1. Spirit Fanfics >
  2. Não seria nada sem o seu amor. >
  3. Pegando no sono.

História Não seria nada sem o seu amor. - Pegando no sono.


Escrita por: Angelus86

Notas do Autor


Como prometido mais um capitulo, não consegui desenvolver muita coisa semana corrida demais... Essa capitulo e voltado para a Lena.( Mulher linda da porra, rsrs...)

Gente super feliz mais de 50 favoritos, uhuuuu!! :)
Quando comecei pensei: -bom vou fazer a cap, mas acho que ninguém vai ler,rsrs... e olha só... isso é muito emocionante,
Só tenho a agradecer...

Capítulo 8 - Pegando no sono.


Fanfic / Fanfiction Não seria nada sem o seu amor. - Pegando no sono.

Pov Lena.

Acordo ainda atordoada a cabeça girando, as luzes do local ardiam meus olhos. –Onde diabo eu estou? Digo em voz baixa. Então percebo que alguém vem em minha direção.

-Lena, consegue me ouvir?

Ainda confusa, balanço a cabeça em sinal positivo. –Onde estou? Pergunto a forma que agora começo a reconhecer, era Alex.

-Você esta da DEO, nos a trouxemos para cá depois que você desmaiou. Alex pega uma luz e coloca sobre meus olhos verificando minhas pupilas, e depois verifica meus batimentos e pressão. –Você é médica? Pergunto a ela. – Na verdade não, e me formei em bioengenharia. Você está ótima, acho que foi mais o susto. –Danvers sempre me surpreendendo. Digo a ela.

Apoio-me na cama para levantar, e Alex me ajuda. – Onde está Kara, eu preciso vê-la, como ela está?

- Está na ala de feridos, tem certeza que consegui ir até lá?

Coloco meus pés no chão para firma-los e dou os primeiros passos com êxito. – Consigo sim, me leve até ela, por favor? Alex segue na frente guiando o caminho, não tinha reparado, mas o lugar era enorme, andamos uns três corredores até chegar à sala. Ela abre a porta e com um pouco de medo vejo Kara, ela estava deitada alguns fios estavam sob sua cabeça e braços, os cortes que eu tinha visto assim que a encontrei caída, já tinha desaparecido apenas um ainda não havia sumido um próximo a sua sobrancelha esquerda, passei meus dedos acariciando sua testa, a vejo abrindo os olhos, meus olhos azuis haviam me encontrado e meu coração bateu mais forte.

-Oí! Ela me diz com um pequeno sorriso nos lábios.

-Oí, baby! Digo já não contendo minhas lagrimas. –Como você está¿

- Bem, melhor que há algumas horas atrás. Ela estica uma das mãos até meu rosto e limpa uma lagrima que escorria até o canto da minha boca. –Não chore eu estou bem!

-Kara eu pensei que tinha te perdido, quando te vi caída e machucada, eu... eu...

-Me desculpa, por deixa-la preocupada, mas eu tinha que fazer alguma coisa pra proteger a cidade. Mas está tudo bem agora, estou aqui e não vou prá lugar nenhum.

-Promete... você me promete que nunca vai me deixar¿

-Eu prometo, eu sempre vou voltar pra você Lena Luthor.  Kara me puxa para um beijo, cheio de carinho.

- Ahh!!  Vocês são tão lindas. Alex estava na entrada do quarto.

-Alex! Você estava escutando tudo¿ Kara disse a reprovando por isso.

-Desculpa... eu não escutei tudo não, só o final tive que voltar pra dar uma noticia Lena.

-Para mim, o que aconteceu¿

-A L-Corp foi roubada, e pelo que parece aproveitaram que Supergirl estava ocupada com algo mais urgente, para fazer isto.

-Lena¿ Kara me olha preocupada.

-Verdade, eu tinha até me esquecido disso. Estava na sua casa quando recebi uma ligação de um dos seguranças da empresa, me avisando do roubo, mas então a ligação ficou muda. Resolvi ir até a empresa, mas não antes de avisar a policia, estava a caminho e então ví Kara/Supergirl, caindo e ai o resto vocês já sabem.

-Mas o que levaram você não está preocupada¿ Alex me pergunta.

-Bom ainda não sei, a única coisa e que invadiram o laboratório, mas não tinha nada tão importante assim.

-Para alguém tem, e temos que descobrir o que levaram, antes que resolvam usar. Se você não se importar eu gostaria que Alex te acompanhasse até a empresa, eu ainda não estou 100%. Tudo bem para vocês duas¿ Disse kara nos olhando.

