1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos perfeitos! >
  3. Não tarda muito tempo..

História Não somos perfeitos! - Não tarda muito tempo..


Escrita por: MilenaLfn

Notas do Autor


Estou por aqui,como sempre..Uma demora imensa,mas sem desculpas!Está aí⤵️

"Não tarda muito tempo.."

Capítulo 6 - Não tarda muito tempo..


Fanfic / Fanfiction Não somos perfeitos! - Não tarda muito tempo..

Um novo ano letivo,novos momentos..Ainda penso naquela última noite,eu sei..Não deveria,mas penso.

-Anda Hinata..

-Affs,quê?

-Vamos nos atrasar.

-Neji,cala a bocaaa.

-Mas aquele loiro tá aqui..

-Quê?ele já tá aqui?

-Sim?E eu não vou mentir pra você que eu não aguento mais olhar pra cara dele toda manhã.-o moreno revira os olhos.

- Você sabe que eu tô bem aqui,né?dattebayo-o loiro resmunga

-Sério?eu nem vi..-o moreno rebate.

-Neji,onde foi parar sua educação?a azulada grita do seu quarto

-Só desce logoooo.

- Tá bem,tá bem.Descendo agora!-Hinata desce enquanto prende suas madeixas.

-achei que você não se atrasa-se pra nada.

- Eu sei bem o que você pensa de mim,Naruto-kun.

-O que eu penso?-encara

-Que sou certinha demais pra me atrasar,e talvez um tantin lerda.-A azulada o encara.

-Mas você é..

-Quê?-a azulada soa incrédula.

-Inteligente,você não é lerda!quem te disse isso?

-Essa tava aí pra te pegar,muito bem,pensou rápido!

- eu tenho ficado bom nisso.

- Eu percebi.

-O que vamos comer hoje?

-Arroz com coxa de frango,e você..o que tem aí?

-Curry,seu preferido.

- Sim,meu preferido.

-ainda me pergunto como sabe fazer um curry tão gostoso?

-Minha mãe..ela me ensinou bem.

- Sim,ela te ensinou.

-E eu tenho outra coisinha pra você..

-tem?

-Suco de framboesa.

-Framboesa?Ainnn,eu te adoro..-abraço dirrepente.

-Você..eu..eu também.-cora

- Você o quê?-o moreno de braços cruzados o encara.

-N-nada!Ei,da pra ficar na sua seu metidinho de meia tigela?-O loiro resmunga com sua voz rouca.

-Posso,mas não quero!-O moreno refuta como das outras vezes.

-Parecem dois cachorros se encarando.-a pequena susurra enquanto desce as escadas.

-O quê que você disse aí?-O loiro resmunga.

- Que parecem dois cachorros briguentos se encarando!DEU PRA OUVIR DESSA VEZ??-A pequena Hanabi surgiu do lado de ambos,e deu um puxão de orelha em ambos.

-Hana,não faça isso!Quem começou foi o irmão Neji!

-Então foi você,Isso não é coisa que irmão mais velho faça,ne-san..Estou muito envergonhada por você.-A pequena estava desaprovando o comportamento do irmão maior.Sinto muito loiro resmungão,meu irmão as vezes é muito ciumento.

-Quem?eu?não mesmo!e vamos logo,vamos nos atrasar!

-é sim hahahaha-A pequena caiu na risada.

- cala boca Hanabi.

- Não seja marrento ne-san.

-vamos Naruto,Eles vão demorar muito nessa falácia.-hinata agarrou o braço do loiro,e arrastou até a porta.

- Tá tudo bem sair assim?-o loiro não parava de olhar para o braço da azulada entrelaçado no seu.

-Claro que tá.

- Não vai me esperar,oni-san?

-claro que vou,só estava indo esperar vocês ali fora.

-hum,você anda muito engraçadinha esses dias,tá difícil acreditar em você.

- Que isso Hana,Eu nunca iria sem você,você é meu bem mais precioso,eu não sou como o neji.

-Porque tá colocando meu nome aí?

-Cala a boca,você não foi chamado.

-QUÊ?

-ne-san,a oni tá falando,Shhhhhh..-a morena pousou seu dedo indicador na boca em sinal de silêncio.A azulada observou e rio.

- Eu mereço,você me paga Hinata!-O moreno saiu irritado pela porta.

-maninha?

-oi?

- você me deve um sorvete,depois disso está perdoada!!

-Ok.

Vendo a Hinata com seus irmãos o loiro se tornou cabisbaixo.

-Está bem,Naruto-kun?

-An,sim,estou!vamos,estamos atrasados.-Naruto saiu primeiro,a azulada continuou a encara-lo.

