e me senti mal de julgar ela.

MENSAGENS-Stephanie Colégio

Sthe-oi Júlio você tá bem? 
Sthe-esses dias eu percebique você ta meio pra baixo e tal, eu sei o que ta acontecendo e mesmo que eu não goste tanto dessa menina eu nunca desejaria o mal dela.
Sthe-mas se você quiser conversar e desabafar eu tô aqui ta bom?

Tá-Júlio

Acabou que de noite eu comecei a conversar com ela e percebi que ela não é o monstro que tanto falam, ela pode ser oferecida, mas e o jeito dela, aliás ela e solteira e dá em cima dos caras só isso, talvez ela exagere um pouco, mas é quem ela é. Ela é só mal compreendida e me falou que não tem nem motivo pra ela não gostar da Bianca ela só sente raiva porque ela é afim de mim e eu não dou chance pra ela, mas nunca disse que detestava a Bianca.

Ela foi na realidade muito gentil, e até me ligou e me ouviu chorar durante muito tempo e desabafar com ela foi bom eu me senti um pouco melhor até.

...............................................

Acordei com o sol no rosto, preciso de uma cortina escura no meu quarto, olhei a hora no celular e eram 10h da manhã, tinham mensagens da Stephanie me chamando parar tomar sorvete.

MARCOS || SILVA

Ao chegar da delegacia Gabi foi tomar um banho e eu me sentei no sofá e respondi algumas pessoas no Whatsapp, de repente começaram a chegar muitas mensagens de um número desconhecido eram fotos e vídeos, quando vi eu gelei eram fotos da Biancado rosto dela machucado e sujo enquanto ela chorava, o vídeo era bianca fazendo loucuras parecia estar drogada e ela se machucava sem ter noção do que estava fazendo e pessoa que filmava ria dela principalmente quando ela se machucava.

A minha raiva subiu, e eu vi o outro vídeo que esse desgraçado me mandou, ele forçou Bianca a se levantar e ficou a alisando suas intimidade e a apalpando seus seios, ver esse vídeo me subiu uma raiva. Bianca gritava pra ele parar, e ele então a empurrou pro chão gritou com ela e começou a espanca-lá até ela vomitar e cuspir sangue eu não suportei mais ver aquilo e sai do vídeo, vi as ameaças que o número estava me mandando.

Então decidi ir correndo de volta pra delegacia e tentar achar Bianca finalmente 

Gabi: amor você não vai deitar?- eu mandei mensagem pro delegado falando que tinha informações e que iria lá, mas terei que esperar Gabi dormir- amor o que foi?!-ela chegou perto de mim e desliguei a tela do meu celular e guardei no bolso pra ela não ver as mensagens, são muito delicadas ainda mais pra ela, que já está fraca e no início da gravidez

Marcos:nada amor eu só estou de plantão esta noite, só isso, vem eu deito com você-a puxei pro quarto nos deitamos e fiz carinho nela até ela dormir

Assim que ela dormiu saí de casa e fui a delegacia mostrar ao delegado o que eu havia recebido em meu celular.

...............................................

Delegado: rapaz o seu celular está com os técnicos da minha equipe, espero que encontremos algo-eu concordei e me sentei nas cadeiras de plástico que tem perto do balcão na entrada da delegacia.

Fiquei por volta de 3 horas sentado esperando por algo, alguma informação, ja estava perto das 22h da noite.

Uma

 agente me devolveu o meu celular e logo em seguida apareceu o Delegado.

Delegado: rapaz conseguimos uma localização, nós vamos no local com uma equipe de busca, venha comigo-saímos de lá e fomos para uma viatura disfarçada as outras que iriam junto estavam caracterizadas.

Andamos por cerca de 1hora e 40 minutos quase 2 horas, vi que chegaram mensagens no meu celular, e com certeza assim que eu chegasse em casa iria ser um homem morto.

Chegamos a uma construção abandonada então começamos a procurar pelo lugar, meu coração a cada segundo batia mais forte e mais rápido só de imaginar que poderiamos encontra-la.

Marcos: será que ela está aqui?- suspirei

Delegado: acalme-se rapaz bamos encontra-la-então saimos dos carros e invadimos o lugar eu fiquei claro atrás da Polícia sendo protegido por eles

Vimos um homem andando de forma estranha como se estivesse bêbado.