-Por mim tranquilo, só vou arrumar os equipamentos para levar, ficarei te esperando na entrada da DEO. Assenti para Alex e pedi só mais alguns minutos para me despedir de Kara.

-Qualquer coisa me avise que eu vou voando até você, ok¿ Disse Kara preocupada.

-Tudo bem baby, acredito que esteja seguro na empresa, seja lá o que queriam já levaram, temos que nós preocupar com o que podem fazer.

-Eu sei, mas mesmo assim é bom tomar cuidado.

-Humhum... vou tomar, e...acha que consegue passar no meu apartamento depois¿

-Consigo, vou ficar só mais umas horinhas aqui, e logo posso ir embora. O que está planejando Lena Luthor¿  Falo arquiando uma das sobrancelhas.

-Eu nada, só quero ficar com minha namorada, posso¿

Pego no braço de Lena e a puxo para mim, em meio ao beijo digo:- Você não precisa pedir, você manda. Ela ri com meu comentário, e me dá um beijo mais longo.  – Eu preciso ir, Alex está me esperando. Assim que ela diz eu solto seu braço e quando menos espera a puxo novamente para outro beijo.  –Hum...Kara é serio eu preciso ir!!

-Tá bom, desculpa, a noite eu passo na sua casa.

Vou até a entrada da DEO me encontrar com Alex.

-Me desculpa Alex, eu não queria demorar.

-Tudo bem eu entendo Lena, não precisa pedir desculpas. Você precisa passar em algum lugar antes de irmos a L-corp¿

-Na verdade eu estou aflita, quero ir logo para lá. Entramos no carro e fomos para a empresa, no trajeto eu e Alex conversávamos sobre coisas aleatórias, sem muita importância. Assim que chego à entrada da L-Corp, um dos seguranças vem ao meu encontro.

-Srtª Luthor, nos tentamos contatá-la, mas seu telefone está sem sinal.

-Tudo bem Peter, eu tive um problema particular, mas estou aqui e quero que me passe tudo que aconteceu. Continuamos andando até chegar ao laboratório, não havia sinal de arrombamento, quem entrou sabia das senhas de acesso.

-E quanto às câmeras de segurança, alguma coisa¿ Alex perguntou o segurança.

- Me desculpe, mas quem é você¿.

-Peter, essa é Alex uma amiga que trabalha para uma grande empresa de investigação. Pode passar qualquer informação a ela. Alex e Peter ficaram conversando alguns minutos.

-Lena, seu segurança disse que eram apenas duas pessoas, como elas conseguiram driblar 15 dos seus seguranças¿

-Eu não sei, mas o que mais me intriga e que levaram apenas o meteorito que encontramos a algumas semanas, não vejo motivos para levarem aquelas pedras¿

-Meteorito, pedras, de que tipo¿

-Vou até o computador e mostro algumas fotos para Alex.

-Lena, isso é Kryptonita!

-O quê Kryptonita ¿

-Isso mesmo, o que quase matou Superman, alias usado por seu irmão. O que você fazia com isso aqui¿

- Eu não sabia que era kryptonita, sempre ouvi essa historia de uma tal pedra ter sido usada por Lex para derrotar Superman, mas nunca tinha visto, eu nem sabia como era uma kryptonita, eu juro!

-Porque diabos você tinha isso aqui, o que pretendia fazer com elas¿

-Eu estava desenvolvendo uma fonte de energia limpa, elas tem tanta energia que vi uma ótima oportunidade , quando meus pesquisadores a encontram não fazíamos ideia do que eram,  então em alguns dos testes descobrimos que podíamos usa-las ara essa  finalidade. – Espera, então quem pegou as pedras irá usa-las em Kar...

Não consigo terminar, Alex me interrompe. –Temos que avisa-la.

-Espera Alex, eu quero contar a ela, alias estava sob minha posse, mesmo não sabendo o mal que isso poderia causar. – Tudo bem Lena, como você quiser. Disse um pouco brava.

-Alex, você acredita em mim quando digo que não sabia o que tinha em mãos¿ Ela me encara como que me analisando. – Não fosse por hoje eu não acreditaria, mas eu vejo que você ama e que não a faria nada para machuca-la.

- Obrigada Alex, isso é muito importante para mim. Conversamos mais um pouco sobre a situação. Despeço-me dela, e vou direto para casa o dia tinha sido longo eu precisava ficar em um lugar tranquilo. Assim que chego vou direto para meu quarto e caio sobre a cama, pego no sono. Escuto um barulho era meu celular, uma ligação da Kara.

-Lena, tudo bem¿

-Oí, baby tudo sim o que aconteceu¿ Falo com a voz rouca.

