1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sei (ZUERA) >
  3. N sei

História Não Sei (ZUERA) - N sei


Escrita por: Vick-kauai

Notas do Autor


Olaaaaa

Capítulo 1 - N sei


Fanfic / Fanfiction Não Sei (ZUERA) - N sei

Um belo dia, em uma escola, um menino estava andando pelo corredor do refeitório. 

 Ai uma menina(a crush dele), estava passando. 

 E o amigo dele colocou o pé na frente para ele cair, dai ele caiu de cara na bandeja da sua comida.

 E todas as pessoas que estavam no refeitório, começaram a rir da cara dele (que bad;-;), principalmente a crush dele.

 Então ele se levantou, e foi em direção do banheiro, mas porta do banheiro tinha um garoto, que ele odiavaaaaa.

 Dai esse minino ( o Felipe) tentou bater nele, mas ele se esqueceu que, o minino ( Raphael) tinha um bonde, e esse bonde foi pra cima desse garoto ( felipe).

 E estancou a porrada da nele. Dai foram todos pra a deretoria(Aff). Dai a diretora começou a tratar todos com muita ignorância. 

 Mas tinha uma minina com muita impaciência, dai ele disse. 

 - ken (referências) é vc pra me tratar assim? - disse ela com recalque. - vc não é nem meu pai é minha mãe para falar assim comigo. Tudo bem que vc é autoridade sobre mim, mas falar com ignorância comigo e com meus amigos já é demais!!!!!

 E kauã se levantou e disse. - Vai dizer que vc nunca brigou na escola? Ah é esqueci vc é froxa!! E todo mundo gritou "oeeeee toma!" Todos riam. 

 Só isso mermo a criatividade acabou ;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-; ;--;       


Notas Finais


Escrevi essa "historia com a minha prima, mas ela não tem conta no spirit ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...