1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei o que fazer com esse love♥ >
  3. Um amor escondido

História Não sei o que fazer com esse love♥ - Um amor escondido


Escrita por: sofrendo345

Notas do Autor


Gente obrigada muitooo mesmo♥♥♥♥

Capítulo 1 - Um amor escondido


Fanfic / Fanfiction Não sei o que fazer com esse love♥ - Um amor escondido

Povo--Greg

Nossa não sei até quando eu vou aguentar; esconder esse sentimento sombrio;que paira em todo meu ser.

-Ele é o cara;mais lindo; e esplêndido que eu já vi; mas o problema é que ele nunca me notou.
Sonho com ele todos os dias depois que eu o vi pela primeira vez na escola.
Aqueles cabelos loiros;e não pelos olhos claros, que são lindos; mas a forma que me olhava; aquela pele branca como a neve;aquele lábios perfeitos;eu me apaixonei totalmente por alguém tão diferente.
E o pior de tudo é que;ele namora uma esclota do terceiro ano; ele não sabe ainda que ela é uma vadia que anda com todos na escola; e que só é popular por causa de sair com todos os machos da escola.
Mas ela guarda um segredo à sete chaves; mas vai ser impossível de esconder de todos na escola.
Mas não sou eu; quem vou dizer nada; espero que ele um dia me enxergue que eu estou aqui.
Pronto pra viver um romance, e um amor sincero.
Eu fico no meu canto, só observando, e sei de todas as coisas que acontecem por aqui.E nem tudo aqui é legal; ou bom.
Na minha casa passo por muita dificuldade; mas na escola ninguém sabe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...