1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Não perde por esperar

História Não sei lidar com a situação ! - Não perde por esperar


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Oii ooi gente

Capítulo 25 - Não perde por esperar


                                                              Po'V Camila.

Meus Deus que boca é aquela , que pegada é aquela , já teve a sensação de estar no lugar certo pela primeira vez na vida ? Pois era assim que eu estava me sentindo enquanto sentia a língua de Lauren deslizar pela minha majestosamente , eu queria aquela mulher como jamais quis alguém na vida , só de lembrar de suas mãos possessivas passeando por todo meu corpo  minha boceta  doía  de tanta vontade de ter ela me fodendo a noite inteira ... Mas dai a fixa caiu.
Lauren era uma cafajeste de primeira e eu ia ser só mais uma entre tantas outras garotas que ela já comeu e descartou , eu não poderia me render assim , não tão facilmente , por mas que eu estivesse completamente louca pra ser dela eu teria que me controlar , eu sabia que estava apaixonada por ela e por mas que eu quisesse ela teria que ser forte , eu não seria mais um de seus casinhos , eu estava disposta a conquistar Lauren Jauregui e era isso que eu faria.

Eu vi a raiva em seus olhos quando a mandei ir embora , mas quer saber ? eu estava pouco me importando com isso.
Eu até posso estar criando sentimentos por ela mas eu ainda sei jogar como ninguém , eu iria provoca-la , instiga-la e deixa-la na vontade até ela não aguentar mais , Lauren ainda iria implorar por uma noite comigo , ah se ia , ela não perde por esperar !


Notas Finais


kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...