1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos irmãos >
  3. Prólogo

História Não somos irmãos - Prólogo


Escrita por: Mel1208

Notas do Autor


Falem o que acharam da história, deixem suas opiniões..

Capítulo 1 - Prólogo


Amanheceu chuvoso de novo, mas é claro estávamos em novembro. 
Levantei da cama fui ate o banheiro e fiz minha higiene pessoal voltei ao quarto abri a porta do guarda roupa e peguei a primeira roupa que vi na frente era um vestido preto de manga comprida ele me deixava com o bumbum imenso e tinha um decote perfeito. 
Desci as escadas e fui até a cozinha onde meu pai estava tomando seu café. 
- Você acha que está vestida apropriadamente - disse meu pai ao olhar pra mim pela primeira vez essa manhã. Revirei os olhos 
- Qual o problema com a minha roupa? - Não estava afim de ter esse conversa de novo, todos dias ele implica com as minhas roupas. 
- Você está vulgar, não é uma roupa apropriada para receber os convidados - respirei fundo, eu definitivamente não estava afim de brigar, mas não iria trocar de roupa ah não mesmo. 
-Primeiramente eles não são convidados - dei uma pausa ao olhar pra ele - ela é sua mulher e tem que me aceitar do jeito que sou - fui ate a mesa e me servi um copo de suco de laranja - segundo não vou mudar as minhas roupas por causa dela, não mesmo - e ele só estava me observando - e terceiro gosto muito dela você sabe, mas não suporto o bastado de seu filho e prefiro ele bem longe de mim, mas infelizmente não tem como. 
- Pois acho bom começar a suporta. - Ele deu uma pausa e olhou no fundo dos meus olhos azuis e sussurrou em meu ouvido - ele é seu irmão agora, quer você goste ou não. - Ele pegou seu celular q estava na mesa e saiu porta a fora, então gritei. 
- Ele não é meu irmão, meu irmão esta nos EUA fazendo faculdade e é onde eu pretendo estar em dois anos. - Fechei os olhos e respirei fundo eu realmente sinto a falta dele.
- Boa sorte com isso querida - ele gritou de volta - seu irmão é muito mais inteligente que você. Estou indo buscar a Lia e o tay no aeroporto volto em 1h. - Ele bateu a porta da frente e saiu. 

É realmente meu pai estava serto, nunca vou ser tão boa quanto meu irmão. 


Notas Finais


O que acharam dela? Meio chatinha né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...