Agente: PARADO, POLÍCIA!!-o homem não olhou pra trás apenas correu então alguns agente foram atras dele e os outros foram ver o resto do local

Tinha um quarto e pude ouvir um choro, parecia a voz dela....

pedindo ajuda..

Marcos: aqui tem alguém-apontei com a cabeça pra porta e um policial a chutou, eu corri pra dentro do quarto e vi uma cena que me destruiu..

Delegado: são só drogados vamos embora-saímos da construção, procuramos mais um tempo ao redor do lugar e fomos embora

Fiquei o caminho inteiro me perguntando de onde teria vindo aquela localização, e aquele homem que fugiu poderia ser o sequestrador dela??

Delegado: sinto muito não a encontramos,vou continuar trabalhando não se preocupe, vá pra casa e descanse- concordei com a cabeça e agradeci com um sorriso de lado.

Ja eram 2 da manhã, voltei para casa estava um completo silêncio, tentei ao máximo não fazer barulho algum, então ate o molho de chaves eu rodei devagar para trancar a porta.

Fui na cozinha pegar um copo d'agua e fiquei parado uns instantes olhando pra dentro da geladeira pensando no que tinha acontecido hoje.

-pensei que iria trabalhar essa noite-eu sabia de quem era a voz, mas mesmo assim me assustei.

Marcos: puta que o pariu Gabriela, que susto da porra, quase deixo o copo cair no chão-ela continou com uma expressão de brava me olhando, com um roupão que dei de presente pra ela bem apertado, ela tem mania de apertar a faixa do roupão diz ela que é pra não cair, pude perceber que a barriga dela já está começando a ser perceptível e me fez até um pouco feliz reparar nisso.

Gabi:vai ficar me olhando com essa cara? Ou vai me explicar o que você tava fazendo até essa hora na rua?- abri a boca pra falar, mas ela logo me cortou-e não vem me dizer que estava no hospital porque eu sei que você pegou dias de folga do trabalho-a cara dela estava vermelha 

Marcos: amor calma, eu não estava fazendo nada demais- bebi a água, e me aproximei e coloquei a mão em seu ombro- vamos conversar mais tarde eu tô muito cansado

Gabi: ah não, você vai me explicar isso agora, e tirar essa roupa que ta fedendo a cigarro? Onde você tava me diz agora-respirei fundo e me sentei em um banco que tinha na cozinha

Marcos: eu recebi umas mensagens de ameaça e provocação de quem pegou a Bianca então eu fui na delegacia, e a policia conseguiu uma localização através das mensagens e ai fomos procurar por ela, e por isso cheguei agora foi isso- ela me olhou triste, com os olhos prontos para transbordar lágrimas-eu não te contei porque você já está tão mal, tentei te privar disso pelo menos até você acordar de manhã, mas não deu tão certo

Gabi: porque mentiu pra mim? Eu preciso saber do que esta acontecendo ela é minha sobrinha, e se tivesse acontecido algo com você?- só a olhei e não falei uma palavra sequer- eu quero ver essas mensagens

Marcos: é melhor não eu não aguentei ver, isso pode te afetar muito mais- ela estendeu a mão e me olhou brava novamente, então me rendi e sabia que aquela briga eu já tinha perdido- olha as mensagens eu te avisei, vou tomar um banho.

A deixei sozinha na cozinha e tomei um banho rápido pra dormir o mais rápido possível, meu corpo pedia por descanso, vi minha namorada passar correndo para o banheiro que tem em nosso quarto e vi ela ajoelhada vomitando no vaso sanitário.

Marcos: eu te falei pra não ver- falei pra ela encostado na porta do banheiro.

.........................................................

BIANCA || OLIVEIRA

O sol ja havia nascido e não tinha ideia de que horas poderiam ser, eu fui surpreendida com o Arthur abrindo a porta do quarto onde eu estava e jogou a menina que vi no dia anterior com toda brutalidade possível e nos trancando novamente.

O rosto dela era tão familiar, eu fiquei a encarando fixamente forçando minha mente a lembra de quem é essa menina.

??: você ta bem? Ontem eu ouvi gritos seus de desespero-ela se levantou do chão e se aproximou de mim e tocou levemente meu rosto- olha eu vou tentar ligar pedir ajuda, ontem o Arthur foi onde ele me deixa trancada e ele estava bêbado e dormiu por uns minutos no chão frio, eu consegui pegar um celular velho que estava na mão dele, está com pouca carga, mas primeiro temos que sair daqui não tem sinal.

