1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Faça o que tem vontade Cabello.

História Não sei lidar com a situação ! - Faça o que tem vontade Cabello.


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Oi Oi gente , desculpem a demora.
PRECISO CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO PRA VOCÊS.

Notas finais .
Notas finais .
Notas finais .
Notas finais .

Capítulo 24 - Faça o que tem vontade Cabello.


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Faça o que tem vontade Cabello.

                                                                      PO'V Camila.

Uma semana depois ...

No dia do jogo o pai de Ariana ligou pra ela informando que minha sogra havia sofrido um acidente e teria entrado em coma , a Sr.Grande rolou 5 lances de escada , Ariana me avisou sobre o ocorrido e depois disso não pensou em nada além de ir em direção ao aeroporto e pegar o primeiro avião em direção a Londres , ela não jogou e pareceu nem se importar com isso , ela  tenta se manter o mais forte possível mas quando chega a noite ela desaba , eu fui visitar a familia Grande , dar apoio total a eles , meu sogro está totalmente deslocado , eu nunca o vi tão frágil. Ontem minha sogra conseguiu acordar , mas a situação dela ainda é bastante complicada. Ariana me liga todas as noites , vice e versa , converso com ela até ela pegar no sono , só eu sei o quanto ela está frágil. Eu não pudi acompanha - lá , tenho minhas responsabilidades aqui , mas assim que der vou para Londres ficar ao lado da familia da minha garota.

Normani e Dinah vem brigando diariamente , o motivo ? Ciúmes , e são os ciúmes mais bobos que vocês podem imaginar , eu e as meninas já provocamos , jogamos indiretas pra ver se elas caem na real e percebam logo que se gostam mas pelo que vejo ainda vai demorar pra elas saírem do armário , e como elas falam "Somos só amigas" "Isso é coisa de amigas , sempre fomos assim" mas tá bem na cara que isso vai render uma história cheia de emoções , essa na qual eu vou assistir de camarote . Poxa , seria tão mais fácil se elas percebecem que se gostam e se pegassem logo.

Desde o jogo Vero tá caindo mantando pra cima da Lucy , ela tá investindo pesado , com direito a provocações , ciúmes nítidos e demonstrações de carinho e quanto a Lucy ? Ela tá amando , vive com um sorrisinho apaixonado no rosto quando Vero tá por perto, elas são tão fofas gente , foram feitas uma pra outra ,me derreto por Vercy . Lauren me disse que ainda não rolou beijo mas se continuar do jeito que tá não vai demorar, e eu aposto que tem dedo da Lauren nessa história ,  a única que não tá gostando nem um pouco dessa história é a Amanda que também estava investindo pesado na Lucy, Vero e Amanda não se suportam , não podem ficar no mesmo ambiente caso contrário rola briga. Eu ainda vou ser madrinha desse casamento , não se esqueçam do que eu estou falando. 

Ally tá sempre com o celular na mão e um  sorrisinho apaixonado no rosto , ela ainda não citou o  nome do garoto  mas sabemos que ela está gostando de alguém , Lauren morre de ciúmes porque segundo ela , Ally é o ''bebê'' do grupo. Tá né .

Bom a Lauren , aaah a Lauren , ela fez uma tatuagem nova de um enceto na nuca , será que não tinha algo mais bonitinho pra ela tatuar não ? (Não me levem a mal eu amo a tatto da Laur) um unicórnio , um dragão , sei lá , mas é aquele ditado né : A lolo é loka , nos aproximamos bastante desde o dia em que ela se machucou , porque todo dia eu ia pro apartamento dela ajudar no que ela precisasse e fazer vários, tirando a tensão sexual que existe entre a gente estamos muito bem , sempre rola um clima mas a gente dá um jeito de acabar com ele , até porque isso não é certo , mas tirando isso tá tudo certo. Ela já tirou o gesso da perna , e isso significa que eu não vou ir mas pro apê dela , até porque eu não tenho mais utilidade nenhuma pra ela , dramática ? claro . 