-Você está mesmo bem,Naruto?-susurrou

Os garotos chegaram a escola,e foram ambos para suas salas.

-Ainda acho estranho você está na mesma sala que eu!- Frisa

-Qual é?Esse ano decidiram por me colocar aqui,não é legal?

-Bem,é que geralmente não trocam os alunos de sala,quando se está em determinada turma,você continua sendo parte dela nos anos seguintes!

-Hinata,eu sei que você entendi muito de tudo e é inteligente,mas deixa eu te dizer..Eu já sei de tudo isso.Acho que por você ser inteligente,te vêem como uma boa influência para mim,e como eu conheço todos da turma anterior,acho que pensam que todos me tiram do foco.

- Tá legal,eu entendi,você diz que explico e blá blá,mas você faz o mesmo,porque tantas desculpas?

- Não,é que você,bem,deixa pra lá.

- Ok,fui longe demais,eu só queria dizer que é estranho,mas é legal também.-A azulada sorri e deixa sua cabeça tocar a dele propositalmente.

-Hi..Hinata?

-Desculpa,doeu?

-Na..Não,não é isso..-

-Alunos,todos em silêncios e em suas carteiras.Quero que peguem seus cadernos e prestem atenção!

- Sim,sensei!-todos falam em alto bom som.

-Hina

-Oi?

-essa atividade Tá difícil pra mim,você pode me ajudar?-susurra

-Claro,presta atenção!você vai pegar esse e dividir por esse,que vai dá esse valor!conseguiu entender até aqui?

- Sim,mas como coloca isso aqui?

- em seguida você multiplica por esse valor,parece difícil mas é bem fácil.-aponta pra o caderno.

-ahhh dattebayo,quando você explica parece mesmo fácil!acho que agora consigo entender.-o loiro a encara.

-Na-Naruto-kun,o que está fazendo?

-aaaaa é-é que seu cabelo,seu cabelo estava no seu rosto.-O loiro nervoso,passa a olhar para cima,com sua típica mão passando nos fios dourados.

-o-obrigada.

-não foi nada.

1 hora depois

-A aula de matemática enfim terminou.-suspira

-Naruto?

- Que foi?

-Você mal pegou no caderno.-A azulada olha para o lado e esconde sua risada.

-Ahhh,mas eu falo por você Hinata,sabe,você deve ter ficado cansada e tudo mais.

- Não,eu não fiquei,mas é muita gentileza da sua parte ter tal preocupação.-Hinata deu um olhar sarcástico.

-A quem eu tô querendo enganar?Eu não entendo nada da aula de matemática,e é entediante.

-Mesmo eu estando lá e te ajudando?

- Não por você Hina,hoje você me fez entender um pouco,mas não muda que é chato,CLARO que não é por sua causa,você é muito legal!!

- eu entendi,relaxa!É chato mesmo quando não entendemos direito.

- Sim,é isso!Você me entendeu.

- vamos lanchar?

- Vamos,tô com fome desde que entramos na escola.

-Naruto?

*tosse*

- que foi?tá gripado?

-acho que sim.-Hinata se aproxima

-Vem,deixe-me ver sua temperatura.

-Mas,mas não é necess..

-Xiiiii-Hinata pôs sua mão sob a testa do loiro marrento que se colocou imóvel.

-Hinat...

-NARUTO?

-qu-que foi?

-Você me pregou uma peça?

-ehhh?como assim?Claro que não!JAMAIS!!

-seu..É última vez que faço isso.-Hinata dá de costa e passa a andar rápido.

-Hinata?era brincadeira!qual é?não vai almoçar comigo?E o suco?

-Saiba que só vou almoçar com você por causa do suco!

-Então não vai querer curry,certo?-O loiro faz chantagem.

-Seu bobo,mas é claro que vou querer.

-Mas você me parece brava,não parece que vai aproveitar bem.

- Eu vou

- tem certeza?

- Tenho!-hinata vira sua cabeça para o outro lado cruzando os braços.

-tá bem,tá bem!Mas fique sabendo que você mudou, tá birrenta. O loiro faz sinal negativo com a cabeça.

-Aprendi com o melhor.

Quem?

-Você é claro.

- Eu?

- sim,você.

- Eu achei que você que era uma boa influência para mim,mas estou repensando isso agora.

- Nossa,veja no que me transformou,agora quer me deixar?aceite o monstro que criou.

-Kkkkkkkkk seu humor tá afiado Hinata *gargalhada*

-Chega,estou com fome.

-venha,vou alimentar meu pequeno monstro.-naruto brinca

-enfim.

