1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Que os jogos comecem.

História Não sei lidar com a situação ! - Que os jogos comecem.


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


To de volta \0/ haha.

Notas Finais.
Notas Finais.
Notas Finais.
Notas Finais.
Notas Finais. :)

Capítulo 20 - Que os jogos comecem.


     Pov Camila . 

Acordei por volta das 7:40 , eu abraçava alguém como se essa pessoa fosse meu mundo.


 " Fhashback on" 

Oh ... Camila , não para. - Ariana gemia meu nome enquanto eu rebolava sobre seu sexo.


 Poha Ari, você é tão gostosa. - Gemi sentindo meu orgasmo chegar.


Hmmmm- Gemeu e eu pude sentir seu líquido escorrendo por toda nossa extensão, isso foi o estopim, segundo depois foi minha vez de me derramar naquele orgasmo. 

Deitei ao seu lado e depois de 5 minutos nossas respirações estavam se regularizado.


Ari- Eu... nunca , Vou , me cansar disso. - Disse ofegante.


Camila- Muito menos ...eu. 


" Flashback Off." 


Ariana- Bom dia meu amor- Disse dando um beijo em minha bochecha.


Camila - Bom dia neném. - Disse esfregando os olhos.


Ariana- Toma banho comigo? - Perguntou se levantando da cama completamente nua. 


Ariana e eu estamos namorando há 2 meses, fazemos tudo juntas, enclusive ela ia cursar o 3° ano , mas como ela não sabe muito bem o conteudo do 2° por causa das viagens em familia , ela continua cursando o 2° ( Eu sei que foi só pra ficar perto de mim ) ,ela já comprou um apartamento mas fica mais no meu do que no dela e eu adoro isso, dormir com minha namorada todo dia é um sonho, ela acompanha meus ensaios como líder de torcida e eu acompanho ela nos treinos de vôlei, e por sinal é a melhor jogadora da escola toda.

Eu e Ariana estamos frequentando a academia a 2 meses, e puta que pariu, que genética Boa.

Ela ta tão gostosa, meu Deus.

O clima no quarto ficou tão quente que se ela começasse a me tratar friamente estaria me fazendo um favor.


Camila- Por quê não? Respondi com malícia.


Tomamos banho em 15 minutos em meio a brincadeiras, mão bobas e amassos. 


Ariana - Mila acho melhor tomarmos café da manhã por aqui mesmo, vai ter muita gente no Colégio hoje, não to afim de pegar fila. - Disse fanzendo biquinho e saindo do closet com um short Branco e um blusão preto com a estampa" Bang Bang" e seu Nike Preto e seu cabelo preso atrás.


Camila - Por mim tudo bem amor, WOW ... você tá linda. - Disse me aproximando dela. - Você sabe que hoje vai ter um bando de marmanjos naquela escola né, sem falar daquele bando de putas que vão ficar olhando você jogar, elas me tiram do sério, bando de garotas folgadas , e sabe de uma cois...


Não me deixou terminar e colou nossos lábios em um beijo apaixonado, o ar nos fez falta então nos separamos.


Ariana- Amor, você sabe que não precisa ter ciúmes de mim, muito menos ficar insegura, eu nunca te trocaria por outra pessoa.

Poxa Mila, você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Eu que deveria ficar com ciúmes, poha, eu namoro a garota mais linda e popular da escola, já viu como aquele Austin, do time futebol olha pra você ? E aquele idiota do Shawn do time de basquete, que droga de nome é Shawn ? Aquele moleque não se toca mesm... - Agora foi minha vez de calar ela, puxei ela mais pra mim colando nossos lábios em um beijo quente.

Eu adoro quando minha namorada sente ciúmes de mim, eu fico excitada, o que é raro porque Ari confia totalmente em mim.

 Discutimos mais um pouquinho nossa relação e eu fui para meu closet me vestir.

Coloquei um short jeans, uma blusa cinza que eu adorava e era simplesmente perfeita, uma blusa jeans amarrada na cintura , meu vans vermelho e meu cabelo soltos, levemente bagunçados, me deixando com um ar sexy.


Ariana - Pode ir trocar de roupa agora, caso contrário vai rolar morte naquele campeonato, imaginar a notícia estampada na primeira página do jornal.

"Adolescente mata 4 garotos que combiçavam a namorada gostosa" - Disse séria fazendo aspas com os dedos. 


Camila- Para de exagero neném. - Disse dando um selinho nela. - Vem vamos tomar café da manhã  


Eu ri pra disfarçar minha excitação , já falei que fico excitada quando ela dá um ataque de ciúmes? Poise.

Tomamos nossos café da manhã e seguimos para escola, Ari estacionou o carro na vaga de sempre e meu Deus tinha muita gente, não mais que ano passado, mas tem muita gente.

Seguimos de mãos dadas para dentro da escola avistamos nossas amigas e fomos até lá.