Nesse momento eu estou saindo do banho , porque quando estamos no banho pensamos tanto ?  ''Qual o sentido da vida ?'' ''Quem criou Deus?'' ''Qual nossa missão na terra? '' comer , minha missão na terra com certeza é comer .  Enfim , fui em direção ao meu closet vesti uma  lingerie branca , logo em seguida a campainha tocou, me enrolei na toalha e fui atender a porta , Quando abria a porta tive uma surpresa , muito boa por sinal. Lauren estava bem ali na minha porta , com uma blusa mostrando um pedaço da barriga , um short que não tampava absolutamente nada e meias , meias cara , como a pessoa consegue ser fodidamente sexy e fofa ao mesmo tempo ? Isso só a Jauregui pode explicar. Nem sei por quanto tempo fiquei olhando descaradamente seu corpo , mas acodei do meu transe quando ela falou :

Lauren - Camz , meus olhos estão aqui em cima. Coroei.

Merda Camila , merda . Mas se ela quer jogar , vamos jogar. ''Seja bem vinda Karla'' ´- Pensei. 

 

                                                        PO'v Lauren.

Muita coisa aconteceu desde a semana passada pra cá , mas o que me deixou mas feliz foi minha aproximação com a Camz , sim , até apelido tá rolando . Camz falo pra todas nós sobre o que tá rolando com a familia da Ariana  , estamos dando total apoio a Camz , mas não posso negar que eu tô super feliz por Ariana está fora do país , me julguem. Camila me ajudou muit na minha recuperação , do jeito dela claro , um dia  ela  ficou o dia todo chatiada  comigo porque eu disse que sopa não não iria me ajudar , porque eu estava com a perna machucada e não gripada , ai á sabe né . Ontem eu tirei o gesso da perna e provavelmente ela não irá vir aqui hoje , mas não é porque eu me recuperei que ela tem que parar de passar as tardes comigo, certo ? cero ! . Nesse momento eu estou na porta dela , toquei  campainha , segundos depois escuto a movimentação lá dentro . A porta é aberta revelando uma Camila de cabelos molhadas e enrolada em uma toalha . PUTA QUE PARIU , ESSA GAROTA AINDA ME MATA SENHOR . Nossos movimentos foram perfeitamente sincronizados , enquanto eu encarava seu corpo ela encarava o meu . Voltei meu olhar ao seu rosto e percebi que ela ainda me observava , pelo amor de Deus Camila , quem tá de toalha aqui é você não eu. 

Lauren - Camz , meus olhos estão aqui em cima. - Já falei que adoro provocar ? 

Camila - O ... Oi Lolo. - Ela estava coroada. - En...Entra. -Disse me dando passagem.

Entrei e fui direto pro sofá me jogando nele , folgada ? Imagina .

Camila - Sabe Lolo , se eu soubesse que era você nem teria colocado a toalha. - Disse soltando a toalha na minha frente me fazendo engolir em seco. 

Meu Deus essa garota quer me matar , ela estava com um sorriso tão cínico no rosto , que garota atrevida. 

Camila - O que foi Laur , o gato comeu sua língua ? ou será que foi a Keana ? - Perguntou ainda em pé na minha frente com as mãos na cintura e o sorriso cínico permanecia em seus lábios.  

Então era isso , ela queria me provocar , eu adoro esse tipo de jogo . 

Lauren - Vamos dizer que foi ao contrário , e que não foi a língua não . - Retruquei com um sorriso de lado. 

Camila - Você não presta Jauregui. 

Lauren - Mas você gosta . 

Camila - Como pode ter tanta certeza ? 

Lauren - Porque tá estampado na sua cara. 

Camila - Galinha. 

Lauren - Não me chama assim , sabe que eu odeio. - Disse ficando de pé e me aproximando dela. 

Camila - Poxa , cadê o amor próprio Lauren ? - Perguntou com um sorriso irônico nos lábios, mas logo depois se desfez  dele dando lugar a seriedade - Cafajeste.

Lauren - Sem sal.

Camila - Babaca.

Lauren - Idiota.

Camila - P-U-T-A. -Disse em tom auto e pausadamente.

Lauren - Xinga mais que eu gosto , ainda mais saindo da tua boca. 

Camila - Piranha.

Lauren - Você fica tão sexy me xingando assim. 

Camila - Vadia. -Disse com aquele sorrisinho de lado. Ai meu Deus , esse sorriso acaba comigo.

Lauren - Acho tão gostoso quando você me xinga assim - Disse me aproximando mais ainda e ela não recuava por nada. 

Estávamos a centímetros de distância , eu já sentia o hálito dela se misturando ao meu , em um movimento rápido eu enlacei sua cintura , colando seu corpo ao meu. 

Camila - Não meche com fogo Jauregui. -Rosnou. 

Lauren - Minha intenção é mesmo me queimar. 

