1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei sentir o que sinto >
  3. A vida que não é minha

História Não sei sentir o que sinto - A vida que não é minha


Escrita por: krolsants

Capítulo 1 - A vida que não é minha


Fanfic / Fanfiction Não sei sentir o que sinto - A vida que não é minha

Eu tinha 15 anos quando tive a festa dos sonhos dos meus pais. E lá estava eu, uma pose, uma imagem diante de tanta gente que eu mal conhecia, com a alma infeliz me sentindo na obrigação de ser agradecida o suficiente por aquilo tudo que meus pais estavam proporcionando pra mim. 

Peguei um copo de uma bebida que estava em uma jarra muito brilhante ao lado da pista de dança e sentei em um banco que ficava na varanda, o banco que eu sempre adorava ficar na terça a noite, vendo as estrelas até adormecer, e não foi diferente nessa terça. Eu dormir ali, por uns minutos, até que ouvir uma voz me chamando. Era minha mãe, tava na hora de bater os parabéns. E lá vai eu, sem nenhuma animação interior mais radiante aparentimente. 

Vivian- Filha vem, vamos bater os parabéns. 

Eu- Ta mãe. 

No dia seguinte eu acordei péssima, na verdade cada dia que se passava eu me sentir mais infeliz, tendo tanto e me sentindo um nada em meio a tudo aquilo. Levantei, tomei um banho gelado e depois de me arrumar peguei meu casaco antigo de 3 anos atrás e fui pra escola sem tomar café, não estava muito afim de encarar meus pais naquela manhã. Chegando no Colégio percebi que o casaco que havia levado não  estava mais no meu braço, simplesmente sumiu, eu devo ter derrubado em algum lugar. 

Ao entrar na sala de aula me deparo com o meu casaco na mão dele, nossa como eu odiava ele... 

CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...