História Não seje perfeita - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Coréia, Guerra, Kpop, Perfeição, Romance
Exibições 2
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Desperto


A  luz invade a escuridão que me cerca tão de presa , que em um pulo abro os olhos. A dor foi imediata , assim que levanto meu corpo doe tanto que parece ter sido atropelado mil vezes .

Estou tão perdida não sei quem sou , onde estou , ou o que faço aqui... Eu quero .... eu preciso de respostas , olho para os lado não vejo nada , estou em um beco sem saída , minha única pista provavelmente esta na rua a minha frente.

Meu corpo se agita , um calafrio sobe minhas costas , algo me manda sair daquele beco , sem pensar corro para a rua que esta a minha frente.

O que vejo é extremamente chocante , a minha frente se encontra uma multidão de pessoas , porem não uma multidão qualquer , todos estão enfileirados ou estão vindo ou indo , todos sem exceção tem os olhos com um mix de cores , estão todos sorrindo e bem vestidos.  As crianças não correm nem gritam , andam calmamente. Fico tão impressionada com tamanha organização que começo a andar entre a multidão , olho e encaro todos , porem ninguém parece ligar.

Preciso de ajuda !  tento fala com as pessoas ao meu redor , porem mesmo gritando parece que elas não me ouvem , não me veem , como se eu não existisse ou fosse invisível .Ja  desesperada , começo a correr , procurar qualquer um que me ouça , falo com todos porem ninguém nem se quer me olha . 

Ouço uma voz , não entendo o que ela fala , me viro no mesmo instante , um menino , vestindo um terno preto , meio alto , com os cabelos pretos , uma beleza surreal , seu olhos são um de cada cor , ele parece ser diferente de qualquer outro ali ,não , ele e diferente .Me hipnotizo com tamanha beleza , algo nele e especial único .

Não consigo parar de encará-lo ,ele vem em minha direção , sem fala uma palavra. Seu olhar penetrante me da um certo medo , porem não consigo para de olha-los  .

Uma mão me pucha com força para traz .Me tirando do transe.

-corra!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...