Naruto e Hinata sentaram-se embaixo de uma árvore,o ar estava favorável,o clima não estava tão quente,embora se aproximasse do verão!enquanto comiam,olhavam o céu cheio de nuvens,naquela sombra confortável e fresca,Naruto se deitou com os braços cruzados detrás da cabeça como apoio.

-Naruto,não deite logo que come,faz mal-exclama

-Só um um pouquinho hina.

-hum,tá bem.

-Por que não deita um pouco do meu lado?

-me deitar?

'- Sim,você não vai se arrepender!Eu garanto!!

- tá,eu vou tentar-Hinata deita-se confortavelmente e deixa sua mão tocar desprevenidamente a mão de Naruto.

-Sua mão tá quente

-acha?ah...acho que estou um pouco nervosa.-Hinata encara as folhas da árvore acima dela.

-por que,você está com febre ou algo do tipo?-O loiro se demonstra preocupado.

- Não,não!É que,quando estamos pró-próximos,eu fico,meu cor..*tosse*quero dizer,eu reajo dessa forma.

-EHHHH..Então é por isso que seu rosto sempre está vermelho quando me aproximo?-Naruto se levanta um pouco ao  lançar um grito.

- Que isso?Não,não sempre,as vezes.-Hinata se senta.

-Quando?-O loiro a segue.

-Quando?por exemplo,agora.Só acontece em momentos que parecem,é..Naruto,você fez atividade de ontem..De geografia?-Hinata desvia o assunto.

-Hinata,Você ia dizendo?

-A atividade,você fez?

-Fiz,e-eu acho que fiz,mas não acho que fui bem.-O loiro parece perceber o desvio do assunto,embora não seja muito inteligente no geral.

- Eu te ajudo a revisar.

-Ta..tá legal.

Hora do intervalo encerrada,ambos se direcionam  para sala,no caminho encontram ino e Sakura.

-O que os dois pombinhos estavam fazendo embaixo de uma árvore?-A loira insinua

-INO!-A rosada exclama batendo com o cotovelo propositalmente na barriga da loira.

-ahhh..o que foi,Sakura?foi apenas uma pergunta inocente.

-Ino,todo mundo sabe que tudo que sai da sua boca é tudo,menos inocente.

-AHHHH seu..

-Cala boca,Ino!!-Sakura exclama com sua voz estridente.

-Mas Sakura,ele disse que não sou inocente.

-Mas todo mundo sabe que tudo que você faz é planejado,mesmo.Lembra aquela vez que você tropeçou de propósito para cair nos braços do Sasuke?AHHHH eu ainda te odeio por aquilo.-Sakura aperta o punho.

-Você só me odeia por não ter tido a mesma idéia.-Ino ironiza

-É.. talvez.Por sua causa ,o Sasuke não me dá bola,por achar que sou como você.-Sakura

-Por minha causa?Quis dizer por sua causa,não?você tá com inveja do Sasuke não te dá bola porque você é Feia!!

-O QUÊ?!repete..

-FEIAAAA!

-AHHHH VOCÊ VAI VER SUA GORDUCHA.-Grita

-CALA SUA BOCA,TESTA DE MARQUISEE.-Grita

-Ei,Hinata.-Susurra.

-Oi,por que estamos sussurrando?

-Pra que elas não nos escutem!Elas são muito violentas.Vamos sair de mansinho?

- certo,vamos.-Naruto toma a mão de Hinata.

Naruto,o Naruto está segurando minha mão?A mão dele é quente.O que estou pensando?-desperta

-Hinata

-Sim?

-Chegamos na sala,mas as pessoas estão estranhando,sabe..Você está aí parada..

-Anh?

-estamos na frente de todos,e você está segurando minha mão-susurra.

-MEU DEUS!!!

-Você hahahaha-Naruto cai na gargalhada,e todos que estavam na sala riem junto.

-Do que está rindo?

-Você poderia apenas ter soltado,mas..mas hahahaha-Hinata solta a mão de Naruto logo em seguida.

-Estava vagando em pensamentos,desculpe.-constrangida a azulada segue para sua carteira.

-Tudo..bem-Naruto se senta do lado dela.

-Vem cá Hinata..Você tá bem?Naruto fala baixnho,olhando para o lado direito do seu rosto.

-De onde tirou que não estou?por favor olhe para frente,já perdemos uns minutos com o que aconteceu a pouco.

-Uns minutos a mais ou menos não fazem diferença, mas você me parece irritada.

-Naruto,da para fica calado?-A uzalada parecia irritada,seu rosto não podia disfarça nada,pois sua cara vermelha entregava tudo.

