1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos irmãos >
  3. Ela sabe cozinhar

História Não somos irmãos - Ela sabe cozinhar


Escrita por: Mel1208

Capítulo 4 - Ela sabe cozinhar


Chegamos em casa e não avia ninguém. Fui direto pra cozinha. 

-Tem alguma coisa para comer? - perguntou Tayler. 

- Não, nadinha. 

- Vamos sair pra almoçar então. - Ele disse já pegando a chave da moto novamente. 

- Ou eu posso fazer algo pra nós comer o que você acha - perguntei animada amo cozinhar. 

- Olha ela sabe cozinhar. 

- Já cozinhei pra você altas vezes anos passado lembra. 

- Se for o macarrão com beicon e calabresa que você faz eu topo. 

- Ok - fui ate o armário peguei uma panela coloquei água pra ferver. - Vou tomar banho rápidão. 

-Também vou. - Subimos até os quartos, abri a porta do meu quarto e ele ja tava entrando. 

- Onde pensa que vai garoto - olhei bem no fundo dos seus olhos. 

-Tomar banho com você. - Ele sussurrou em meu ouvido. - Ah você nunca tomou banho com o seu irmão? - Oxe mas que guri abusado. 

- Primeiro ele é meu irmão e segundo a gente era criança. - Fui fechado a porta do meu quarto de vagar e ela a segurou. 

- Melhor ainda que nãosou teu irmão - deu um sorriso safado - to brincando boba, vc tem que parar de me levar a sério.  

Tomei um banho, coloquei uma blusa regata preta que mostra bem a minha comissão de frente e um short de dormir rosa e desci pra terminar de fazer comida. 

(....) 

A comida já estava na mesa, sentamos e começamos a comer. 

- Então - disse tay. - Quem era o garoto com você  no entervalo hoje? 

- Miguel?, ele é um amigo - disse e coloque a comida na boca. 

-Seu namorado? - Fiz que não com a cabeça - mas ele quer ser né?. 

- Ele ta mais pra meu amigo colorido, ele gosta de mim des do ano passado ele é um ano mais velho - dei uma pausa - Ah e vc ta catando a irmã dele. 

- Não sabia que ele era irmão da marle. 

- E  gêmeos ainda, você é rápido mal chega na escola e ja pega uma garota. 

- Na verdade ela que me pegou - ele riu.

- Ela é rodada - eu disse. 

- Eu sei já me falaram isso. 

- E mesmo assim vc a quer - fiquei pasma. 

- Quanto mais rodada mas rápido tenho o que quero. 

- Você é um cachorro mesmo - eu ri e ele também. 

- Não amorzinho, eu sou homem. 

Ficamos a tarde toda assistindo, jogando, conversando acho que ele não é mais o mesmo garotinho. 

(...) 

Uma semana se passo nossos pais tava indo ate os EUA resolver uns negócios da empresa. 

- Voltamos em uma semana, juízo em - disse meu pai ao fechar a porta. Eu e meu meio irmão estávamos mais próximo ele é legal. 

Estava deitada em seu colo e ele acariciando meus cabelos. 

- Ei maninha vamos jogar just dance. 

- Ok, mas não chora quando perde. 

- Ja que vc é confiante vamos jogar do meu jeito - olhei sem entender - cada rodada que perde tira uma peça de roupa eu farei o mesmo. - Pensei bem e. 

- Ok eu topo. 

 


Notas Finais


O que acharam? Isso de just dance vai dar merda né....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...