1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Meu passado me condena.

História Não sei lidar com a situação ! - Meu passado me condena.


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Oii oi gente. ❤

Capítulo 12 - Meu passado me condena.


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Meu passado me condena.

PO'V  Camila 

Quando eu me deparei com aquele ser na minha frente eu fiquei indignada,  um sentimento de raiva , ódio,  desprezo , nojo e tudo de ruim que vocês possam imaginar me atingiu naquele momento.

Eu não acreditava no que estava vendo , Justin estava bem ali na minha frente com a maior cara de pau do mundo.

Justin - Nossa , tá parecendo que viram um fantasma - Disse sorrindo de canto 

Em pensar que eu me Derretia por esse sorriso.

Camila - Oque você está fazendo aqui ? - Foi a única coisa que eu consegui falar.

Justin - Eu resolvi passar uns dias aqui , é férias meu amor . - Disse me olhando dos pés a cabeça.

Ariana - "Meu amor" ? - Fez aspas com os dedos perguntando irônica mas logo em seguida fechou a cara. - Você só pode tá tirando onda com a nossa cara .- Disse séria e eu admito que fiquei com um certo medinho.

Camila - Pensei que tinha deixado de ser moleque,  se toca garoto - Disse séria.

Justin - Ah qual é Camila , vai dizer que não senti mas nada por mim ? - Perguntou sorrindo. 

Camila - Sinto , é claro que eu sinto - Disse e ele sorriu convencido. - Sinto nojo , sinto ânsia só de olhar pra essa tua cara ridícula - Disse e vi o sorriso dele se desmanchando e enquanto isso Ariana gargalhava.

Justin - Olha Camila eu sei que errei muito com você mais eu juro , com ela foi só sexo , com você foi amor , vamos conversar eu sei que podemos nos acertar e voltarmos a ser felizes como éramos antes e ...

Antes que ele terminasse de falar eu e  Ariana começamos a gargalhar.

Ariana - Eu achei que esse garoto fosse burro mas ao ponto de ser retardado assim.  - Disse em meio às gargalhadas.

Camila - Concordo plenamente com você,  se manca daqui eu não tenho tempo pra ficar perdendo tempo - Disse seca.

Justin - Você está acompanhanda ? Essa é a única explicação pra estar me tratando desse jeito. - Perguntou com um ar de curiosidade.

Ariana - Além de retardado é cego ? - Ela disse me puxando pela cintura com possesividade colando nossos corpos .

Justin - Isso é algum tipo de pegadinha ?  Perguntou irritado .

Camila - Não , não é pegadinha,  tenho cara de palhaça por acaso ? - Perguntei debochada.

Ele tinha uma expressãoirritado mas logo mudou para uma expressão  "sarcástica"?

Justin - Eu sempre tive curiosidade para saber disso ... Como é que vocês fazem pra transar ? - Perguntou com um sorriso debochado no rosto.

Ariana - Olha , se você só sabe transar usando o seu pau as garotas que você pega não devem sair nem um pouquinho satisfeitas né - Disse provocativa e eu não consegui conter a risada .

O sorriso que ele tinha no rosto foi novamente desmanchando e agora eu só via raiva naquele olhar .

Justin - Eu bem que sabia satisfazer muito bem a Camila , não é mesmo ? - Perguntou olhando diretamente pra mim oque me fez gargalhar. 

Camila - Fala sério Justin , você nunca conseguiu causar um orgasmo se quer em mim , eu só gemia pra ter deixar contente porque eu era uma trouxa apaixonada, se ache menos porque duvido que você consiga satisfazer alguma garota com esse seu Pinto minúsculo. - Disse debochada passando meu braços em volta do pescoço de Ariana - Ao contrário da Ari que me faz gemer o nome dela igual a uma vadia. - Olhei para Ariana e ela olhava para minha boca descaradamente. 

Justin - Você - Apontou o dedo para Ariana. - Nunca vai ser oque eu fui pra ela - Disse irritado. 

Ariana - Querido a intenção é essa - Disse sorrindo e piscou para ele .

E eu só observava e sorria com a cena.

Justin - Eu vou ter de volta oque nunca deixou de ser meu . - Disse firme. 

Ariana - Seu toca , você perdeu , otário!  - Disse e sem dar mais tempo para aquela discussão idiota selou nossos lábios.

O beijo começou calma mais logo foi tomando intensidade e cada vez me deixava mais excitada.

O beijo era carregado de desejo de vontade .

Aquele beijo tinha esperado por muito tempo e pelo visto não era só da minha parte.

Nos separamos quando o ar faltou.

Ela me olhava sorriso e eu só consegui retribuir.

Camila - Ari oque ... - Ela me impediu de terminar .

Ariana - Shiiii - Me deu um selinho demorado. - Só vamos aproveitar a companhia uma da outra , só pertença a mim por hoje .

Eu assenti e tomei novamente  seus lábios 

E assim ficamos a noite inteira , era como se fossemos um casal e eu estava amando aquilo .

Eu acredito,  eu , ela , parece um sonho.




Notas Finais


Kk então né.
Roupas das personagens lá em cima.
Até o próximo.
A dona da poha toda logo tá por aí "Laur"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...