1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos perfeitos! >
  3. Momentos que vão para nunca mais voltar..

História Não somos perfeitos! - Momentos que vão para nunca mais voltar..


Escrita por: MilenaLfn

Notas do Autor


Oi,Passei a reescrever a história,ok?Eu sei que pode ser difícil para alguns,mas creio que agora terá muito mais sentido,beijos da sua autora-san.😘

Capítulo 1 - Momentos que vão para nunca mais voltar..


Fanfic / Fanfiction Não somos perfeitos! - Momentos que vão para nunca mais voltar..

-Hinataaaaaaaa! -Neji chamava meu nome como se não houvesse amanhã.

-Hummm..[Murmurou alto]

-Hora de acorda

-Como assim?-Neji se encontrava na
porta do meu quarto,em pé com as pernas entrelaçadas.

-Dahhhh,primeiro dia de aula,sua lerda.

-Eu tô indo.

-VAI,VAI,VAI...

-Não me apresse..Cadê a mamãe?
[Voz baixa]
-...-Houve uma silêncio ensurdecedor  que por curto momento,parecia não haver ninguém ali!mas ainda não havia me tocado.

Ei,eu falei com você?-O mesmo cabisbaixo,demonstrou total tristeza no olhar.

-Você sabe..ela faleceu ano passado.-Revirei meus olhos para cima,e enquanto olhava para o teto o respondi.

ah..[suspira]é mesmo.. -Neji se aproxima

-...Vamos?-Neji põem sua mão em minha cabeça e desliza seus dedos sobre meu cabelo.

-É [suspira]..escola,Vamos.-O mesmo sorrio enquanto tocava minha cabeça.
(....)

-FILHOS ESCOLA,SE JUNTEM AQUI,VAMOS TIRAR UMA FOTO.

-Papai,para quê uma foto?- Papai fazia isso todo início de ano,Porém quando mamãe se foi,Isso ficou mais[pausa]..como um típico ritual.

-Não reclame,sua mãe iria amar.

-[pausa]...ela iria mesmo.[susurra]
-Suborno?

-Se você pensa assim!-Papai estava se aproveitando,mas,era divertido.

-NEJIIII-Papai gritava o nome do Neji.

-Oi tio?-Papai sorria,enquanto fazia gestos com as mãos para o mesmo se juntar a mim.

-Vai,fique perto da Hina.Cadê A Hanabi?-Olhei para o lado,e lembrei que a Hanabi havia construido um ritual também.

-Está se despedindo da mamãe.-Eu tenho tentado ser forte para poder conforta-la,mas..[engole seco]

-Se despedindo?

-Sim,ela está conversando com a foto da mamãe.-Ela tem demonstrado ser bem mais forte que eu.

-Termineiiiiii.-Eu falei,Ela é bem mais,Bem mais..Que eu.

- vamos Hana.

-chegueiii

-E aí está ela.

-Digam "ESCOLA"

-ESCOLAAA.

      [7:30 AM]

DINNNNNN [sino toca]

ACABA DE INICIAR O NOVO ANO EM KONOHA,ALUNOS VÃO PARA O PÁTIO ONDE SERÃO  DADAS AS BOAS VINDAS A TODOS VOCÊS.
(...)
Bom dia alunos!
Felicitações aos alunos antigos por ingressarem novamente na nossa escola,e boas vindas aos novos.Esse ano teremos muitas novidades,espero que todos vocês possam participar das atividade interescolares.Este ano esperamos muito de vocês!Alunos do fundamental,e os que estão terminando o ensino médio..
Dêem o melhor de sí.

DINNNNN (sino toca)

Cada aluno para sua nova turma!

-neji,você está na mesma turma que eu?

-Este ano não estou com você,sinto muito.

-Tudo bem.Ainda mais,quem vai querer um irmão chato como você me importunando a todo lugar que eu vou.

-Sua...Deixa para lá..Qualquer coisa me chama!

-Sim,sim.

Vamos ver qual é minha sala?

-Precisa de ajuda?[alguém se aproxima]

-Desculpe,não quero atrapalhar só estava pensando alto.

-Não,eu ajudo!Não me incomodo em nada,Vamos?

-Vamos.

-Aqui está sua sala!..

-Obrigada.Como é seu nome?sou tão mal educada que também não me apresentei antes!

-Meu nome é Naruto.

-Naruto-susurrei seu nome baixinho-Prazer,Sou Hinata.

Hinata..É um lindo nome.

-Obr..Obrigada.[gagueja]

- Estou indo.

-sim,Obrigada novamente.

- por nada.

Entrei na sala de aula.A aula não demorou muito.Mas talvez,o motivo se dê por minha cabeça está em outro lugar.Para uma garota de 12 anos,o que eu estou pensando não faz o menor sentido.
Largamos cedo e foi a melhor coisa que me aconteceu no primeiro dia de aula!pois minha cabeça estava vagando em pensamentos que não faziam sentido algum para mim.(...)Encontrei o neji na saída.

-Como foi seu dia?

-Vago.

-O que você quis dizer com"Vago"?

-Bom,quero dizer que passou rápido,e na minha cabeça não se passava nada.

-Hina oque você fala não faz o menor sentido.

-É...concordo.-[ambos riem]

-Vamos,Hanabi está nos esperando!
-Vamos.

[Minutos depois...]

-Demoraram!!![exclama]

-Foi sem querer Hana.[Neji]

-É,nós apenas ficamos conversando um pouquinho.Em compensação,compraremos  um sorvete para você.

-Ebaaaa.[esbanja alegria]









Notas Finais


Um beijo de sua Autora-san😘Ass:Milenalfn😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...