1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Facilita vai

História Não sei lidar com a situação ! - Facilita vai


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Passando pra atualizar 👽
Porque os sábados só são legais anoite ?
Até agora não citei o que as familias delas fazem. lalalala

Capítulo 23 - Facilita vai


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Facilita vai

Po'V Lauren.

Abri os olhos e , perai , que lugar é esse ? Tentei me levantar da cama qual não era a minha mas minha cabeça doeu e eu preferi ficar deitada ali , olhei em volta e comecei a entender a situação , eu estava em um hospital , mas o que aconteceu comigo ? Eu não me lembro o motivo pelo qual estou aqui, e quero logo sair daqui , eu quero ser médica mas odeio o cheiro de hospital , chega ser engraçado. Uma enfermira entrou no quatro me tirando das minhas paranóias, ela era baixinha , nem gorda nem magra , loira e tinha um sorriso doce nos lábios , parecia uma boa pessoa.

Xxx - Boa tarde. - Disse sorridente.

Lauren - Boa tarde , é ... O que aconteceu ? Por que estou em um hospital ? - 

Xxx - Bem que o médico disse que você provavelmente não se lembraria do que aconteceu.

Lauren - E realmente , ele estava certo.

Xxx - Você estava disputando um campeonato para o seu Colégio , que por acaso estava ganhando, mas parece que uma das adversárias não gostou muito da idéia de perder. - Conforme ela ia falando flashes vinham na minha cabeça , me relembrado toda a situação. - Então ela te acertou sua panturrilha e meu Deus a garota era forte porque sua perna chegou aqui extremamente inchada e roxa . - Olhei para minha perna e só agora me toquei que minha perna estava enjesada. 

Lauren - Droga - Falei baixinho.

Xxx - Tem  sorte por não ter quebrado ou deslocado alguma coisa , enfim vc vai ficar assim - Apontou para minha perna. - Por uma semana.

Lauren - Aaaafe. - Disse fazendo biquinho.

Xxx - No mínimo ... Você parece ser uma garota legal , pela quantidade de pessoas que estam na sala de espera , vou chama - los. Disse e eu assenti. - E a propósito, eu adorei a Vero , ela cuida de você , a garota que ela bateu , a tal Miley também estava no hospital , Vero quebrou o nariz da garota . - Disse guargalhando.

Lauren - Ela cuida mesmo. -  Disse sentimdo orgulho da minha irmã de outra mãe.

Ela saiu e logo em seguida já dava pra escutar Dinah no corredor , escandalosa.

A porta foi aberta revelando Dinah , Mani , Vero , Lucy , Camila e Ally.

Vero - Eai saco de farinha , como você tá ? 

Lauren - Minha perna dói um pouco , mas eu acho que não vou morrer. - Disse e dei um sorriso de lado.

Dinah - Você deu um susto na gente, a Camila até chorou.

Ela disse e eu olhei para Camila que estava vermelha de vergonha, lembrei do que das coisas ela falou pra mim mais cedo , deve ser por isso o tamanho da vergonha que ela está sentindo.

Camila - Cala boca Jane , eu estava desesperada tá legal , ela não acordava , fiquei preocupada Lolo. - A última parte ela disse baixinho , que coisa fofa meu Deus.

Lauren - Tá legal , isso foi fofo.

Lucy - Eu ia falar a mesma coisa, mas também foi fofo a Vero te  defendendo , a garota perdeu pelo menos 30% do sangue naquele campo. - Disse e nós guargalhamos.

Ficamos ali conversando , quer dizer Dinah e Vero gritavam mesmo , a enfermeira até veio aqui dizendo que se continuassem com aquela algazarra meus amigos teriam que se retirar , estão nos contemos , logo eu tive alta e Vero  estava levando Camila e eu  pra casa no meu carro , já que moramos no mesmo prédio.

Vero - Então Lauren , quer que eu fique ai com você ? Caso você precise de algo ? - Disse olhando seriamente pra mim.

Vero era brincalhona , curtia com a caea de todo mundo mas ela também sabia ser muito protetora com as pessoas que ela ama .

Camila - Não precisa Vero , eu fico com ela , você precisa descansar , não é todo dia que a gente quebra o nariz de alguém não é. - Disse sorrindo e eu e Vero acabamos concordando.

Lauren - Obrigada Vero , sei que posso contar com você a qualquer momento pra quebrar o nariz das inimigas. 

Vero - Ta bom , chega de viadagem e vai descansar. - Eu sabia que ela falaria algo do tipo.

Sai do carro com ajuda da Camila , andar de muleta é horrível.

Entramos no elevador e a sensação era de nostalgia.

Camila - O que esse elevador te lembra. ?- Perguntou sorrindo como se tivesse lendo meus pensamentos.

Lauren - Foi aqui que nos conhecemos , o primeiro contato visual , você tava nervosa e eu sempre quis te perguntar o porque , sou tão intimidadora assim ? 

Camila - Olha eu não vou mentir , eu achei que você fosse uma deusa grega ou algo do tipo , e eu nunca tinha te visto por aqui , então...

Lauren - E agora eu não sou mais a deusa grega ?

Camila - É que agora eu olho pra tua cara todo dia , então perdeu a graça. - Ela disse e a porta do elevador abriu.

Lauren - Isso magoou , vou sumir da tua vida por um tempo pra vê se o efeito da deusa grega aparece novamente. - Disse e ela sorriu.

Ela parou em frente minha porta e ficou me olhando, essa latina era um perdição , sem dúvida alguma ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida.

Camila - A chave Lauren. - Disse como se fosse óbvio.

Lauren - Ah , claro, tá no bolso de trás da calça , pega pra mim ? Tá meio difícil pra mim. - Disse me referindo  muletas.

Ela se aproximou lentamente , ficando de frente pra mim , ela olhava atentamente nos fundo dos meus olhos e eu fazia igual. Sentindo nossas respirações se misturarem. Castanho no verde , verde no Castanho , esses olhos são os mais intensos que eu já vi  , me lembrei de quando ficamos próximas assim naquela boate , as provocações , os sorrisos , os supiros. Não vai demorar muito pra eu ter um infarto perto dessa menina , ela desviou dos meus olhos pra minha boca e umideceu os próprios lábios.

Lauren - Poha Camila , facilita vai. - Sussurei pra ela.

Senti a mão dela ir pra minha bunda em busca da chave , ela colocou a dentro do bolso lentamente e eu sentia o contato entre sua mão e minha bunda , ela fazia tudo devagar , parecia querer aproveitar o momento e eu estava envergonhadamente molada.

Camila - Desculpa - disse e se afastou rapidamente se virando pra porta.

Não pude evitar olhar para aquele molumento que ela chama de bunda. É Lauren ... a tarde vai ser longa.




Notas Finais


Pequeno momento Camren 😍
Gente não me matem , as coisas vão começar a fluir , relaxem.
Vocês achariam ruim se a Ari fosse traida ? 🤔 Ela tá sumida né
Comentem , favoritem , é muito importante pra mim 😣❤ nunca pedi nada kkk
Kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...