1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Queria mesmo era foder você Camila.

História Não sei lidar com a situação ! - Queria mesmo era foder você Camila.


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Não vão se livrar tão facilmente assim de mim.
Obrigada a todos que me incentivaram a continuar ❤

Capítulo 21 - Queria mesmo era foder você Camila.


           PO'v Lauren.

Eu estava sentada na arquibancada já de ufniforme  junto com todas as meninas , exceto Camila , ela está no campo fazendo uma performance incrível , meu Deus , como essa latina é linda , eu estava literalmente babando e Ariana não estava diferente , ela não tirava aquele sorriso de trouxa apaixonada do rosto o que me deixava esstressada só de olhar.

Mani - A Mila arrasa - Comentou animada.

Vero - Verdade , a Megan não chega nem aos pés dela  .

Ariana - Não é atoa que o título de melhor lider de torcida pertence a minha namorada .

Revirei os olhos ao ouvir a ultima parte

Dinah - Tudo que ela sabe aprendeu comigo. - Disse convencida

Ally - Tá fazendo o que aqui então ? Deveria estar junto com as outras as outras lideres de torcida lá em baixo. - Disse e deu ombros.

Lauren - Nossaaa , essa doeu até em mim. - Comentei guargalhando 

Lucy - Nossa Ally , nem pareceu você falando agora. - Comentou também guargalhando.

Vero - Isso é falta de ir para igreja.

Mani - Nem adianta fazer biquinho DJ , tá se achando demais ultimamente.

Dinah - Nossa , isso é um complô contra minha belíssima pessoa , não sou obrigada a ficar aqui escutando isso. - Disse se levantando e indo em direção ao banheiro.

Vero - Parece que alguém ficou meia derretida pelo "biquinho". - Disse fazendo aspas com os dedos e direcionando um olhar  malicioso para Mani.

Mani - Hãn ? C...como assim ? Não viaja. - Disse se fazendo de desentendida.

Lucy - Qual é Mani , vocês só faltam se comerem apenas com olhares.

Lauren - Tem toda razão , mas relaxa que não são só vocês que se gostam e não assumem na turma , né Lucy. ? - Falei olhando para Lucy e logo em seguida foi  minha vez de direcionar meu olhar para Vero, Lucy corou imediatamente e Vero engoliu a seco.

Mani - Gente , dá um tempo vai , eu gosto de homem , e a Dinah também.

Ally - É , e parece que não é pouco não. - Disse direcionando seu olhar para a direção do banheiro.

Dinah conversava sorridente junto a um rapaz cheio de tatuagns nos braços , e muito bonito por sinal.

Vero - E eu achando que a safada estava mesmo chateada.

Lauren - Só saiu pra caçar , é das minhas.

Lucy - Nossa , ela tem bom gosto , ele é im gato.

Vero - Da proxima vez sai pra caçar com ela , não vai ser difícil descolar um gato pra você também.

Ally - Uii , parece que rolou um ciúmes aqui. 

Nesse tempo de brincadeira Mani permaneceu calaba e séria, sei de qual fruta ela gosta,  depois Dinah volta toda animada comentando sobre o rapaz , um tal de Zany , disse que ele vai jogar contra nossa escola e que por sinal é atacante do time de futebol adversário , Mani não falava uma palavra se quer o que estava deixando muito na cara o ciúmes.

Dinah - Mani , tá tudo bem morena - ? 

Mani - E por que não estaria ? - Disse bufando e indo em direção ao banheiro.

Dinah - Gente , o que deu nessa mulher. - Perguntou mais pra sí do que pra nós.

Ninguém ousou falar uma palavra se quer .


Fazia 10 minuto que a partida do time de futebol masculino havia começado , a partida estava estressante  pensei que seria bem mais.

Um garoto cruzou para O tal Zany e ele escabeciou a bola e foi gol .

Ele parecia procurar alguém na arquibancada e quando seu olhar encontou com o de Dinah ele fez um coração em sua direção , dedicando aquele go a ela , não precisi nem falar que  ela se derreteu toda oelo garoto né ? Tenho que confessar , o garoto é um fofo, a única que pareceu não gostar da situação foi Mani , quero dizer ... Odiar a situação.

O jogo seguiu e 10 minutos depois foi a vez de um tal de Austin marcar um gol para nosso time , e a galera foi a loucura, o primeiro tempo acabou e o placar era 1x1.        Iniciaram o segundo tempo e minutos depois ... Gooool , para qual time ? Adivinha? O nosso , claro , foi um bom jogo mas acabou assim 2x1 pra nós.

Depois de comemorarmos era nossa vez de brilhar poha. 

Dinah - Que comecem os jogos e que a sorte esteja sempre ao seu favor. - Disse beijando os três dedos e os levantando para cima , seguido por todas nossas amigas, eu e Vero fizemos o mesmo achando a cena engraçada e fomos em direção ao campo.

Antes mesmo de entrar no campo Keane aparece em minha frente , ela estava bem ali , cara a  cara comigo , e sorria timidamente pra mim.

Keane - Espero que não tenho se esquecido do que me prometeu.

Lauren - Claro que eu não me esqueci , terá seu gol. - Disse piscando para ela.

Keane - Sabe Lauren , eu estou louca pra te beijar aqui , agora. - Disse se aproximando

Eu ia ceder de imediato , mas quando desviei um pouco meu olhar dela , pude ver Camila vidrada naquela cena , ela parecia esperar aquele momento , apreciar a cena , eu não vou conseguir beijar a garota na minha frente , não quero fazer isso na frente de Camila , voltei minha atenção para a menina que se aproximava mais e mais de mim.

Lauren - Hey , sem pressa , depois do jogo sou toda sua. - Disse beijando seu rosto e saindo dali.

Fui em direção de Camila para parabeniza-lá , mas ela me ancarava séria.

Lauran - Nossa Camila , você foi ótima. - Disse sorrindo  mas ela continuava séria.

Camila - Você que é ótima ! - Sorriu sarcastica.

Lauren - Do que está falando Camz ? - Perguntei sem enteder ao que ela se referiu quando disse eu eu que sou " Ótima".

Camila - Odeio quando as pessoas se fazem de idiota ... VOCÊ LAUREN, com esses seus papinhos de Don Juan de 5° categoria , qual é a graça de fazer essas garotas de idiotas ? De fazer elas correrem atrás de você se você nunca vai querer nada com elas , para de hipocrisia Lauren , para de se achar a deusa do sexo  , tira essa máscara de cafajeste uma ez na vida , para de machuca as pessoas ao seu redor ! - Cuspiu as palvars .

Lauren - Cam...Camila , eu , eu não entend...

Camila - Ah , vai se fude Lauren. - Sorriu sarcastica e saiu me deixando ali sem raciocinar o que tinha acabado de acontecer .


"Queria mesmo era foder você Camila" pensei.

Depois penso nisso , agora é o jogo, preciso me concentrar.





Notas Finais


Eu queria colocar Vercy nesse mas saiu foi outro casal, estou morrendo de sono , amanhã atualizo de novo ❤❤
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...