Dinah, Vero, Mani, Ally e Lucy conversavam de forma tão animada que dava pra escutar lá do estacionamento, queria ver se fosse segredo.


Camila- Bom dia meninas. - Disse assim que chegamos.


Ariana - Oi meninas.


Dinha- Eaí casal 2017. 


Vero- Holá.- Vero sendo Vero.


Lucy - Bom dia meninas. -Disse com aquele jeitinho fofo dela.

Ally - Ótimo dia. - Disse sorrindo

Mani- Bom dia casal.

Começamos a conversar e minutos depois Vero já contava sobre como foi o Natal de Lucy, Ally, Lauren e ela.

Que por sinal foi muito engraçado.

Falando em Lauren ela acabou de chegar, comprimentos todas nós e Logo começou a interagir com as outras.

Lauren e Vero são as pessoas mais cafajeste que eu já conheci em toda minha vida , eu também já fui , mas superei essa fase. Tudo pra elas são garotas , enquanto a meta delas for 1 , pode vir 10 que elas pegam as 11. Mas eu acho que pessoas assim não são tão felizes , elas são vazias e procuram isso como uma forma de diversão. Semana passada a Lauren foi pra cama com 3 garotas diferentes em apenas uma festa e foi embora como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Lauren deve ser uma delícia na cama , meu Deus , deve ser tipo uma deusa do sexo, mas é tão cachorra, em pensar que já quase fui pra cama com ela.

O que estou falando? Ari está bem aqui do meu lado , cale seus pensamentos Karla.

Ally disse que ia sair para procurar uma amiga , e nós continuamos conversando , Vero disse que a maioria das amigas da Ally se jogam em cima da Lauren, não sei o porque , mas eu estava me sentindo desconfortável naquele assunto , estava com uma sensação estranha , e eu precisava afastar aquilo.

Comecei a provocar Ari e ela pareceu adorar , mesmo de costas pra ela eu sabia que ela estava sorrindo, me virei e fiquei frente a frente com ela e começamos um amasso quente ali. Nos separamos e notei que Lauren observava a cena e parecia , decepcionada ??

Minutos depois Ally chega com a suposta amiga , ela era muito bonita eu tinha que admitir , ela comprimentou a todas nós , e como Vero mesmo disse " Mas na maioria das vezes elas se jogam pra cima da Lauren por causa dos olhinhos verdes."

Ela ficou ali de papinho com a garota e todas olhava com malicia para cena delas.

Eu vou acabar com a farra dessas duas.

Camila - Acho melhor irmos para os vestiários nos troca , os jogos se iniciaram daqui a pouco. - Disse olhando pro meu relógio de pulso.

Vero - Verdade , vamos Lauren !

Lauren - Vamos , to ansiosa.

Keane - Que esporte você pratica Laur ?

Laur ? Como assim Laur ? Você acabou de conhecer ela sua piranha e já tá com apelidinhos ? Cachorra.

Lauren - Futebol. - Disse orgulhosa.

Keane - Em que área ?

Lauren - Sou atacante.

Keane - Nossa , você deve ser muito boa então. - Disse mordendo o lábio inferior e fitando Lauren de baixo pra cima.

Lauren - Eu acho que sim. - Disse com uma sorriso sacana.

Filha da put@ .

Keane - Tem como termos certeza disso.

Lauren - Como ?

Keane - Faz um gol pra mim.

Lauren - Tá bom gatinha. - Disse dando um beijo na bochecha da garota e saindo dali .

Eu , Ari , Lauren e Vero fomos nos trocar para o jogo , Lauren e Vero estavam tranquilas , falavam das garotas do outro time e coisas aleatórias, mas Ari estava nervosa , muito nervosa .

1° jogo : Futebol Masculino

2° jogo : Futebol Feminino

3° jogo : Vôlei

4° jogo : Basquete

5 ° jogo : Futebol Americano

Camila - Calma meu amor , você é ótima , vai ganhar. - Disse caminhando com ela para o campo de futebol.

Ariana - Eu sei , mas preciso de um encentivo. - Disse sorrindo com a cara mais safada que vocês podem imaginar.

Camila - Pensa assim , se você ganhar , vai ter a melhor noite da sua vida. - Disse lhe dando um beijo carregando de desejo e indo em direção ao campo me juntar com as outras lideres de torcida.

Os garotos do time já estavam em campo , senti o olhar de Austin sobre mim , mas fiz de conta que não era comigo.

Ouvi o som do apito ... Que os jogos comecem.


















Notas Finais


Camz tá namorando mas tá querendo a Lauren.

Lauren cachorra kkkk.

Vai rola um pouco de Vercy no próximo.

A Megan deu uma sumida Né.

To anciosa para o beijo Camren. :)

Favoritem e Comente o que estam achando <3
GENTE KKKKKK SOU MUITO ESTRANHA , MAL COMEÇEI A LER FANFIC E NEM QUIS SABER KKKK.
KISS. Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...