1. Spirit Fanfics >
  2. (Não) Somos Apenas Irmãos >
  3. Irmãos

História (Não) Somos Apenas Irmãos - Irmãos


Escrita por: IsaTaehyung2002

Capítulo 1 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction (Não) Somos Apenas Irmãos - Irmãos

Eu cheguei em casa e o senhor Kim Taehyung estava deitado no sofá dormindo igual pedra.
-TAEHYUNG! -grito tentando acordar o maior.
Vejo que ele não acorda e me sento no colo dele, mas nenhum resultado, as vezes me pergunto como ele do segue dormir tanto.
-Tae~ -falo manhoso no ouvido do maior.
Aigoo... Ele não acorda? Saio do colo dele e vou para a cozinha, aposto que se eu fizer comida ele acorda.
-O que posso fazer? -sussurro para mim mesmo- Tae gosta de carnes, já sei...
Vou na direção do fogão e ligo o mesmo, logo colocando uma panela com água para ferver. Adiciono o macarrão especial e alguns legumes e carnes. Depois de um tempo a comida fica pronta e me sento na cadeira esperando Taehyung aparecer.
-Kookie! -escuro uma voz familiar chamar o meu nome.
Ele finalmente acordou.
-Tae! E comida está pronta!
Observava o maior e escuto o mesmo dizer.
-Eu quero comer Kookie! -ao dizer isso sinto minha bochechas coragem e vejo o maior me pegar no colo e ir em direção ao quarto.
-Tae o que vai fazer? -digo olhando para o mesmo- Você sabe que não podemos fazer isso por sermos irmãos!
-Mas Kookie! Eu te desejo, você me deseja, então não tem problema!
-Tae! É claro que tem! Se a Omma Jin e o Appa Nan descobrir isso, estamos ferrados!
-Mas Kookie... Eu não irei contar! -O encaro e sinto o mesmo passar a mão em meu abdômen-
-T-Tae! I-Isso não!
-Você lembra da primeira vez Kookie? Até hoje eles não descobriram!
-Não toque nesse assunto e vamos logo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...