1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. " Os melhorzinhos"

História Não sei lidar com a situação ! - " Os melhorzinhos"


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Gente é meu primeiro fanfic mas eu não quero que ele seja clichê como tantos outros que eu costumo ler .
Não vai ser tão facil pra Camren.
Vai rolar muito ciúmes , encomodos , brigas , quem sabe até traição .

Capítulo 18 - " Os melhorzinhos"


PO'v Lauren 

Eu , Vero , Dinha , Mani e Ally ficamos todas na mesma sala o que foi motivo de muitas brincadeiras durante a aula .

E eu achando que isso não podia ficar melhor. 

Pensei assim que vi Megan entrando na sala.

Ally - Quero ver você se concentrar agora Laur - Disse com um sorriso malicioso .

Lauren - Eu também quero.

Vero - É Jauregui, tá tudo dando certo pra você .

Dinah - Dá pra explicar vadias ? - Perguntou impaciente.

Vero - Um dos esquemas da A4 .

Dinah - Megan ? Já era de se esperar mesmo - Sorriu de canto .

Mani - Então quer dizer que a Lauren gosta de gente que não vale nada ? 

Lauren - Claro , assim cabe no meu orçamento .


A aula seguiu normalmente até chegar o intervalo.

Eu e Megan conversamos bastante na 3° aula , ela se ofereceu para me mostrar a escola e eu prontamente aceitei. 

Laure - Nossa é incrívelmente grande - Disse com os olhos brilhando assim que chegamos ao refeitório.

Megan - Nossa - Disse e soltou uma risadinha.

Lauren - Por que tá rindo ? 

Megan - Nada , é só que , você pareceu uma criançinha de 5 anos abrindo o presente de natal .

Lauren - Meu Deus , eu nem percebi o quanto fui infantil. - Soltei uma risadinha.

Megan - Não foi infantil , foi fofo - Disse  pousando os braços sobre meu ombros - Nem pareceu aquela garota fodidamente sexy que acabou comigo noites atrás . - Disse próxima ao meu ouvido.

Lauren - Se isso for um problema , eu posso refrescar sua memória - Eu disse também no seu ouvido e vi ela se arrepiando.

Megan - Eu adoraria. - Ela disse se aproximando de meus lábios mas eu virei o rosto a tempo fazendo ela beijar meu rosto.

Lauren - Não me leva a mal Megan mas eu gosto de sigilo total e não gosto de me expor , ainda mas sendo na escola , outro dia a gente marca de fazer algo.

Megan - Você quem manda docinho, vou aguardar esse dia. - Ela disse e eu me dirigi a mesa das minhas amigas .

Assim que cheguei na mesa todas me encaravam com um sorrisinho torto na boca. 

Lauren - Qual foi gente ? 

Vero - Nada palmito , só estavamos assistindo o fora que você deu na Megan , usou o papo de "O que ninguém sabe ninguém estraga "?  - Perguntou fazendo aspas com os dedos .

Lauren - Não , usei o " Sigilo total "  - Falei também em aspas.

Ally - Essa é clássica .

Dinah - Bem cafajeste você hein saco de polvilho.

Lauren - Presto com quem presta comigo.


     PO'v Camila.

Lucy - Você gosta dela , não gosta ? 

Camila - Do que você tá falando Lucy ? 

Lucy - Da Lauren !

Camila - O que ? De onde você tirou isso Lucy ? 

Lucy - Qual é Mila , quando você viu ela com a Megan ficou com um ciúmes mas nada haver ,  quase soltou fogo pela boca .

Camila - Lucy não viaja , eu gosto da Ariana ! - Disse firme - Eu nunca tive nada com a Lauren e quer saber ? Torço por ela e pela Megan.

Lucy - Nunca tiveram nada porque eu atrapalhei e você memte muito mal.

Camila - O que você quer dizer com isso ? - Parei na fila e a encarei .

Lucy - Lembra da amiga dela que saiu aos tapas com a Selena ? Poise , foi eu .

Camila - TÁ BRINCANDO ?? - Perguntei praticamente e gritando e rindo, todos que estava na fila me encararam.

Lucy - Não tô falando sério , então , quando vão sair pra tomar alguma coisa ... Tipo atitude , pra se beijarem logo.

Camila - Quando você parar de esconder que é apaixonada pela Verônica.

Sai dali com minha bandeja na mão deixando Lucy pra trás , ela ficou parada como se estivesse em choque .

Camila - Do que estam falando? - Perguntei me sentando na mesa .

Mani - Do quanto temos amigas cafajeste.

Camila - Interessante .

Ally - Na primeira pocisão está a Laur.

Lucy - Mas isso vai mudar logo , podem apostar , só depende de uma pessoa entrar em ação. - Disse com um sorriso convencido se sentando na mesa .

Lauren - Isso eu pago pra ver , sem rômance , tudo continua como antes .

Conversamos entre risadas , eu estava em pé quando senti alguém me abraçando por trás .

Camila - Eu já tava com saudade - Disse já sabendo quem era , me virei e colei nossos lábios.

Ariana - Beijar com saudade é mais gostoso. - Ela disse assim que nos separamos.

Dinah - Quem vê a Camila assim nem imagina que ela é um monstro sem coração.

Mani - Né , é até meio estranho ver ela tão carinhosa assim.

Lauren - Estão namorando ? Perguntou sem o sorriso que estava em seu rosto minutos atrás .

Ariana - Ainda não. - Disse com um sorriso apaixonado no rosto.

Vero - Formam um belo casal , e olha que eu não sou de ficar falando isso dá boca pra fora .

Camila - E quanto a você Vero ? 

Vero - Se eu namorar um dia , quero alguém que me foda na cama , não na vida , digamos que eu não tenha muita sorte nos meus relacionamentos.

Ally - Como assim ?  Você nem tenta Vero .

Todas rimos , o sino bateu e voltamos para nossas salas.

Mas antes disso Dinah pegou o número de cada uma das meninas e fez um grupo no Whats .

" Os melhorzinhos" 


Notas Finais


Continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...