1. Spirit Fanfics >
  2. Não somos perfeitos! >
  3. Planos de outono

História Não somos perfeitos! - Planos de outono


Escrita por: MilenaLfn

Notas do Autor


Voltei,e como sempre..Demorei demais.Mas para refrescar,vou trazer dois capítulos,esse agora,e mais tarde o outro. Não desistam de mim!😲

Capítulo 7 - Planos de outono


Fanfic / Fanfiction Não somos perfeitos! - Planos de outono

Turma,prestem atenção!teremos um acampamento super divertido,e se vocês querem ir,devem trazer a assinatura de seus pais ou responsável,ok?

- Sim.-Alunos respondem

-Onde será o acampamento,Sensei?

-O passeio será para o lago do fim,ficaremos em uma pousada por dois dias.

-Parece legal.

- Vamos?

-Você vai?

- Vocês devem entregar três dias antes,para podemos pegar os quartos,sem ficar faltando.

- Sim,sensei.

DINNN DINNN-o sino toca para o intervalo.

-Parece bem divertido né,Hinata?- Sakura se apoia em cima da mesa.

-Ahn?

-Estou falando com você,onde está sua cabeça hoje,Hinata?

-Ah,desculpe Sakura,não estava prestando atenção.

-Será porque você se perdeu nos olhos do Naruto?-

-QUÊ?não..não mesmo.-Hinata desvia o olhar e tenta pegar os talheres.

-É brincadeira-risos

-Uffa..-suspira

-O que você vê nele?sério,Ele é tão Tapado.

- el..ele é..

-"Ele é"?

-Sakura!Você disse que era brincadeira!-Hinata olha para os lados e volta a olhar para Sakura.

-É..Eu menti!Mas em minha defesa,Você é muito transparente Hinata!

-Sou?como assim?

- Sim,Você estava abertamente olhando para o Naruto.É impossível não perceber que você sente algo por ele.-Sakura senta-se a frente de Hinata.

- Não!Não me diga que ele consegue ver tambem?-Hinata pressiona os lábios,e abaixo da mesa,fazem os dedos indicadores se encontrarem.

-O Naruto?!Não mesmo,Hinata.O Naruto é um idiota,Mais fácil ele acreditar que lamém cai do céu,à perceber que você gosta dele.-Sakura bate na mesa,ao perceber que pode ter falado alto,leva sua mão a boca e se aproxima de Hinata.

-Sério-suspira-que bom!

-Seu coração quase sai pela boca.

- Sim,quase.

-Mas eu entendo..meu coração as vezes faz o mesmo.E ele se remexe todo por um idiota também.-Sakura morde o canto inferior da boca e olha ao redor.

-E esse idiota?

- Não sente.. nadinha por mim.

-Jura?Mas você é a Sakura!Você é tão incrível.

-Mas ele não enxerga nada disso em mim,Ele apenas me ver como uma garota fútil e sem graça,que não sabe fazer nada,a não ser da bobeira para ele.-Sakura bate com braço na mesa,de punho fechado.

-Por que diz isso?

-Aconteceu semana passada..


Droga,esqueci justamente o livro de
química,A professora vai falar demais no meu ouvido.

-Ahnn,Sasuke-kun o que ouve?esqueceu o livro?

- Não,não esqueci.-Sasuke vira de ombros.

-Se você diz.

Alunos para prosseguir com a aula,vamos tirando os livros e colocando na pagina 132.

-droga..Como posso dizer para ela que esqueci o livro,depois de dizer que não esqueci?-Sasuke fala em seus pensamentos.

-Sasuke,esqueceu o livro ou o quê?

- Esqueci de colocá-lo na mochila,pois estava atrasado.

-Então por que não o colocou antes?

-Desculpa,mas eu esqueci.

-Apenas divida então..Ou você esqueceu que pode pedir que dividam com você.

-ok.

{Segundos após a professora se afastar.}

-sakura?

Sakura se adianta,e sem falar nada..posiciona o livro na bancada para que ambos possam ver.

-Obrigado.

- Não há de quê.

Me parece irritada..

- Eu..

-ok,agora leiam esses dois parágrafos,e tentem absorver,pois farei uma atividade depois do intervalo.

- Sim,sensei!

-Sakura..desculpa.

-Ok,Parece que sabe a hora de baixar a cabeça.

-O quê?

- Sei que não é do seu feitio pedir desculpa,Sasuke..Mesmo que não tenha sido um erro grande,ainda foi rude.Me impressionou seu pedido desculpas,apenas.

- Não ouve rudeza no meu modo de falar,você que foi inxerida como sempre.

DINNNN DINNNNN(toca o sino)

-Ok,provavelmente eu sou mesmo!mas se não ouve rudeza de sua parte,então por que o pedido de desculpas?-Sakura se levanta e se retira da sala.