Bianca: Brenda? Esse é o seu nome não é?- ela concordou- a gente se conheceu quando teve o julgamento...- eu abaixo a cabeça me lembrando daquilo e respirei fundo- é, mas eu achei esses dias uma chave quebrada acho que da pra abrir a porta se forçar pra rodar a fechadura

Peguei a chave e tentei durante bastante tempo e Brenda me ajudou mas não conseguimos a raiva em mim só aumentava mais e mais, então dei um chute forte na porta e a porta deu uma mexida de leve, nós vimos que ela estava quase solta então chutamos até a porta cair.

Conseguimos sair do que descobrimos que estávamos que era uma casa abandonada e corremos, corremos muito pra longe daquele lugar, mas estávamos no meio do nada literalmente, brenda me falou que ja eram por volta de 14h da tarde, de um lado e do outro era só mato e não conseguíamos sinal para ligar. Depois de um tempo correndo vi que bem longe surgiu o que parecia ser uma pensão. 

Passou um carro por nós é pude ver que o motorista era o Arthur, o carro passou direto e por um segundo me senti aliviada,  mas alguns minutos depois tiros vieram em nossa direção, Brenda levou um tiro de raspão no braço, a puxei pra destroços de uma construção pra nos escondermos dele.

Brenda: consegui sinal- vi ela discar os números no celular- ta chamando, aí ta doendo-ela fez careta de dor

Bianca: vem, aqui nesse lugar ele não deve nos achar- a pessoa na ligação de emergência começou a falar

??:boa tarde, meu nome é Victor no que posso te ajudar hoje?

Arthur: SUAS PUTAS ARROMBADAS!!-ele disparou tiros pra todos os lados, ele estava se aproximando de onde nos escondemos

Brenda: eu me chamo Brenda por favor ajuda a gente, tem um homem tentando nos matar

Vitor: tem mais gente com você? Você sabe onde está?

Brenda: estou com uma amiga, não sei onde estou- ouvi passos dele se aproximando então tapei a boca de Brenda- não posso mais falar, me ajuda- ela falou o mais baixo possível

Vítor: Brenda? Brenda?-ele esperou uns segundos-não desliga eu achei sua localização, já alertei a policia e viaturas vão ser enviadas para ajuda-lá, fica comigo

Brenda: tá

Arthur: SUAS DESGRAÇADAS, EU VOU MATAR VOCÊS- nós gritamos assim que ele apareceu no resto do que parecia um cômodo quase destruído- eu deveria ter matado vocês antes- ele puxou o cabelo de Brenda e a enforcou e a mesma largou o celular no chão.

Eu chutei em suas partes e ele soltou brenda e se ajoelhou reclamando de dor, e então rapidamente ele me esfaqueou na coxa

Bianca: FILHO DA PUTA, AI CARALHO!!- eu consegui dar um soco no rosto dele e me afastei e me juntei de brenda que procurava o celular, ele correu até nós e tentou esfaquear Brenda nas costas, mas entrei na frente e me defendi com meus braços onde recebi um corte em cada.

Eu tinha certeza que a policia estava chegando só não sabia que ficaríamos vivas até o socorro vir.

Brenda: desiste, você vai ser preso seu escroto- ela cuspiu nele, e ele a agarrou novamente a dando um mata leão.

Arthur: eu vou fazer uma visitinha pra sua filha-e a esfaqueou na barriga e ela caiu ajoelhada no chão, ouvi som de sirenes se aproximando e me senti aliviada. Arthur fugiu quando percebeu que não era mentira que ele seria preso.

Brenda: vai atrás da ajuda, eu vou ficar bem-ela cuspiu sangue e começou a chorar ao me olhar nos olhos me fazendo chorar junto dela

Bianca: eu não vou te deixar aqui, nós vamos sair daqui juntas eu prometo-falei em meio a lágrimas-SOCORROOO!!!! ALGUÉM AJUDA!-tirei forças não sei mais de onde e gritei o mais alto que pude.-SOCORROO!!!!

Policial: achei elas, chamem os paramédicos-uma mulher falou num rádio-tá tudo bem, a ajuda chegou meninas

Depois de ouvir isso eu pude depois desses 6 dias respirar realmente aliviada.


Notas Finais


Amores espero que gostem, beijinhos até o próximo capítulo❤💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...