História Não sei quem sou - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 430
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


ONE SHOTTTTTTT !!!!!!!!!!!!!!!!!! oi maravilindos, podem me chamar de doin ou doninha ,adoro doninhas!!!!!! SÃO FOFAS!!!!!!!!
É UM DESABAFO TOTALMENTE FICTÍCIO DE UMA EX PERSONAGEM DE UMA HISTÓRIA QUE NUNCA SERÁ TERMINADA ,ENTÃO A PERSONAGEM DEIXARÁ DE EXISTIR. (desculpa o caps lock).

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não sei quem sou.

Ando por um labirinto escuro e sujo ,é como se as paredes sugassem a bola de luz que ainda resta em mim. A cada corredor virado ,perco o caminho de volta ,perco um pouco da minha essência ,e dói. 
               É um machucado no meu interior ,um machucado sem remédio e curativo. Mas quando pensei que ele se curava ,veio a dor ,uma dor sufocante que lhe chama a noite ,ai você acorda com a mão no peito tentando respirar ,tentando tirar aquele aperto angustiante do seu corpo. Você fica apavorada sem ter nada a temer ao seu redor ,acho que é você temendo perder o pouco que resta de ti.

É uma ecuridão ,não aquela dos filmes de terror com bruxas e assombrações , a escuridão que digo é só um escuro,um preto que ocupa 83% do seu ser . As mãos leves ou as vezes pesadas pegam em seus ombros tentando lhe derrubar, mas ai você chora ,uma ação que lhe vira um hobbie todas as madrugadas, você chora com medo de despencar mais do que já despencou.

Você chora em silêncio todas uma hora da manhã ,porque é quando sua família não pode ouvir seus gritos de dor ,gritos vazios que cortam sua garganta ao mesmo tempo que não emitem som. Você se encolhe e se cobre com o lençol ,mesmo estando suando de calor ,você esta com medo ,aterrorizada, e quando lhe perguntam o porque você não sabe responder.

Mas tem os momentos alegres ,com os amigos, com aquele crush, que você ta tão acostumada com os menino não bonitos, como os atores gostosos, que pra você ele é razoável. Mas no final tem que acontecer algo ruim ,humilhante, parece ser o aviso do universo ou sei lá de que divindade, e o aviso é : " Garota ,acorda! você tem uma maldição ,você é podre e morta por dentro , um péssimo ser ,sua felicidade nunca dura muito". E o aviso se desfaz em cinzas ,e você se fecha novamente pras pessoas ao seu redor ,e quando lhe perguntam porque você esta olhando pro nada, você responde " só estou pensativa" oque é uma meia verdade pois você também esta triste.

& -&

E quanto a escola? a levantar da cama? você não tem disposição.

É como uma doença ,sem forças pra nada, mas tenho certeza que ela não tem cura. Eu to no fundo do mais escuro e temível labirinto. É um inferno ,mais dentro da MINHA cabeça. O melhor? eu nunca tenho absoluta certeza de nada ,nem de quem sou.


Notas Finais


Sinto muito por ter sido tão deprê. Quem não gostou virão outras histórias ,talvez melhores ou não ( PREGUIÇA BATEU E LEVANTOU ASHASHASH).
E quem gostou ,ou não achou tão ruim, deixa um favorito ou um comentário. SE QUISER GUYS (GALERA)!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...