- Não importa..Só..Onde vai?-Sasuke a segue até o corredor.

-Mas que droga..

-quem ele pensa que é?...Hum

         {▪•▪•▪•▪}


-Sinto muito Sakura,Mas e se talvez ele não saiba demonstrar?

-Se não sabe,ao menos deveria tentar.Mas eu não ligo.Enfim..Você vai ao passeio de outono?

- Não sei,mas parece muito divertido!

-se todos forem vai ser divertido.Dito isso.. por que não vamos juntas?

- você vai?

- Vou e quero que você vá também,As meninas também querem ir,vamos todas?

-Estou mais animada com a idéia,vou pedir a autorização.

-Isso.E talvez você e o Naruto possam se aproximar mais.

- Sakura!!

-Brincadeirinha.E falando no diabo..

-do que estavam falando?parecia ser divertido.

- não é da sua conta!é segredo.

-É mesmo,Hinata?

-s-sim!

- eu posso fazer parte desse segredo também ,Sakura chan?!-Naruto faz uma cara maliciosa e divertida.

- Não!Sai para lá.

-Hinata,não deixe esse bobão saber de nada,a não ser que..esteja pronta-sussura.

-es..esteja?"Esteja" o quê Sakura-chan?!-Naruto ouvi.

-NADA!!

-Você vai me conta né Hinata?

- Não mesmo.

-Vamos,do que falaram?anda vai,do que falaram?em?..

-Naruto!Da para ficar calado?!

-Sinto muito Hinata-chan-Naruto faz uma cara de bobão.

-Deixa.Você vai?

-onde?

-Para o passeio?

- meus pa..Quero dizer,eu vou,custe o que custar.

- Isso aí-o dois batem as mãos.

          . .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .

-Ero-seninnnnnn?!

-Oi,Naruto!O que quer?

-Quero que assine algo para mim.

-Para quê?

-Apenas assina logo.

- Tá,Tá bom..Humm.


{CASA DO UZUMAKI}


-Humm..Ero-Senin,por acaso,você não tá escrevendo outro livro besta sobre o quanto você é um tarado,não né?

-Naruto!!Seu moleque..Retire o que disse,esse livro vai ser um campeão em vendas,nesse livro eu exaltei as mulheres,e a beleza delas,a pele e..

-hãn hãn-tosse falsa-Já ouvi o suficente.

-Mas eu ainda nem cheguei na melhor parte,para esse novo livro,decidir me inspirar um pouco no quão más elas podem ser.

-Chega!

-tudo bem,tudo bem.Mas por que você quer ir tanto,assim?

- Não te importa,apenas assine.

-Se não você vai?

- Não vou fazer nada,ero-senin-Faz voizinha

-É por causa de uma garota?

-EHHHHH como assim?meus amigos v-vão,é por isso.

-Aham..vou assinar agora!amigos,sei.-resmunga.

{CASA DOS HYUGA}


-Neji,viu meu celular?

- Não vi.Por que?você tá atrás de ligar para aquele birrento do Uzumaki?

-O nome dele é NA..RU..TO!

- Não sabia,vou tentar substituir.Mas "idiota" combina mais com ele.

-Por que você é assim?quero meu celular,mas não é para falar com ele.

-E você tem outros amigos além dele?

-ha ha,que engraçado.Se não vai me ajudar a achar,então não me atrapalha.

- Eu só estava brincando Hinata.

-Deixa para lá.

-Cadê você celular?onde eu deixei?-Vasculha,vasculha-não é possível!Tó apertada-Hinata vai ao banheiro-Naruto?sussurra-realmente eu deixo tão na cara.-Hinata limpa olha para o espelho-O que é isso aqui?a-achei!!-Hinata encontra o celular na cesta de utensílios do banheiro.
Tava aqui esse tempo todo.Uhh,Tá tocando..Alô!

-Hinata!?

-oi Sakura-chan?

- Eu e as meninas vamos sair amanhã para comprarmos algumas coisas para o acampamento,você quer vir?

- Sim!Eu quero muito.

-Gostei da animação.Amanhã vamos comprar algumas bobagens,e roupa adequada.Te vejo amanhã,vai ser o dia das garotas.

- Eu nunca participei de algo assim..

-Você antes não tinha a gente.Com a gente,você sempre vai ter dias assim.

-...Sakura-chan

- Sua boba!

O-obrigada,Te vejo amanhã.

-Depois eu mando o horário por mensagem,até.-desliga.

-Amigas..-Se joga na cama.-Estou ansiosa!!-rola na cama.




























Pessoal,como havíamos combinado na semana anterior,teremos um passeio especial de começo do outono,é pedimos a vocês que trouxessem a assinatura de seus pais,espero que todos tenha trazido,podem vir de um por um,para conferir.



Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui,aguardem o próximo já já. Um beijo de sua Autora-san.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...