Quando terminei a frase já decidia a fazer o que tinha vontade meu celular tocou fazendo Camila se afastar brutalmente, nem olhei pro visor , apenas atendi.

- Oi Laur. - Droga.

Lauren - Oi Keana. 

Ao ouvir o nome dela Camila saiu da sala bufando. 

Keana - Então , hoje vai estrear aquele filme que eu te falei , e bom , eu queria te chamar pra ir, você aceita ? - Ela perguntou visivelmente nervosa. 

Lauren - É tentador Keana , mas eu tô cheia de coisa pra fazer hoje -Menti - mas qualquer coisa eu te ligo , pode ser ? 

Keana - Ôh , claro , pode ser , beijo Laur. - Era notável a decepção em sua voz. 

Lauren - Beijo Keana. 

Você deve estar se perguntando porque eu menti ,simples , sabe aquelas garotas que se apegam demais que chega a ficar chato ? poise , ela é dessas , nos ficamos e semana passada levei ela pra cama (Mesmo estando com a perna engessada , poise) e ela veio com papo de me levar pra conhecer a familia dela , mano eu quase tive um colapso , nem conheço a garota direito e ela já tá pensando em namoro , por favor né, desse tipo de mulher eu to correndo. 

Fui atrás da Camz que estava na cozinha , cheguei e me deparei com ela sentada em um banco e com os cotovelos  apoiados no balcão comendo uma banana com a maior calma do mundo , até pra comer banana ela tem que ser sexy ? Poha de mulher gostosa. 

Lauren - Isso tudo é ciúmes ? - Provoquei e ela me ignorou totalmente. 

Lauren - Sabe que eu prefiro ficar aqui com você sem fazer nada do que sair com ela né ? - Novamente ignorada

Lauren -  Para de marra menina - Ela me olhou por 3 segundos e foi em direção a geladeira se abaixando pra pegar algo me dando uma visão privilegiada de sua bunda . Poha , ela me deve uma calcinha nova. Ela tava desfilando de calcinha e sutiã pra me provocar e  tava tirando de letra , fala sério.

Lauren - Não vai mais falar comigo Camz ? - Sem resposta novamente , isso já tava me irritando. 

Lauren - Porque não vai vestir roupa ? 

Camila - Porque estou com calor. - Disse dando ombros sem me olhar. 

Isso me deu uma ideia. 

Lauren - Realmente , está fazendo muito calor - Disse Tirando minha blusa e jogando em qualquer canto expondo meu sutiã preto , ela me queimava com os olhos e eu nem precisava olhar pra ela pra saber disso , tirei meu short lentamento expondo minha calcinha da mesma cor, olhei em direção a Camila e ela mordia o lábio inferior , me aproximei dela lentamente. 

Lauren - Me dá ? - Pedi me referindo a maçã que ela segurava na mão , ela não disse nada , ficou parada , estática com os olhos cravados em mim e eu entendi aquilo como um sim. Fiquei entre suas pernas fazendo ela suspirar , mordi a maçã da forma mais provocativa que consegui olhando diretamente pra ela , ela encarava meus olhos mas desviou pra minha boca umedecendo os próprios lábios.

Lauren - Hm , tá muito gostoso - Disse depois de engolir o conteúdo  me aproximando de sua orelha e vi ela se arrepiar mordi seu lóbulo e ela tremeu. -O que foi Camila , o gato comeu sua língua ? - Perguntei próximo ao seu ouvido vendo ela se arrepiar novamente.

Camila - Lauren - Gemeu - Eu ...

Lauren - Shhhh - Disse colocando o dedo indicador em seus lábios - Não precisa falar nada Camz , eu sei exatamente o que você quer - Disse beijando seu pescoço e logo em seguida deixando uma mordidinha ali. - O que tá esperando o que pra fazer o que queremos desde que nos conhecemos amor ? - Perguntei segurando em sua cintura novamente de forma possessiva e puxando seu corpo pra perto do meu, ela abriu mais as penas  fazendo nossas intimidades se encostarem - Gememos juntas - Faça o que tem vontade Cabello - Ela não esperou mais nem um segundo pra colar nossos lábios.

