1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos irmãos >
  3. Escola

História Não somos irmãos - Escola


Escrita por: Mel1208

Capítulo 3 - Escola


Fanfic / Fanfiction Não somos irmãos - Escola

O fim de semana passou voando, quase nem sai do quarto e as vezes que sai aquele bastardo tava no quarto dele então a gente nem se viu. 

Despertador tocou 6:40 da manhã, levantei fui ate o banheiro tomei um banho de gato vesti uma calça jeans bem apertado e a blusa do uniforme, fiz um rabo de cavalo passei rimel e um gloss então desci pra tomar cafe. 

-Bom dia lia - dei um beijo em sua testa - cade meu pai -disse observando que só avia ela na mesa. 

-Teve que ir mais cedo hoje querida. 

-E a senhora ficou pra me levar na escola? - Dei um sorriso amigável - Então vamos. - tomei meu copo de suco rapidamente e joguei a mochila nas costas. 

- Ah querida não sou eu que vai te levar a escola - foi então que ele desceu as escadas com uma calça jeans preta o uniforme da minha escola uma jaqueta de couro preta e um óculos de sol. Por que esse garoto tem que ser tão gato desse jeito não vou conseguir odiar esse filho da mãe. 

-Sou eu - ele deu um sorriso que quase me levando ao delírio só de olhar. - Vamos princesinha - Ele disse balançando uma chance. 

-Vocês deram uma moto pra ele? - Fiz cara de espanto. 

-Sim queria, se a gente não desse quem iria levar vcs a escola?. - Respirei fundo. 

- Aliá por que você ta indo a escola?? - O encarei. - Falta só um mês pra acabar as aulas. 

-Porque minha mãe quer um álbum de formatura meu. -Revirei os olhos - Você vem ou não guria, a gente ja esta atrasado. 

Ele saiu rumo a porta e eu o segui. 

Meu Deus não acredito que ele ganho uma moto da quela, quero só ver o que vou ganhar no meu aniversário de 16 que só falta um mês. Mano ele ganhou uma yamaha MT-03. 

-Anda sobe logo - subi e joguei meus braços em sua cintura. Ele foi em alta velocidade até a escola, na hora que ele parou eu praticamente me joguei da moto. 

- Tu tá louco garoto, ta querendo nos matar - minha respiração estava ofegante, fui pra cima dele e comecei a dar uns tapas em seu braço - olha meu coração, guri babaca - peguei sua mão e levei ao meu coração, ele começou a ficar vermelho não entendi o motivo de princípios mas já caiu a ficha, burra burra burra, você é uma garota tem peitos não se faz uma coisa dessas. 

- Acho que vou correr com você mais vezes - deu um sorriso safado, senti o meu rosto queimar inteiro. 

- Babaca tarado - virei as costas e sai andando. 

- Foi você que levou minha mão ate seus seios, acho que a tarada aqui é você.- ele gritou ignorei e fui até minha sala. 

(....)

As aulas passaram rápido, estava eu lá fora esperando o babaca com a Thamires minha melhor amiga e única. 

- Amiga tu viu o garoto novato do 3 D?. 

- Não vi não thata, ele é bonito?? 

- Não, ele é lindo mas não faz meu tipo acho que faz o seu. - Ela olhou pra frente e fez cara de surpresa - Mas acho que nenhuma de nós vai ficar com ele - e apontou com a cabeça pra mim olhar. 

Eu não acredito no que meus olhos vê, o guri mal chega na escola é ja tem uma loira oxigenada agarrada em seu pescoço, de todas as garotas do mundo ele tem que ficar justo com a marle. Ela se achava a rainha do colégio mas não passa de uma rodada que todos os meninos usá e abusa. 

- Esse é o babaca lindo? - Ri de deboche - ele é o meu meio irmão idiota. 

- Ah ele é o tay - ela disse - ele é um gato 

- Pode até ser, mas é um insuportável - confesso que ver ele aos beijos com a barbie me deixou com ciúmes - Ei garanhão, vamos embora to morrendo de fome. - Gritei pra ele que só fez um sinal de espera com a mão 

- Pera ai você vai embora com ele? - Thata me encarou. 

- Infelizmente sim - dei um beijo nela e fui rumo a moto onde meu "maninho"  também estava indo, sente e o abracei por trás com força. 

- Pronta princesinha? - o abracei ainda mais forte. 

-Completamente. - E ele correu em alta velocidade. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...