-...Claro..que sim,Hinata.-O loiro mexeu nos seus fios,como se estivesse confuso,a encarou por uns segundos,Olhou para cima desconfortável,e em seguida olhou para o lado oposto.

O sinal tocou,e ambos permaneceram calados,Naruto estava distante,e Hinata desconfortável.Hinata não queria transparecer,mas na verdade estava constrangida,a forma como a qual Naruto pediu para soltar sua mão parecia ter a incomodado,e está de mãos dadas com ele na frente de todos também.

Depois de algumas aulas,ambos largaram,já era fim de tarde.O horário escolar foi integral.Já distantes da escola:

- Hinata?

- Sim?

-Me desculpa,caramba..Eu não devia ter brincado com isso.

-T..Tá tudo bem Naruto.Foi bobagem a minha.

- Não foi.Eu não vou insistir mais,prometo!

-Ainda posso te acompanhar?

-me acompanhar?

- Sim,até sua casa?

-Pode,óbvio que pode.Eu prometi que íamos comer juntos hoje!

-Mas seu pai me parece bravo..

- Não é preocupação,ele até que gosta de você..Ele..ele apenas sente..hum..ciúmes.

-Ci-ciumes,Hinata?

- Não,não pense demais sobre isso..Ele só não gosta de outros garotos perto de mim.Coisa de pai!- Hinata juntava seus dedos indicadores.

-Ahhh,é mesmo!acho que já ouvir falar algumas vezes nisso,mas como não sou garota,nunca experimentei..hahahaha

-ai Naruto,você é mesmo um bobo.-sorrir

-Por que?

- Nada,é só que,você não precisa necessariamente ser uma garota para saber disso,mas os garotos vivenciam algo parecido,como o ciúmes de suas mães.

-...Sério?Acho que nunca vou saber como é mesmo.-o loiro baixa a cabeça.

-Me desculpe Naruto..Se for um assunto no qual não queira tocar,eu sinto muito.-Hinata toca no ombro do loiro que parece não sentir-se bem.

- Não,tá tudo bem..É que,infelizmente..Eu Não tenho minha mãe comigo,e..Eu nunca pude saber o que é o ciúmes,o amor e o carinho de uma.Ela me deixou um pouco cedo demais..-O loiro com a voz embargada,passa sua mão no seu nariz,e olha para Hinata mas desvia seu olhar Rapidamente.

-Ohh Naruto,eu sinto muito.Não precisa me contar mais nada,infelizmente eu posso imaginar  um pouco de sua dor,e vejo o quanto deve ser difícil.-Hinata se emociona.

-Obrigada hinata.-Naruto se encolhe os ombros e inesperadamente recebe um abraço de Hinata.

-Hinata?

-Me desculpe por não pedir permissão,mas eu sentir que devia.-Hinata o abraça mas forte,Naruto que está com seus braços eretos,abraça Hinata de volta,e afaga seu rosto no ombro de Hinata.

-Obrigado..Obrigado Hinata.

-De nada,pode contar comigo sempre que precisar..Você é meu melhor amigo,é impossível eu não ajudá-lo.

-E você é a minha,minha melhor amiga.

-quando estiver pronto para me soltar,é só soltar.Mas enquanto não estiver eu continuarei a te abraçar até meu braço cansar.-Hinata passa suas mãos nos fios do loiro,que se sentia acolhido nos braços de Hinata,que o aconchegava de uma forma tão terna.

-então,eu vou ficar assim só mais um pouco.

- tudo bem.

Passados alguns minutos.

-Estou bem agora,veleu Hinata.-Naruto seca as lágrimas,e levanta a cabeça.

-Você me soltou bem rápido, o que foi,ficou com medo de me quebrar?ou não gostou abraço.

-Pelo contrário,eu gostei muito,na verdade..Eu Não queria soltar,mas pensei que pudesse está me aproveitando demais da sua boa vontade,no fim,eu fiquei com medo que você realmente me abraçasse até cansar.Por isso cedir primeiro.-Naruto perdeu o medo de falar,e falou tudo o que sentiu.

-Você-Hinata ficou surpresa e corada.

-Você o quê?N-Naruto se aproxima do rosto de Hinata,a olhando de baixo para cima.

-Nada,vamos perde o jantar,vamos logo.-Hinata adianta seus passos e vai na frente.



Hinata,você tem melhorado tudo para mim..Não tarda muito tempo-Sorrir

-Você vem?

-Estou indo-corre





Continua..









Notas Finais


Um beijo de sua Autora-san:Milenalfn😘

Comentários me deixam muito feliz.😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...