1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos perfeitos! >
  3. Cúbico mágico.

História Não somos perfeitos! - Cúbico mágico.


Escrita por: MilenaLfn

Notas do Autor


Demorei mas voltei!😁

E eu trouxe comigo o capítulo mais esperado por vocês.🤤

Assistam nas suas caminhas,com o ventilador ligado,com fones no ouvido,para o episódio fluir levemente.

Beijos da sua autora-san😘

Capítulo 4 - Cúbico mágico.


Fanfic / Fanfiction Não somos perfeitos! - Cúbico mágico.

A porta se abriu brevemente,o segurança olhou parcialmente.Eu conseguia sentir a respiração de Naruto no meu ouvido.

-Naruto-kun.-susurrei.Eu queria afasta-lo.

-Shhh-Ele me pegou desprevinida,Seu dedo indicador se encontrava nos meus lábios.

-S-sim

A porta por fim se fechou.

Ele retirou seu dedo dos meu lábios.

-Eu acho que ele não está mais lá fora,mas é melhor  esperarmos um pouco.

-Sim,vamos esperar 1 minuto.

Fomos em seguida abrir a porta,mas houve um pequeno imprevisto ...

Droga!

O quê?o que foi?

ESTAMOS TRANCADOS!!!

Não!!E agora?

-Acho que temos que esperar.-o loiro suspirou e abaixou a cabeça.

-aqui tem muito pouco espaço,e ainda não conseguimos encontrar o interruptor de luz.

-Você tem fobia de espaço pequeno?

-Um pouco..Mas não é pra tanto,se nos sentarmos e conversarmos talvez me esqueça do local em que estamos.-Ele me olhou
-Ok.O que você gosta de fazer quando está em casa?

-Ahh,bem..Eu escrevo.

-"Escreve"?Tipo,criar histórias?

-Um pouquinho disso,mas não é nada demais na verdade.

-Não,Hinata isso é muito criativo!Acabei de aprender mais um pouco sobre você.-Estava escuro e eu não o conseguia vê-lo muito bem,mas ainda assim via um pouco dos seus movimentos com a cabeça.

-E você Naruto?

-Eu o quê?

-O que gosta?seu bobo.-risos


-Ahhhhh,agora eu entendi.Eu gosto muito de comer lamén e jogar,mas prefiro sair com meu amigos..embora quase nunca eu possa está na presença deles.

-O que você quis dizer?

-não é nada..eu tenho meu colegas,e os vejo na escola,e são poucos os momentos que passo com eles e é divertido,mas eu queria..Hum,deixa pra lá. -ele não terminou o que queria dizer,mas eu consegui sentir o sentimento por trás de suas palavras.

-Naruto-kun,eu posso soar estranha,mas você me faz querer observa-lo.

-Ahn-Ele coçou sua cabeça com seu dedo indicador,e constrangido desviou seu olhar para o chão e com sua cabeça ainda baixa,olhou pra mim.


-Eu me refiro..Bem,você me faz querer saber quais caminhos você pode seguir.Seu futuro me deixa curiosa.

-Hinata,você acha que eu possa fracassar no meu futuro? -O loiro a encarou.

-Não,não é isso,você tem atitudes muito gentis,e eu não consigo saber o que você está pensando,pra mim você se mostra um pouco imprevisível,embora muitos te vejam como previsível.E isso significa que eu não consigo imaginar como será seu futuro,isso te faz interessante.

-eu não sou bom de entender ao pé da letra o que as pessoas dizem,mas de alguma forma eu me senti muito feliz com o que você me disse,Você não me fez sentir um fracasso e isso me deixou muito feliz.-Quando Naruto falou,sua voz parecia embargada,e a minha se tornou logo depois,Meus olhos lacrimejaram e eu só conseguir imaginar"por quanto será que ele já passou?"

-"Fracasso"?

-Não é nada demais.Hina,qual é a profissão dos seus pais?-Ele quis mudar de assunto,mas era nítido que no seu "Nada demais" tinha bastante coisa por trás.

-O meu pai é arquiteto.Minha mãe faleceu a bastante tempo,mas ela costumava desenhar.-Ele tocou minha mão.

-Eu sinto muito,Eu também não tenho a minha mãe!Mas ela me fez ser quem sou,e eu fiquei mais forte por conta disso.Então eu espero que ela, sua mãe,possa servir de força pra você.-Geralmente o Naruto.. atropela as palavras,e fala a primeira coisa que vem na cabeça,não é de pensar muito.Foi tudo o que aprendi dele nesses dias,Mas hoje também aprendi que ele já passou por bastante coisas,e que compartimos do sentimento de perda.

A azulada deixou uma lágrima escorrer,e os dois pequenos entrelaçaram seus dedos midinhos em sinal de consolo.

