1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos irmãos >
  3. Lar doce lar

História Não somos irmãos - Lar doce lar


Escrita por: Mel1208

Capítulo 2 - Lar doce lar


On Tayler 

Eu estava dentro de um carro a caminho da minha nova casa nas ruas do Rio de Janeiro a cidade é completamente linda, mas nesse momento tudo que consigo pensar é que vou morar com a insuportável da Alison. A quela guria me odiava des do primeiro dia que a gente se viu, isso tudo porque no primeiro dia que ela foi em casa sua menstruação desceu e ela estava com um short branco eu não sabia o que era a quilo e acho que nem ela, então falei pra ela que tinha suco de tomate em seu short, foi ai que passei o fim de semana a chamando de suco de tomate, pra que isso? A guria pegou odio eterno por mim isso porque só tinha 13 anos. 

O carro parou de frente para uma casa imensa fiquei de boca aberta. Desci fui ate o porta-malas peguei minhas bagagem e fui rumo a dentro, quando abri a porta da frente dei de cara com ela e ai meu Deus que gostosa sério em 1 ano ela mudou muito. 

-Oi - é tudo que consigo falar, eu estou praticamente comendu-a com os olhos aquele vestido preto a deixava com uma bunda que pelo amor de Deus e aquele decote em seus seios então meu Deus. 

- Oi - ela deu um sorriso amigável é acho que ela não me odeia mais - vem vou te levar até seu quarto. 

-Ah sim obrigado -disse educadamente - então acho que você não me odeia mais tanto assim né?? - Dei o um sorriso de lado. 

-na verdade eu odeio sim, não te suporto mas não to afim de discutir com o meu pai hoje - ela olhou no fundo dos meus olhos e eu olhei de volta e aliás que olhos lindos azuis como o céu -então to sendo educada - ela sorriu e que sorriso era aquele. 

-Me desculpe -falei, ela abaixo a cabeça então peguei minhas mãos e levei até seu rosto e levantei sua cabeça fazendo a olhar para mim -eu era uma criança e você também, sério quero te pedir perdão de coração não pretendia fazer você passar vergonha eu era um idiota. - Dei um beijo na sua testa e entrei em meu novo quarto.

É acho que a Ali não é mais aquela garota chata de antes. Joguei minhas malas no chão e fui direto pra cama me joguei nela. 

-Lar doce lar - falei baixinho. 

Off Tay 

On Ali 

Estava indo abri a porta quando alguém a abriu primeiro, era ele o insuportável e que aliás estava um gato meu Deus o que era isso o cabelo dele é bem curto e loiro escuro olhos castanhos claros e uma boca extremamente vermelha. 

-Oi - foi tudo o que ele falou e ficou praticamente me comendo com os olhos quer garoto safado. 

-Oi -  desse de volte e sorri disfarçado - vem vou te levar ate seu quarto. 

- Ah sim obrigado - fomos subindo as escadas infelizmente o quarto dele era do lado ao meu - então acho você não me odeia mais tanto assim né?? 

-Na verdade odeio sim, não te suporto mas não to afim de discutir com o meu pai hoje. - Dei um pausa e olhei em seus olhos - então to sendo educada. 

-Me desculpe - abaixei minha cabeça então ela passou as mãos pelo meu rosto e me fez olha pra ele. - Eu era uma criança e você também, sério quero te pedir perdão de coração não pretendia fazer você passar vergonha eu era um idiota. - Então deu um beijo em minha testa e entrou no quarto. 

Meu Deus o que foi aquilo? Acho que ele não é o mesmo guri que eu odiava. 


Notas Finais


O que acharam do tay?? Fofo não??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...