1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Confesso

História Não sei lidar com a situação ! - Confesso


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Hello Bitch.

Capítulo 10 - Confesso


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Confesso

PO'V Ariana 

Acordei naquela manhã de sábado sentindo um peso sobre mim .

Abri os olhos lentamente e encontrei Camila durmindo igual um anjo , o que me fez lembrar de Sofia , irmã de Camila.

Camila estava aconchegada em meu corpo , ela estava tão linda , eu poderia ficar ali adimirando ela dormir o resto do dia .

Bom acho que ainda não me apresentei, meu Nome é Ariana Grande , tenho 17 anos e vou cursar o 3° ano , meus pais são empressarios muito oculpados e então eu  rosovi me mudar para Los Angeles  , eu queria me mudar de Londres a um tempo e a Camila sempre me contava como eram as coisas aqui em Los Angeles , então resolvi me mudar , assim fico até mais proxima de Camila.

Vocês devem estar se perguntando qual a minha e a da Cabello então eu vou contar.

Eu e a Mila sempre fomos muito proximas , fomos criadas praticamente juntas, eu sei tudo sobre ela e ela sabe tudo sobre mim ... bem quase tudo .

A Camila sempre foi mais mente aberta que eu e quando eu digo bem mais é bem mais mesmo.

Confesso que sempre vi a Camila com outros olhos , eu nunca fui de sentir atração ou algo do tipo por mulheres mas com a Camila sempre foi diferente , eu sentia vontade de estar perto dela o tempo todo , era uma coisa súreal , tudo que eu iria fazer chamava a Mila pra fazer junto , eu parecia uma irmã mais velha , eu sempre tentava proteger a Mila de tudo , dos garotos , das brincadeiras até mesmo das garotas .

Eu me lembro o dia em que eu e Mila conversavamos sobre beijo e ela me disse que tinha muita vontade de beijar uma garota , eu poderia simplismente falar "Nossa , eu também" e provavelmente nos beijariamos mas eu não diz isso , eu fiquei com medo e até hoje não sei do que exatamente eu fiquei com medo.

Quando a Camila havia completado 15 anos começou a namorar o Justin Bieber , eu odeio ele com todas as minhas forças ! Eu morriade ciúmes deles e acho que até mesmo o Justin já hávia percebido 

Como ele pode trair a Mila ?! Eu simplismente não entendo.

Eu não estou dizendo que sou completamente apaixonada pela Camila desde de criança mas eu sinto algo direferente por ela , sinto algo que jamais senti por ninguém ... eu acho 


Eu nem sei explicar mas ela mexe comigo de tal forma , eu não sei se é aquele sorriso ou aquela boca , talvez o corpo ou até só o jeitinho de ser .

Eu já não aguento mais ficar tão perto dela e  não poder toca - lá .         A vontade que eu tenho   é de agarrar ela toda vez que eu a vejo desde de quando eu cheguei e eu já tomei uma decisão!!

Eu não vou ficar me contendo mais ! Eu não sou tão santinha assim e eu sei que a KARLA não consegue controlar seus instintos .

Camila - Hmmmm - Mila me disse me tirando dos meus pensamentos.

Ariana -Bom dia linda - Eu disse baixinho enquanto olhava Mila esfregar os olhos - Como você consegue? - Perguntei olhando diretamente pra ela .

Camila - Consigo o que Ari ?   -Disse colocando a mão em minha cintura  e me puxando pra mais perto.

Ariana - Ser linda desse jeito até acordando - Disse passando a mão em seu rosto e ela fechou os  olhos aproveitando o carinho .

Camila olhou pros meus olhos e foi descendo até chegar minha boca.

Camila - Sabe Ari desde de criança , sabe ... bom , eu nunca te falei nada ... Porque achei que as coisas não ia fluir pelo fato de você não gostar de ...


Quando a Camila começou a falar eu achei que meu coração fosse pular pra fora , eu estava morrendo de ansiedade para ouvir o que ela tinha a falar .

Mas como nada é perfeito o celular dela começou a tocar.

Ela parece ter voltado a realidade  , se soltou de meus braços pegando o celualar no criado mudo se sentando na cama .

- Bom dia pra você também Dinah , sim eu estou muito bem - Ela disse com uma certa irônia.


Notas Finais


Como estamos ?
Qual é gente , comentem .
Preciso saber oq vcs estão achando .
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...