1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos perfeitos! >
  3. Qual é a delas?

História Não somos perfeitos! - Qual é a delas?


Escrita por: MilenaLfn

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo pra vocês!!

Desculpa a demora!😕
Como sempre é aquele mesmo argumento.."Sem creatividade".

Mas agora eu acho que vai da certo!!

APROVEITEM O CAPÍTULO!!😘

Capítulo 3 - Qual é a delas?


Fanfic / Fanfiction Não somos perfeitos! - Qual é a delas?

DINNN DINNNNN

Pessoal,me entreguem a atividade logo após o intervalo,ok?

-Sim sensei!!-Todos da sala responderam em alto e bom som.

-todos desceram para a cantina primeiro.Eu estava demorando alguns minutos pois estava revisando a atividade.Já estava a sair da sala quando esbarro na pessoa de cabelo claro e olhos azulados.

-Hinata! -Desvie rápido dos seus olhos.

-Naruto?! -Ele estava enconstado na porta com seu cabelo desleixado.

-Eu vim até você para irmos juntos. -ele sorriu.

-Ahh,Desculpa esbarrar em você!foi sem querer.-Ele estava olhando diretamente pra mim.

-Que nada Hinata,tá tudo bem!Vamos descer?

-é vamos.-nos sentamos na grama embaixo de uma árvore enquanto comíamos.

-Hinata?

-Oi?

-Bem,É que..

-hummm

-você gosta de jogar videogame? -Sua expressão dizia tudo..Ele estava muito interessado na minha resposta!

-Sim,eu gosto muito.

-Sério?Isso é muito legal!Bom..É que eu ouço bastante que garotas não gostam muito dessas coisas.-o loiro parecia nervoso,e deixava transparecer ao coçar sua cabeça descontraído.

-Você já perguntou pra outras garotas?-O loiro revirava os olhos em sinal de não entendimento enquanto cruzava suas pernas no chão e colocava suas mãos sobre os joelhos.

-Bem..não- naruto parecia não saber nada do assunto,o que era engraçado até..

-Agora temos a resposta!

-Então se essa parte é mentira sobre as garotas,então provavelmente  algumas outras coisas também,né?-agora ele parecia completamente interessado no assunto.

-Bem..sim e não!

-AHHHH..Hinata!?!Agora estou bem mais confuso que antes.

-Desculpa,Vamos ver....me diz mais algumas coisas sobre o que escutou das garotas?

-Bem,ahn...Agora deu branco..Calma,Lembrei! "As garotas falam muito" e anh,"Elas costumam sempre irem juntas ao banheiro o que é estranho!!".

-Ok,Na verdade realmente falamos bastante quando estamos juntas,porém quando estamos sozinhas cabe a cada personalidade!!

-Ahhh...Tá bom,acho que entendi?!

-Acho que eu te deixei confuso.Com "personalidade" eu quis dizer:Que as garotas são diferentes.Eu por exemplo,Não sou de falar muito.

-Realmente,você é bastante quieta,diferente da insuportável da Ino!!

-Quem é Ino?

-É uma loira chata que eu conheço. 

-Humm,Ela estuda aqui?

-Infelizmente!! 

-DE QUEM VOCÊ TÁ FALANDO NARUTOOO?!! -Uma garota de fios claros apareceu detrás do loiro desleixado.

-Eu tô falando da chata da Ino que vive me enchendo o saco!! -O loiro parecia empolgado ao falar da Loira de cabelo comprido.

-Naruto-Kun-susurrei enquanto apontava pra ele.

-Que foi Hina?Olha nem queira conhecê-la!Ela fala demais.-Naruto estendia seu corpo para trás,enquanto falava tranquilamente da loira,que agora se encontrava atrás do mesmo.

-Ahnn Naruto-kun,Creio que a pessoa que está falando tá at..

-O quê?

-ACHO QUE ELA QUIS DIZER QUE ESTOU BEM AQUI SEU IDIOTAAAA!!!-Quando o loiro olhou pra cima foi acertado com um baita de um soco na cabeça.

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SUA BRUXA!!!-Naruto se levantou e os dois começaram a discutir e aquilo começou a ficar engraçado.

-DO QUE ME CHAMOU?SEU LOIRO OXIGENADO!!!-A loira que até então estava com as mãos na cintura se aproximou e passou a puxar o cabelo dele.

-ISSO MESMO QUE OUVIU!!!-e o loirinho desleixado passou a puxa o cabelo dela de volta.

-SOLTA O MEU CABELOOO!!!COMO SE ATREVE A PUXAR O CABELO DE UMA DAMA?-Naruto soltou uma risada em seguida de um resposta.. 

-QUE DAMA?NÃO ESTOU VENDO NENHUMA AQUI! -o loiro debochou da loira de fios compridos.

-AHHH EU VOU TE MATAR NARUTOO!!!-A loira começou a correr atrás do mesmo,Enquanto o mesmo deliberadamente fazia caretas aleatória para irrita-la.

-SAI SUA CHATAAAAA!!-sinceramente aquilo estava muito engraçado.

-EU COM CERTEZA VOU TE MATAR.-os dois pareciam muito como irmãos,Era divertido ver os dois hihihi"

-AHHHHH

-VOCÊ NÃO ME ESCAPA IDIOTA.

-Olha Ino!!O Sasuke. 

-Onde?Sasuke-Kun?-Enquanto a loira estava entretida,Naruto saia de fininho em direção a mim.