O beijo era carregado de desejo , luxúria , vontade , tesão , nossas línguas brigavam por domínio de uma forma quase violenta , desci minhas mãos que estava em sua cintura para sua bunda e apertei ,  ela gemeu em minha boca , ela desviou os beijos para meu pescoço e eu quase agradeci por isso , o beijo era de tirar o fôlego , ela mordia , lambia , chupava , fazia o que queria em meu pescoço e eu era só suspiros , minhas mãos ainda estavam em sua bunda , dei um impulso e assim que ela  percebeu o que eu queria enlaçou suas pernas por minhas cinturas , voltamos a nos beijar enquanto eu ia em direção a sala , me sentei no sofá e Camila ficou em meu colo, desviei meus beijos para seu pescoço e chupei seu ponto de pulso.

Camila - Não tortura Lolo. - Gemeu

Lauren - Você não sabe o quanto eu esperei pra ter sua boca colada na minha. -Sussurrei e mordi sua orelha.

Voltamos a nos beijar e Camila começou a rebolar no meu colo. 

Lauren - Poha Camz , assim não dá pra aguentar.

Camila - Use essa boca só pra gemer meu nome Lauren. -Disse aumentando o ritmo das reboladas. Apertei sua bunda ainda mais forte e la gemeu.

Camila - Nossa , que pegada. - Rosnou.

Sem pensar em mais nada levei minhas mãos ao fecho de seu sutiã o tirando e em um movimento rápido nos deitado no sofá ficando por cima. 

Deixei um selinho em seus lábios , segui para seu pescoço beijando , desci meus beijos e admirei seus seios médios.

Lauren - São lindos Camz.- Falei olhando em seus olhos.

Camila - Então chupa eles bem gostoso e me faz pedir mais. 

Nossa , que garota safada , acabou com o clima.

Desci novamente até eles e abocanhei sem pensar duas vezes , eu lambia e chupava de uma forma tão intensa que até me estranhei , eles eram extremamente deliciosos , eu poderia ficar horas ali.

Camila - Hmmm , tá uma delicia ... Não para Lolo. -Gemeu manhosa me incentivando ainda mais. 

Abocanhei o outro seio e deixei uma mordidinha fraca ali e senti Camila tremer, desci uma das minhas mãos até suas pernas e apertei , não aguentando mais levei minha mão até sua intimidade iniciando uma massagem em seu clitóris e sentindo o quão molhada ela estava.

Camila - Ahhhh ... merda. - Gemeu 

Lauren - Tão molhada pra mim Camz. - Sussurrei em seu ouvido. -Seus peitos eu já sei que é uma delicia , agora não vejo a hora de chupar sua boceta. 

Camila abriu os olhos e me encarou por alguns segundos , logo em seguida me empurrou pelos ombros e eu fiquei ali com uma cara de trouxa.

Lauren - O que foi Camila ? Achei que estivesse gostando.

Camila - Eu ... Lauren , a gente tá indo rápido demais , eu não sei como funciona com as garotas que você fica mas eu não vou pra cama com você assim , poxa , hoje foi o nosso primeiro beijo.

Lauren - Mas Camila você não me impediu em momento algum e além do ma...

Camila - Vai embora Lauren ! 

Lauren - Como é que é ? ...  A gente tava quase transando nesse sofá em menos de um minuto e agora você está me mandando ir embora ?

Camila - Por favor Lauren , VAI EMBORA. - Falou em um tom alto a ultimas duas palavras.

Lauren - Quer saber ? Vai se foder Camila. - Disse enquanto ia pra cozinha me vestir. - Vai se foder Camila. - Repeti já vestida enquanto passava por ela pra sair de seu apartamento , bati a porta com tanta força que até eu me assustei.

Garota louca , idiota , imbecil ... Gostosa do caralho.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sumi ? sumi ! mas vocês nem imaginam o que rolou comigo.
Eu cai de moto com meu namorado a 190 KM POR HORA, 190 GENTE , E O MAIS IMPRESSIONANTE , A GENTE NÃO QUEBROU NADA , MAS EM COMPENSAÇÃO NOS MACHUCAMOS BASTANTE E TIVEMOS QUEIMADURAS DE TERCEIRO GRAU, fiquei internada por 11 dias e meu namorado saiu ontem dá UTI , to muito feliz , então é isso.
Já pensou se eu morro sem terminar a fic ? kkkkk

COMENTE E FAVORITEM GENTE , É MUITO IMPORTANTE PRA MIM , VAMOS SE AJUDAR <3 Quando vocês comentam dá tanta vontade de escrever , de crias mais coisas , dar mais emoção a fic , então é isso . #VamosSeAjudar uhasausauhs
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...