1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sei! >
  3. Começo

História Não Sei! - Começo


Escrita por: LauraGS

Notas do Autor


É a minha primeira história espero que gostem.

Capítulo 1 - Começo


Pov. Harry Styles

Um Ano Atrás 

Niall: Aeeee! Nossa, cara. Eu tô muito feliz. — Disse rindo.

Liam: Eu também. — Falou animado.

Louis: A gente tá no país do futebol cara, isso é demais.

Niall: E mais, aqui tem fejoada e brwngadeinrow — Disse todo enrolado.

Nós estamos em um carro indo para um hotel aqui em São Paulo. O carro é bem espaçoso então não precisa ficar colado. Os loucos que estão gritando aqui, é porque eles e eu ( confesso eu acho esse país demais ) estamos muito empolgados pra conhecer o Brasil.

A gente tá nesse carro umas 2 horas. Sabe por que? Porque tá um trânsito do caramba. Eu sabia que em São Paulo tinha muito trânsito e tal, mas eu não pensei que fosse tanto. Eu já estou ficando irritado. O Liam, o Niall e o Louis estão tagarelando (igual aquelas vizinhas fofoqueiras) sobre o Brasil. E o Zayn? Bom o Zayn como sempre tá dormindo. Ele ficou conversando com a gente nos primeiros minutos, mas ele ficou entediado e dormiu.

Nesse exato momento nós estamos parados num trânsito do cacete. Eu não estou afim de conversar muito porque eu tô irritado (com o trânsito) e quando eu tô irritado eu não gosto de falar muito pra não descontar a minha raiva em ninguém. Então eu estou aqui sentado nesse banco que aos poucos vai ficando mais desconfortável, com a cabeça encostada na janela olhando as pessoas na calçada.

Algumas felizes ou pelo menos pareciam com aqueles sorrisos grandes no rosto. E outras apenas conversando ou falando no celular.

Nós estamos na frente de uma sorveteria. E tinha gente sentada nas mesas que tinha do lado de fora. Eu estava passando os olhos pelas mesas e pelas pessoas.

Quando eu vi uma pessoa que me chamou a atenção. É uma menina (bonita por sinal) de mais ou menos 18 anos eu acho. Ela esta saindo de dentro da sorveteria com um sorvete de chocolate com uma cereja em cima e está se direcionando para uma das mesas vazias, sorrindo. E atrás tinha dois garotos iguais (gêmeos, lógico). Um com uma blusa vermelha e uma calça marrom clara e com um sorvete que parecia de baunilha e o outro está todo de preto com um sorvete de chocolate também.

Os três sentaram e ficaram conversando. Eu reparei que aquela menina não para de rir e isso está me deixando mais animado. Eu fico pensando sera que todos os brasileiros são sempre tão alegres e sorridentes assim.

Aquela menina é bem bonita, ela é morena, tem o cabelo cacheado e preto que vai até a metade das costas, é bem bonito. E os olhos são preto ou castanho escuro, não dá pra ver direito daqui. Ela está com uma calça jeans preta uma regata vermelha e uma blusinha de frio (que parece ser bem fina) preta e uma bota de cano baixo preta. 

Eu fiquei meio distraído vendo aquela menina conversando e rindo, que nem percebi que os meninos estão me chamando.

Eu  virei meu rosto pra eles e o Niall começou a rir igual a uma iena com dor de barriga.

Harry: Que foi? — Perguntei confuso — Por que vocês tão rindo? — É agora os três estão rindo.

Louis: Nós estamos rindo de você. Dessa sua cara. Você tava aí olhando pela janela e sorrindo igual um mendingo que acabou de ganhar um hambúrguer. — Disse e começou a rir de mim de novo. Babacas!

Harry: Eu não tava sorrindo igual um mendingo que acabou de ganhar um hambúrguer. — Disse dando um soquinho no ombro do Liam que está do meu lado, pra ele parar de rir. — Parem.

Liam: Tá parei — Disse se recuperando, depois voltou a falar — Tá meninos parem, não tem graça — Ele disse com uma voz seria e os meninos pararam e olharam pra ele confusos — O Harry não estava olhando pela janela e rindo igual um mendingo que acabou de ganhar um hambúrguer...

Harry: Até que enfim, alguém me entende, eu só estava... 

Liam: Ele estava rindo como se tivesse vendo o filme do Titanic pela milésima vez — Disse e começou a rir e os babacas que eu chamo de amigos o  acompanharam rindo alto e igual umas ienas, principalmente o Louis — Só faltava chorar.

Eu: Seus idiotas —Disse bravo.

Zayn: SERA QUE DA PRA CALAR A BOCA? TEM GENTE AQUI QUERENDO DORMIR — Disse aparentemente de mal humor.

Harry: É eu concordo com o Zayn. Calem as bocas. — Eu disse e eles pararam de rir e começaram a dar tapinha na minha cabeça e na do Zayn. E a gente ficou de batendo até nós cansarmos. 

E quando eu percebi o carro já estava andando de novo. Então eu me virei para a janela e eu não a vi lá. Nem ela, nem a sorveteria.

Isso me fez ficar um pouco triste. Eu não sei porque, aliás eu nem a conheço, mas... Ah sei lá! Tanto faz.

Encosto minha cabeça na janela e fechei os olhos.

Vai ser mesmo muito legal ficar esse tempo no Brasil.






Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...