1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Nunca deu errado .

História Não sei lidar com a situação ! - Nunca deu errado .


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Espero aue gostem .

Capítulo 15 - Nunca deu errado .


         
                    PO'V Lauren .



Megan me jogou contra a parede e avançou contra meus lábios com vontade .

Eu inverti nossas posições  e segurei em seus dois pulsos prensando os contra a parede mas sem colocar força para não machuca-lá .



Megan - Lauuurenn - Ela gemeu assim que coloquei uma de minhas pernas contra a suas , encostando minha coxa em seu sexo e logo em seguida chupei sem ponto de pulso .

Lentamente fui soltando seus pulsos e descendo minhas mãos para sua bunda .

Hmmm - Ela gemeu assim que eu apertei com força.

Lauren - Eu foder você todinha , e eu  quero aqui e agora - Sussurei em seu ouvido com a voz extremamente rouca carregada de desejo.

Megan - Me... me , faça sua amor , me foda como você qui.. ser .

Desci minhas mãos e enfiei as mesma por baixo de seu vestido .



Caralho- Ela gemeu assim que toquei sua intimidade.

Lauren - Nossa você tá tão molhadinha pra mim , puta merda , que delicia.

Megan - Você me de ... deixa assi , assim , hmmm

Gemeu assim que comecei a estimular seu clitóris.

Megan - Aaaaawn , Laur.

Disse assim que a penetrei no um dedo , depois coloquei o segundo e segundos depois ela já rebolava deliciosamente no meus dedos.

Megan - Laur , eu ... eu vou , Omg - Ela gemeu alto e eu coloquei o terceiro dedo e comecei a estocar mais rápido assim que senti as paredes de sua intimidade  esmagarem meus dedos.

Senti seu líquido escorrer sobre meus dedos , os tirei levei direto para a boca da morena , fazendo ela sentir do próprio gosto.

Megan - Meu Deus - Ela disse se recuperando do orgasmo.

Lauren - Eu sei - Disse beijando seu pescoço.

Megan - Dormi comigo essa noite , por favor , nunca te pedi nada - Disse manhosa me abraçados .

Lauren - Eu acho que vamos fazer de tudo, menos dormir .



E assim fomos para o quarto de Megan e eu nem preciso dizer que fodemos a noite toda né ?!



              PO'V Camila .

Ariana - Camila não podemos fazer isso aqui - Ela falava entre o beijo.

Camila - Qual é Ari ninguém vai ver - Eu disse sem parar de rebolar no colo de  Ariana .

Ariana - Karla Camila Cabello - Ela disse séria separando o beijo , então eu sai o colo dela sentando no banco ao lado e cruzando as braços.

Ariana - Você fica tão fofinha quando tá frustrada - Disse me dando um selinho - Vai ser nossa primeira vez , e eu não quero que seja dentro de um carro , tem que ser especial.

Eu achei a atitude de Ariana tão fofinha , essa menina ainda vai me deixar louca de amores, ela tá certa , eu esperei tanto por isso , não posso deixar que aconteça de qualquer jeito .

Camila - Então vamos para meu apartamento - Disse abrindo a porta e indo para o banco da frente já que estavamos no de trás .

Ariana - Pensei que não ia mas falar isso - Disse simples e indo para o banco da frente .

Nos chegamos no prédio e a sessão de amassos começou dentro do elevador .

As câmeras estavam no filmando mas nem uma de nós estava mostrando se importar com isso.

Camila - Ari não podemos fazer isso aqui - Disse a imitando enquanto ela me prendia na parede me impedindo de abrir a porta. 

Ariana - Verdade kk - Disse me dando espaço para abrir a porta.

Assim que estramos foi minha vez de prensa-lá na porta .

Ariana - Vamos pro quarto amor .

Camila - Do que me chamou ? 

Ariana - De amor - Disse beijando meu rosto.

Camila - Fala de novo - Disse com os olhinhos brilhando.

Ariana - Amor , meu amor - Disse e eu sorri toda boba .

Ari em 1 segundo arrancou meu vestido, e eu ja fui tratando de tira sua mini saiu , depois ela levantou os braços para facilitar que eu tirasse seu croped.

Fomos nos beijando até o quarto e assim que chegamos Ari me jogou na cama com certa agressividade .

Camila - Nossa amor, quanta violência - Disse com um sorriso cafajeste no rosto.

Ariana - Você ainda não viu nada Karla , hoje você sai dessa cama roxa .

Não , eu não estou acreditando que ela me chamou assim , ela quem provocou agora ela que aguente.

Ari se deitou em cima de mim , e comecou a me beijar , desceu os beijos para meu pescoço e logo em seguida comecou a chupar meus peitos .

Ela chupava , mordia , passava a lingua e a única coisa que eu conseguia fazer era gemer o nome dela .

Ela parou de chupar meus peitos e comecou a descer seus beijos para minha barriga .

Pohaa - Eu gemi assim que senti sua lingua na minha intimidade .

Rebola na minha boca amor - Ela disse tirando a boca de minha intimidade e foi oque eu fiz .

Ariii ... Eu ... Eu vou , merda .

Gozei lindamente em sua boca.

Ela subio novamente e me beijou , fazendo eu sentir meu gosto.

Minha vez - Eu disse , invertendo nossas posições e ficando por cima dela e fui descendo.

Ver Ariana completamente entregue a mim já me deixava molhada , parei em frente sua intimidade e sobrei .

Mila anda logo com isso - Ela emplorou.

Oque vc quer que eu faça Ari ? - Perguntei beijando sua virília .

Me fode Karlar , me fode .

Ela pediu e assim eu fiz 

Meu Deuus - Ela gemeu assim que assim que comecei chupar ela freneticamente .

Ooh , Milaa - Ela gemeu assim que eu penetrei meus dois dedos em seu sexo e continuei chupando seu clítoris .

Alguns minutos depois ela gozou em minha boca e eu subi novamente e me deitei ao seu lado .

Ariana - Minha primeira vez com uma garota não podia ser melhor . - Ela disse se disse ofegante .

Camila - Tem certeza que foi sua primeira vez ? - Perguntei e nós rimos .

Ariana - Absoluta.

E assim adormecemos.

Notas Finais


2 hots em um cap pra compensar a demora <3
Kkkk até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...