História Não sei lidar com a situação ! - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~lovecamren

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Romance, Sexo, Suspense, Talvez Amor
Exibições 20
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Temporada de caça


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Capítulo 4 - Temporada de caça

PO'V Camila

Senhoooor , porque não paro de pensar naquela  mulher , faz quase uma hora que estou correndo , quase 1 horas que não consigo esquecer aqueles traços, isso nunca aconteceu antes , quando me interesso por alguma garota só penso em ter uma foda e despois passar o número de telefone errado pra que não fiquem no meu pé , mas com a ... espera , eu nem sei o nome daquela mulher e estou desse jeito , preciso me aproximar dela o quanto antes , mas não preciso me preocupar , vamos nos encontrar bastante naquele elevardor.

PO'V  Lauren

Eu andei pensando bastante naquela latina , bom eu tenho a impressão que seja latina , mas preciso parar de pensar nela e me distrair com outra coisa.

Já são 21:00 então começo me arrumar , afinal , 22:30 eu e as meninas vamos a boate Royal Back , é a melhor boate de Los Angeles.

Eu decido usar um vestido preto que marca muito bem meu corpo , passo uma maquiagem bem ousada e um batom escuro , coloco meu salto preto e por fim , meu perfume preferido. Geralmente quando eu e as meninas vamos a baladas é pra caçar , se é que me entende. A Lucy é o tipo de mulher que consegue tudo o que quer , consegue a pessoa que ela quiser e na hora que quiser , ela sabe provocar como ninguém e  é igualzinha a mim , ela só quer foder e descartar, confesso que eu e ela já transamos algumas vezes , mas nunca deixamos no envolver , transavamos e depois fingiamos que nada tinha acontecido , mas isso é passado 

A Ally já não é bem como a gente ,ela costuma se apegar facíl nos caras que ela fica , sim , Ally é a Hétero da roda e isso nunca foi um problema , já perdi as contas de quantas garotas eu e Lucy já transamos porque Ally sempre nos ajudava , não que pedissimos pra ela arrumar , mas o fato é que Ally tem umas amigas que Senhoooor, continuando oque eu falava , Ally sempre se apega , mas isso não significa que ela fique triste pelos cantos , como ela mesma fala "Se não deu certo , ame o próximo" ela é a mais comportada entre eu , Lucy e Vero.         A Vero é minha melhor amiga e está em londres por causa do trabalho , mas daqui uma semana estará de volta a Los Angeles , e eu estou ansiosa por isso , ela é a mais louca , ela fala primeiro e pensa depois e é isso que a torna tão especial pra mim

Meu celular toca, olho no visor e  é Lucy 

Lauren -  Fala vadia 

Lucy - Sou mesmo , e elas adoram

Lauren - kkkkkk, porque está me ligando há essa hora ? pensei que sairiamos daqui 40 minutoos

Lucy  - É que Ally e eu estamos pensando em ir pra algum bar , só para nos aquecer , hoje é dia de caçar baby

Lauren - Por mim tudo bem , mas vou logo avisando que não vou cuidar de você se passar da conta vadia, que horas vecê me pega ?

Lucy - A noite inteira se Deus quiser kkkkkk pode descer que eu e a anã já estamos aqui em baixo 

Lauren - Idiota kkkkkk , to indo


      PO'V Camila

Já são 21:30 então começo a me arrumar , coloco uma saia preta e um croped branco e um salto breto , passo uma maquiagem um tanto provocativa e um batom vermelho que destaca perfeitamente minha boca.                            Já está quase na hora então decido ligar pra Dj e ela atende no segundo toque , Dinah Jane sendo Dinah Jane . 

Dinah - Hey Milaaa , está pronta ?

Camilla - Estou sim , vão demorar muito?

Dinah - Não , já estamos a caminho , pode descer que estamos a duas esquinas do seu prédio, e espero que esteja preparada , pois vamos a Royal Back hoje

Camila - O Zayn está lá hoje né , pq caso contrário eu não entro, preciso urgentemente de uma identidade falsa .

Dinah - Relaxa Mila , ele está lá sim e já colocou nossi nome na lista.

Camila - Que bom então , to descendo , beijoos.




Notas Finais


O que será que que vai rola nessa boate hein?
Prevejo provocações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...