- Você pode por favor abrir a janela do seu quarto¿ Quando olho para a janela vejo Kara sorrindo parada do lado de fora, abro para que ela entre. – Você tá maluca alguém pode ver¿ Falava ainda no celular, ela pega meu telefone e diz. – Eu já estou aqui dentro pode desligar o celular. Olhei bem pra ela e dei um tapa no seu braço. – Aí, o que foi que fiz¿

-Sua doida alguém pode te ver entrando no meu apartamento VOANDO. Frisei bem essa palavra.

-E qual o problema se virem, eu não tenho nada para esconder, você tem¿

-Claro que não, tá maluca eu gritaria aos quatro ventos que namoro a Super Kara Danvers, rsrs...

-Humm... tá debochando de mim é¿

-Jamais faria isso, bom eu queria te fazer uma surpresa, mas acabei pegando no sono. Então eu vou pedir para você esperar um pouquinho na sala enquanto “tento” arrumar o que planejava. Falo fazendo aspas com os dedos.

-Lena, o que você pretende fazer¿ Kara me questiona, mas eu não respondo e a empurro para a sala. Imaginem a cena, Supergirl sentada no meu sofá de pernas cruzadas me esperando. – Tão sexy!.  Digo para ela que fica corada no mesmo instante e joga uma das almofadas em mim.  Corro para encher a banheira...

-Você vai precisar usar isso, mas só por enquanto. Estendo um roupão e ela me olha confusa.

-Eu tenho que tirar tudo¿ Ela faz gesto com as mãos indicando sua roupa. Dou risada com a cena.

-Bom se você quiser entrar assim, por mim não tem problema. Indico o quarto par que ela ficasse a vontade. Fui para a banheira espera-la. Kara entra no cômodo só de roupão, seus cabelos estão presos em um coque, que deixava seu pescoço totalmente exposto. –Vem! Digo estendendo minha mão, ela tira devagar a única peça que cobria seu corpo, deixando a cair sob seus pés, a olho maravilhada com tanta beleza. Ela segura minha mão e entra na banheira, ficando a poucos centímetros de mim.

- Então o que você pretende com tudo isso Lena Luthor, aproveitar-se de mim nessa banheira¿

-Bom pra começar nela, mas quero aproveitar você na casa inteira. Você é tão linda Kara! Falo mordendo o lábio inferior.

-Não morda esses..., por favor, eu ...  Ela mantém os olhos presos nos meus lábios, aproxima mais nossos corpos, levando suas mãos até os meus cabelos puxando-os de leve, eu mordi mais ainda meu lábio para provoca-la.  -Lena!  Ela disse meu nome antes de nossas bocas se tocarem, estava tão quente, devorava a minha com tanto desejo.  A excitação aumentava com a intensidade do beijo, minhas mãos desceram para suas coxas apertando-as. “Céus eu estava tão excitada”.  – Vire-se. Eu ordenei a ela, que o fez imediatamente. Abri minhas pernas para encaixa-la melhor, suas costas ficaram contra meus seios, deslizei minhas mãos ao longo de seu corpo, sentindo cada lugar, cheguei até seu sexo e com um dos dedos fiquei massageando seu clitóris, Kara encostou sua cabeça no meu ombro e eu pude ver desde seus seios até onde a tocava. – Você está gostando¿ Pergunto a ela que gemia a cada movimento meu. –Me responde você está gostando, quer mais¿

-Sim... e...eu...quero! As palavras quase não eram audíveis. –Eu vou te dar mais então. Coloquei dois dedos dentro dela, mordisquei seu pescoço e com a língua faço caminho até sua orelha. Ela gemeu mais alto. – Você é tão gostosa!! Digo baixinho em seu ouvido e deixo outra mordida em seu pescoço, isso a deixa mais excitada. Começo movimentos mais rápidos com os dedos, ela estava perto de gozar... –Lena, eu vou..., ela geme e aperta a beirada da banheira fazendo a trincar. – Goza pra mim Kara! Então ela se desmancha em meus dedos.

Fizemos amor na banheira, depois na cozinha, no sofá e finalmente fomos para o quarto, já esgotadas. Ficamos deitadas olhando uma para outra. – Kara minha cirurgia de mastectomia e depois de amanhã, tô nervosa.

-Não fica vai dar tudo certo, eu vou ficar do seu lado e vou te ajudar, ok¿

Ficamos conversando por alguns minutos, sobre o assunto. – Eu te amo, quero ficar pra sempre com você! Digo e quando percebo ela já está dormindo.

-Eu te mo Kara Danvers!


Notas Finais


Comentem please, também aceito sugestões.
Amo vocês!!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...