História Não somos tão jovens! - Interativa - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Vamps__Criss

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Policial
Visualizações 33
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


:)

Capítulo 11 - 4 horas para guerra


P.O.V - Mike

-Vocês não entendem!-Tye socou a placa ao seu lado e suspirou logo em seguida.

-Por que tanto nervosismo? Todos aqui sabem se virar,todos aqui já fizeram alguma merda para vir parar aqui,então nós vamos ter que nos defender,apenas isso.-Eu tento tranquilizar todos que estão ali.

-Pelo oq eu sei alguém que está aqui entrou nesse internato com mais de 18...-Ela já havia nos explicado sobre o acordo.

-Eu...Mas isso não significa nada...Não irei para lá,não é?-Lobi perguntou assustada e Tye assentiu fazendo Lobi surtar.

-Faça isso útil para nós Lobi,não é o fim do mundo,faremos de tudo para que eles desistam rapidamente...-King abraçou Lobi enquanto Tye saiu pela porta correndo.

-Aonde será que ela foi?

-Eu não sei,mas se ela está tão confiante,nós temos algum armamento,Alguém aqui sabe atirar?-Olhei em volta e apenas o King estava com a mão levantada.

-Ótimo! Vamos morrer!-Ayato afirmou com ironia e eu revirei os olhos.

-Eu posso ensinar você a atirar,porém a Tye também sabe atirar então vamos precisar de alguém que saiba luta corporal.-King explicou e Jean se ofereceu.

-Eu sei lutar,posso ensinar a vocês junto com o Ayato a qualquer hora.

-Gente quando será que eu terei que ir?-Lobi perguntou eu sinceramente não soube responder.


P.O.V - Tye

Preocupações? Muitas,e isso estava me enlouquecendo,Juni saiu com a Sol e estava demorando a voltar,decidi sair da sala e ir para onde Jonathan havia me dito que estava o equipamento,quando cheguei lá consegui achar 3 facões,3 pistolas e 4 rádios,foi o máximo que eu consegui,logo depois colocoquei o capuz do meu casaco e consegui entrar no prédio inimigo,caminhei o tempo todo olhando para o chão até que vi um homem loiro com uma blusa preta.

"Jonathan" logo me lembrei assim que vi a sua fisionomia,andei rapidamente e puxei a sua blusa,ele me encarou tentando decifrar quem era.

"Sou eu pohha!" Sussurrei e ele arregalou os olhos me puxando novamente para fora do prédio.

-Enlouqueceu? Não pode entrar aqui!

-Agora eu posso! Já já entraremos em guerra e eu só vim te entregar isso.-Estendi o braço entregando um dos rádios para ele.

Eu me virei e estava pronta para voltar para o meu prédio mas ele me segurou.

-Presta atenção,em volta das 7 horas um amigo meu vai ir para o lado de vocês,seu nome é Freddie,ele vai te ajudar com oq for preciso.-Jonathan soltou o meu braço e praticamente correu de volta para o prédio.

Voltei para a sala de reunião e chamei o King para me seguir,mas no meio do caminho fomos parados para uma apresentação.

-Bom senhores,nosso vice diretor foi...Sofreu um incidente há alguns dias atrás,certo? Hoje eu apresento o novo vice diretor desse prédio! Jonah Knight!-É meio frustrante ela esperar que um bando de assassinos aplaudir um dos caras que vai manter todos presos.

-Eu vou assumir essa responsabilidade e realmente espero a ajuda de vocês,soube que existe os chefões daqui...-Olhou fixamente para mim.-E isso deixará de existir enquanto eu estiver aqui,obrigado.-Ajeitou o terno e Desceu do palco,eu olhei para o King ao meu lado ainda sem acreditar naquele...Esquece,foco!

Eu continuei caminhando rapidamente com o King até a sala dos equipamentos,mas alguém segurou o meu ombro.

-Aqui é uma área restrita,voltem para os seus quartos!-Jonah,ele já quer morrer?

-Chegou agora é já quer sentar na janela?-King perguntou com ironia.

-Se não voltarem irão para a solitária,vocês querem isso?-Me encarou,ele tem algum problema comigo?

-Foda-se a sua opinião,eu vou continuar.-Me virei e o King me seguiu,quando já estávamos chegando na sala um guarda me algemou.

-A senhorita e o senhorio irão pra solitária onde só é servido água e torrada,ficaram lá por 24 horas e se não melhorarem esse comportamento lá será praticamente a nova casa de vocês.-Jonah avisou enquanto  guardas nos levava para lá.


P.O.V - Juni

Eu e a Sol fomos na cantina pra pegar algo para comer,a fila estava enorme então demoramos para voltar e quando voltamos...

-Juni!!! A Tye está com você,não está?-Ayato veio até a mim e seu rosto transmitia preocupação.

-Oq aconteceu com a Tye?-Arregalei os olhos e Ayano entrou correndo.


-Gente! Vocês não sabem,a Tye e o King estão na solitária! Só sairão amanhã a tarde!

-Como??? Os dois saíram sem falar nada e logo depois vão para a solitária??-Mike perguntou e todos entraram em completo desespero.

-Com licença?-Um adolescente entra na sala,ele estava com uma bermuda velha e uma blusa desbotada,mesmo assim me pareceu alguém confiável.

-Opa,querido você não pode entrar aqui!-Na hora que eu ia fechar a porta ele falou algo bem interessante.

-Eu estou aqui para ajudar a Tye.

-Você quer dizer nos ajudar,né?-Solar perguntou e ele sorriu gentilmente.

-Se me deixarem entrar eu posso me apresentar.-Eu abri a porta e ele passou e enfiou as mãos no bolso de um jeito tímido.

-Pode começar a falar.-Ordenei e Jean me encarou em modo de repreensão.

-Meu nome é Freddie Gosh,eu tenho 15 anos e vim enviado pelo Jonathan,eu estou com um rádio aqui e Jonathan me disse que por ele da para eu falar com a Tye,mas é melhor não arriscar,nesse exato momento  Jonah o novo vice diretor desse prédio,está interrogando os dois,e se o rádio tocar,a Tye e o King não sairão dali tão cedo.-Terminou a explicação e eu já estava desesperada,oq será que iam fazer com a minha machinho?? Eu precisava fazer alguma coisa,nós precisamos fazer algo.

-Oq nós podemos fazer?

-O conflito começará a meia noite.-Ele explicou.

-Mas a Tye e o King ainda vão estar na solitária!-Ayano concluiu.

-Sim,e é por isso que precisamos tirar ela de lá!

-E oq vão fazer comigo?-Lobi perguntou e Fred me pareceu confuso.

-Por que iam fazer algo com você?

-Eu tenho 19 anos.-Explicou e ele suspirou.

-Vamos ter que te enviar para o outro lado.

-Tem que ter outro jeito!-Eu me irritei,não conseguia raciocinar direito,meus amigos estão em perigo,minha machinho está em perigo...Que Merda!

-Você vai ser uma infiltrada para nós,assim que tirarmos o King de lá ele levará um rádio para você,ficaremos de olho em tudo.

-É só eu ir??-Ela perguntou e Fred riu.

-Não,nós teremos que falar com Jonah sobre a transferência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...