1. Spirit Fanfics >
  2. Não Somos inocentes. >
  3. Viaturas

História Não Somos inocentes. - Viaturas


Escrita por: Tia_Vanzy

Notas do Autor


Oi, gente, eu mudei os cap, por que vou explicar melhor a história, pois uma pessoa excluiu minha antiga conta, e a da Bruna também, e essa pessoa não tem mesmo coração.

Capítulo 2 - Viaturas


Eu estava em uma sala, média e com paredes cinzas, ha, e uma das paredes haverá um espelho, bom, um espelho falso, no centro da mesa que estava sentada, haverá uma algema, e minhas mãos estavam presas a elas, quando a porta se abriu, um homem entrou e sentou do outro lado da mesa -Senhorita Queem, a senhorita explodiu um hotel na noite de 04 de outubro do ano de dois mil e quinze, isso é verdade?- respirei fundo -As vozes, tem vozes em minha cabeça, vozes de horror, desesperadoras, sangue, e a pupila dos seus olhos ficando pequenina, e seus batimentos cardíacos ficarem diminuindo devagar, bem devagar, - falei com as mãos na cabeça, e meus cotovelos encostados na mesa -A senhorita sofre de algum distúrbio mental?- ele ne perguntou, e eu soltei uma gargalhada -HAHAHAHAHA!- eu estava um pouco chapada, horas a trás estava fumando drogas, e bebendo muito, minha cabeça estava queimando -A sensação de poder matar alguém, é simplesmente incrível , e a partir do momento que você começa, não consegue mais parar.- falei -então você admite ter matado tidas aquelas pessoas?- olhei diretamente pra ele por no máximo dois minutos -Você me dá tédio.- falei, por fim -Você... Será enviada pra o manicômio mais próximo senhorita- dei um sorrisinho de lado -Você não é o primeiro nem o último a falar que sou louca, mais vai se arrepender. - falei, e ele pegou sua pasta azul, e foi embora, cinco minutos depois, dois políciais me levaram pra fira da sala, e passei por outra porta no corredor, e o mesmo homem estava entrando lá, e consegui ver Phil, com sua camisa branca de abotoar manchada de batom, e seus olhos me olhavam, e sua cabeça fez um sinal pra mim, era hora de agir, lembrei-me dos seus ensinamentos, me virei, dei um chute no pênis de um dos policiais, e o outro avançou pra cima de mim, me virei de novo, passei a algema em sua garganta, e fiquei puxando, seus pés não tocavam mais o chão, e quando ele parou de se debater, o larguei, e peguei sua arma no chão, atirei nele e no outro, abri a porta da sala que estava Phil -Ei- falei, e o homem me olhou -Eu falei que ia se arrepender- falei e atirei nele, cheguei perto de Phil, peguei uma chave mestre que tinha dentro do meu coque no alto da cabeça, e abri as algemas - Vamos?- perguntei -sim- ele falou, e pegou a arma do homem, no corredor não haverá ninguém, e Phil atirava nas câmeras , peguei um telefone que tinha lá, e liguei -Alô,? Lucas corre! Agora!- falei, e desliguei, quando fui procurar Phil, passei por uma sala cheia de gente morta -Mandou bem - falei pra ele que estava encharcado de sangue, e corremos pro lado de fora, e tinha um carro preto lá fora, entramos e fomos embora -Ocorreu tudo ótimo- falamos pra Lucas -Ótimo, mais e aquele helicóptero?- olhei pela janela e vi um helicóptero da policia -fudeu- falei -Lucas, acelera esse carro agora! Vai!- falou Phil, eu tinha que pensar, isso é uma armadilha, nos temos que despistar -Atire em alguma coisa importante!- gritei pra Phil -Oque poderia ser?- ele disse -Sei lá, uma van escolar!- e ele olhou pra todos os lados pela janela -Não tem! Mais tem um ônibus com varias pessoas !- falou e colocou a mão pra fora do carro e atirou no ônibus, fazendo o tal capotar -VOCÊS ESCOLHEM! NOS OU ELES!- falei em um megafone que tinha lá, esse carro provavelmente foi roubado, e Lucas foi mais rápido possível, mais lá na frente, tinha um pequeno problema, muitas viaturas, muitas mesmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...