História Não sei lidar com a situação ! - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~lovecamren

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Romance, Sexo, Suspense, Talvez Amor
Exibições 5
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Game Over


Fanfic / Fanfiction Não sei lidar com a situação ! - Capítulo 6 - Game Over

                   
                       PO'V Camila 

Eu estava na boate dançando descontroladamente , confesso que já estava bastante alterada mas quando me viro em direção ao bar , lá está ela , senhor , que mulher é aquela , é agora que entro em cena , me aproximei e sentei em uma das cadeiras que tinha no bar , escuto ela pedir ao garçom uma dose de tequila pura , logo em seguida vira  o mesmo , confesso que só aquela cena me excitou.

Quando nos encontramos no elevador eu estava visivelmente nervosa e tenho certeza que ela percebeu , mas agora eu não to com um pingo de nervosismo muito menos um pingo de vergonha na cara.


- Parece que alguém sabe beber - Digo e ela se aproxima e eu percebo que ela tb está bastante alterada , ótimo , usarei isso ao meu favor.

Conversamos um pouco e então eu a chama para dançar , mas minha intenção não é dançar e sim provocar aquela morena gostosa.                            Segurei em sua mão e sai puxando até a pista de dança , assim que chegamos começou a tocar uma música lenta , parecia aquelas músicas de fazer Strip tease , parece que o universo está ao meu favor.
Comecei a dançar lentamente de uma forma sensual e senti seus olhos queimando sobre meu corpo, ela nem conseguia dançar , só me observava , eu me aproximei dela e coloquei meu braços sobre seus ombros , me aproximei do seu rosto e percebi ela olhando diretamente para minha boca e mordeu o lábio inferior , céus , só Deus sabe o quanto eu queria beijar , o quanto eu queria foder a noite inteira com aquela mulher , mas eu teria que provoca - lá primeiro. 
Me aproximei mas de suas boca e quando nossos lábios estavam quase se tocando eu mudei a direção de minha boca para seu pescoço e dei um beijo , depois uma mordida , quando ia me afastar um pouco senti ela adentrando as mãos em meu cabelo de uma forma que me deixou completamente louca , logo em seguida senti seu braço rodear minha cintura de uma forma que me deixou até mole , que pegada , ainda com a mão no meu cabelo ela me afastou um pouco e aproximou sua boca  do meu ouvido.

- Vai precisar de bem mais que isso para me provocar senhorita Cabello - ela disse no meu ouvido e meu corpo se arrepio por inteiro 

Eu não porderia ficar por baixo , eu comecei esse jogo e eu tenho que ganhar , agora é questão de honra ! 

- Vou é ? -Perguntei olhando em seus olhos de uma forma provocativa , logo em seguida deu uma mordida em sua boca e adorei a forma que ela fechou os olhos e apertou forte minha cintura , pqp , sinto minha calçinha ficar molhada . 
Me afasta um pouco dela para respirar melhor , me viro de costa pra ela mas sinto ela me puxar novamente.
Ela me puxou e o impacto da minha bunda contra sua intimidade  me fez perder a sanidade por completa , naquele momento parecia que só havia eu e a Lauren naquela boate , já que é um jogo eu vou jogar .
Comecei a robolar contra sua intimidade e pudi ouvir Lauren gemer com o contato , logo em seguida ela afastou meu cabelo do pescoço e começou a distribuir beijos e mordida por ali , vai ficar marcado mas eu já não estou nem ai .
Eu já não aguentava mais , eu queria beija- lá , eu queria mais contato então me viro para ela decidida a beija - lá ,começo me aproximar e ela também , é a vez dela morder meu lábio , quando iamos nos beijar ...

- LAAAAAUREN -Uma garota loira se aproxima chamando Lauren.

Nós nos afastamos então a garota se aproxima e começa a falar 

- Eu sinto muito atrapalhar vocês , mas Lauren a Lucy ... A Lucy saiu aos tapas com a Selena e eu não sabia o que fazer, me ajuda por favor 

Notas Finais


Eitaaaa, o que será que causou essa discórdia entre essas duas?
E quanto a frustração de Camila e Lauren? Kkkkk
Sinto muito mais não poderia rolar no primeiro encontro.
Aceito críticas e sugestões.
Como é meu primeiro fanfic tenham paciência, prometo melhorar <3
E desculpem qualquer erro na escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...