-Eu sinto muito Naruto.

-Não..já passou,a dor já não é tão forte como antes.

-respiro-a azulada apenas respirou profundamente,e deitou sua cabeça no ombro do loiro,e o loiro retribuio o aconchego,deitando sua cabeça sobre a dela. E os dois permaneceram assim.

-Hina?


-Sim? 

-Está triste?

-Estou.

-Está chorando?

-Estou.-O loiro sentiu,a voz da azulada embargada e sua respiração um pouco turbulenta.O mesmo a encarou e em seguida limpou a lágrima que escorria no rosto da pequena.

-Vai ficar tudo bem.

-Obrigada.

-Naruto-kun?

-Oi

-por que não procuramos o interruptor de luz,acho que devemos tentar sair daqui.

-já esta tarde,acho que a escola já vai fechar.vamos procurar!

-Ok,eu procuro do lado que estou,e você procura do outro lado,Deve está em uma das paredes.

-Beleza!-Os pequenos começaram a passar as mãos nas paredes que se encotravam prateleiras cheias de entulhos.

-Naruto,não encontro nada nessa parte e acho  que estou vendo algo do seu lado.

-Onde?o loiro se virou

-Tá tudo bem,eu vou..-A azulada se aproximou rápido e pois uma das mãos na parede  para ligar o interruptor,Quando a luz enfim se acendeu,a mesma teria incurralado o loiro inconscientemente.

A pequena estava com seu rosto bem próximo ao do loirinho,que se pusera vermelho naquele exato momento.

A pequena se colocou nervosa e ficou imóvel. 

-Ahnn,Eu...Hina..Eu..-O loirinho Encarou seus olhos escancarados,e tentou falar,mas sua voz não saía.

-Respiro-A respiração dos dois era possível de se ouvir em alto e bom som para ambos,a tensão se estendeu naquele pequeno cúbico.Quando se deram por sí,a Azulada tirou sua mão do interruptor rapidamente e se afastou do loiro,o loiro por sua vez se manteve na mesma posição que se encontrava,e desviou seu olha para o chão e passou a assobiar em sinal de constrangimento.

-M..Me desculpe.-A azulada após se afastar,encarou o chão profundamente.

-T..tudo bem,Eu acho.-O loiro colocou suas mãos no bolso e encolheu seus ombros.Suspirou e desviou novamente seu olhar para coisa inúteis daquele cúbico.

-Um silêncio profundo se estendeu,e por fim um estralo foi ouvindo,e ambos se despertaram do clima que se estabeleceu ali.O estralo era da porta que estava a ponto de se abrir.


-O que estão fazendo aqui?-Os dois olharam um para o outro e desviaram o olhar.

-Entramos para guarda os produtos de limpeza,pois ficamos encarregados de guarda-los,mas alguém nos trancou aqui sem querer.-A inspetora os observou bem.

-Humm..Ok,saiam logo daí.da próxima vez tomem mais cuidado,está bem?

-Sim senhora!-Ambos responderam.

Quando enfim se destanciaram para pegaram seus pertences.

-Uhuuuu,Enfim estamos livres!-O loiro estendeu seus dois braços e se espreguiçou.

-Ainda bem.Estou tão cansada.-A azulada bocejou.


-Obrigado por nos livrar de uma provável  bronca.-Ele olhou para a pequena de lado,E sorriu brevemente.

-Que nada!-A azulada percebeu e desviou o olhar.

-Hina!

-Eu vou pra sala pegar minha mochila,te vejo amanhã.

-Por que não vamos juntos?

-Não,sua sala fica no outro lado,né?

-Mas não tem problema.Vamos?

-V-vamos-Os dois marcharam para a sala.

-Pronto,já peguei.Vamos na sua sala?

-e..é mesmo-Me pergunto no que ele estava pensando.

-Sabe Hina,sobre o que aconteceu..Hum..-Tudo menos esse assunto por favor.

-Naruto,acho melhor irmos rápido,a escola vai fechar.

-aaaaa é mesmo,eu ia me esquecendo.-Urfaaaa

Ambos já haviam pego suas coisas,e seguiram para a saída.

-Ei hina,se você quiser eu posso te acompanhar até sua casa.

-Não!-Elevei minha voz e respondi rapidamente no impulso,Droga.

-Tudo bem,então eu já vou indo.-O loiro  encarou o chão.

-Não,não é isso.É que talvez se torne longe pra você,não sabemos se nossas casas ficam no mesmo caminho!

-Para que lado fica sua casa?

-Esquerda.

-É o mesmo caminho da minha,que sorte né?

-Sim,muita.-que coincidência.


Continua...




















Notas Finais


Obrigada por chegarem até o fim,
Isso me deixa ansiosa para fazer o próximo cap.

Até o próximo.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...