-Vamos Hina,logo!!-Ele pegou na minha mão,enquanto pegava o lanche com a outra.

-Pra onde?Ele me olhou e sorriu.

-Vamos sair de fininho enquanto essa feia fica atrás do tapado do Sasuke.

-Ahn..Tem certeza disso Naruto-kun?

-Sim!confia em mim,vamos.-ele me ajudou a levantar e corremos para parte de trás da escola,onde fica um bosque.

-Naruto,Acho que não podemos ficar aqui.

-nós só vamos terminar de lanchar e continuar de onde paramos!-Ele deu um sorriso.

-Naruto..Você e a Ino parecem se dar bem. -Ele me encarou.

-Não,não nos damos!!toda vez quando eu vejo ela,tenho vontade de joga-la no lago do fim! -claro que o que loiro diz não se escreve.

-Espera um pouquinho Naruto,Acho que está exagerando!-A azulada soltou uma pequena risada e logo em seguda cobriu a boca em sinal de vergonha.

-Não Hina,eu tô falando sério..Aquela lora é insuportável. -o mesmo respirou fundo,Provavelmente lembrou do momento que acabou de passar. 

-Hihihi,tá bem!se você está dizendo.

-você não está levando a sério!Me explica porque ela é assim?

-Eu não sei Naruto,Na verdade ela se parece muito a você.-Ele me olhou pasmo.

-QUÊ??-Naruto ficou  indignado com o que eu havia dito,e sua reação foi impagável.

-Sim,é verdade.-

-não,não Hina!!Acho que está muito enganada.-ele cruzou os braços e ficou a negar com a cabeça.

-Vocês se parecem mais do que imaginam em forma física e um pouco em personalidade.

-Qual é Hina?Vai me machucar me comparando a lora oxigenada!-Nessa fala eu consegui exerga a Ino completamente hihihi.

-Tá vendo.-Ele nem percebe que se xingam pelo mesmos xingamentos.

-Por favor Hinata,não me torture mais.

-Sinto muito hihihi.

- onde paramos?                                            

-Como assim?


-Estávamos a falando sobre  sobre as meninas!

-É verdade,Deixa eu ver..Lembrei,As meninas costumam a ir no banheiro juntas para conversarem!E poucas vezes por se sentirem constrangidas de irem sozinhas.

-Mas qual o problema de irem sozinhas?

-Tem umas garotas que não gostam de irem sozinhas,Porque o intuito de ir no banheiro com as amigas é justamente para conversarem!

-ahh,isso explica muita coisa,Achei que quisessem fazer xixi todas juntas.

-hahahaha-a azulada começou a rir e o loiro  não entendeu o motivo.

-Que foi?

-Você é uma graça!!ele ficou me encarando com aqueles olhos intensamente azuis.

-aaa...É..porque não  continuamos?

-Verdade!!Me diz alguma outra dúvida? -

-Ahm,Como saber que uma garota está triste?

-Isso é algo natural Naruto!!Vai acontecer de você perceber.-Eu e o Naruto estavamos nos divertindo tanto que nem percebi que o tempo do intervalo já tinha acabado.

-Eu espero!é que eu sou um pouco cabeça oca Hinata.-O loiro estava a rir enquanto passava uma de suas mãos no queixo!!

-Agora que percebo..Naruto-kun,você  não acha que passamos bastante tempo aqui?

-Sei lá Hina,relaxa!Eu não sinto que demoramos.-Pelo visto o Naruto não tem o menor senso de tempo.

-Bom,eu acho que estamos bem atrasados!!!

-O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI!!-Era o segurança.

-Caramba!!Vamos Hina!!

-Naruto,Acho melhor irmos pra sala!

-Mas nós vamos!Só não vamos com ele.

-Quê?


-Se ele nos pegar nós vamos acabar na diretoria!! Ele também está longe,com certeza não nos viu.

-Verdade,mas..

-Qual é hina?Confia em mim!!!-"confia em mim" de novo com isso?..

-Ok-Ele pegou em minha mão novamente e corremos para despistar o segurança!

-Ei..Naruto,Não acha que já  é bastante?

-Acho que sim,Bem pensado Hina!

-Onde viemos parar?

-Sem querer adentramos em alguma sala aleatória!-

-Aqui tá escuro,né?-

-E está um pouco..-eu sentia sua respiração próxima a minha..

-Apertado!!-E sem querer nos completamos.

-Isso!

-Onde que fica a luz?passsei minhas mãos ao meu redor para tentar encontrar o interruptor e sem querer esbarrei minha na dele.

-N-Não sei!!-O loiro soou nervoso.

-Ei..Você ouviu isso?

-Sim,parece que tem alguém lá fora!!

-Acho que a segurança voltou-Susurrei

-Parece que a porta vai se abrir.

-Droga,Temos que nos esconder.

-Mas não da pra enxergar nada!

-vamos para detrás da porta.

-Boa!quando ele abrir não vai poder nos ver.-Fomos para trás da porta,E ficamos bem mais próximos.

-Eu espero que ele não se ligue.-O loiro se encontra atrás da azulada,A voz em forma de susurro do mesmo causou arrepios na pequena.

-É...-voz falha?acho que não  me hidratei direito.


          

No próximo capítulo..

-DROGA!

-O QUÊ?O QUE FOI?

-ESTAMOS TRANCADOS!!!

-FALA SÉRIO?!













Notas Finais


Espero que tenham curtido!!😊

O próximo capítulo vai ser recheado.

Um beijo de sua autora-san😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...