História Não somos tão jovens! - Interativa - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Vamps__Criss

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Policial
Visualizações 32
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eis que vocês iram sofrer... ;-;

Capítulo 12 - Tratamento de Choque


P.O.V - Tye

-Se vocês não colaborarem vai complicar!-Jonah bateu na mesa e eu ri.

-Como eu vou colaborar se não tem nada para colaborar!-Encarei ele que mantinha a sua postura e cai na gargalhada.

-Oq vocês querem que eu faça?

-Soltar a gente seria uma boa!-King opinou.

-Ok,já que eu virei o palhaço daqui,vocês terão um castigo...Jato de água neles.-Ordenou e um dos guardas nos levou até a solitária.

O lugar tinha uma aparência horrível,o chão era de terra com algum buracos,não tinha teto era a céu aberto,muros de mais ou menos 8 metros de cada lado,eu e o King caímos mas logos nos levantamos,depois de me livrar da terra que estava no meu corpo o guarda voltou com uma mangueira,eu já estava morrendo de frio se ele fosse fazer o que eu estou pensando...

-Fiquem apenas com peças íntimas,vamos!!-Eu e King nos entre olhamos e obedecemos.

-Ótimo! Aproveitem o banho!

Ele ativou a mangueira e nos encharcou com a água que saiu de lá,durante todo o processo ele conteve o sorriso no rosto,mostrando que era divertido ver eu e o King se fudendo ali.

-Boa noite!-Saiu da sala nos deixando trancados ali.

King se debatia de frio enquanto eu desatava os nós da minha mão,não nos algemaram oficialmente,apenas amarraram um pano em nossas mãos e é óbvio que eles sabiam que eu saberia desamarrar.

-Vem King deixa eu soltar isso da suas mãos e você se veste.-Logo depois que eu soltei ele vestimos nossas roupas mesmo sujas de lama.

-Será que eles vão vir nos buscar?

-Eles vão vir,precisam de nós.-Me encoli no canto da solitária e King foi tentar quebrar a fechadura.


P.O.V - Ayano

Eu,Juni,sol e Mike estávamos andando pelo corredor com toda a calma possível,agora era pra nós estarmos no dormitório mas quem disse que seguimos as regras? Mike estava com uma faça na mão caso alguma "Emergência" viesse a ocorrer,Juni não parava de estalar os dedos,não sei se era de nervosismo ou medo de que alguém nos visse,mas posso confessar? Também tenho muito medo que isso aconteça.

-Okay,aqui é a área de administração,a solitária é logo depois que sairmos por aquela porta,porém,nem tudo é tão fácil assim,tem guardas lá então só uma poderá pular o muro,quem será?-Eu apontei para Juni que não se aguentava mais de tanto nervosismo,e eu não culpo ela de modo algum,Sol apertou a minha mão e eu a encarei,tentando de alguma forma acalmar ela.-Sol e Aya terão que abrir a porta e levar os dois para um lugar seguro Juni virá de volta comigo e nós dois encontraremos Fred e Ayato que estarão nos esperando,entendido?

Nos separamos e eu e a Sol fomos para as nossas posições esperar o Mike nocaltear alguns guardas.



P.O.V - Lobi

Fred bateu na porta enquanto Ayato olhava em volta para que ninguém nos expulsasse dali,um homem bonito e bem uniformizado abriu a porta para nós e nos deu passagem me parecia simpático porém foi ele que levou a Tye para a solitária.

-Bom antes de tudo,meu nome é Jonah,no que posso ajudar?

-Nossa amiga Gabriela veio para o prédio errado.-Ayato se posicionou ao meu lado e Jonah pareceu entender.

-Oh sim então vocês querem fazer uma transferência? Já entendi,Gabriela pode arrumar a suas coisas pelo oq eu já vi no sistema tem 19 anos? É isso?

-Sim...-Falei meio cabisbaixa e Ayato me abraçou.

-Se esse era o problema já está resolvido! Atualizei o sistema e agora você vai dividir dormitório com Dave Smith,irmão de Layla Smith.-Layla...Puta que me pariu!

-A minha mala já está pronta,eu posso ir agora?

-Pode sim,eu te levarei lá,eu até deixaria seus amigos te conduzirem até lá mas eles não podem sair desse prédio,vamos?-Eu encarei Fred que me parecia tranquilo já Ayato me apertava em seu Abraço e sussurrou várias vezes que daria tudo certo.

Eu busquei a minha mala e nós fomos até o outro prédio,na hora eu percebi a diferença,o clima era pesado,o local tinha cheiro de queimado e mofo ao mesmo tempo,as pessoas com as caras fechadas,gente dormindo no chão até que finalmente chegamos ao meu quarto.

-Bom,será aqui que você irá dormir,Dave deve estar na cantina junto com Layla,me passaram a informação que aqueles dois não se desgrudam,cuidado com eles,vão se fazer de amiguinhos mas simplesmente não confie,eu e alguns novos integrantes do internato estamos tentando acabar com as "Panelinhas" do internato,como...Tye,King,Juni e Jean ou então Layla,Jonathan,Dave e Mathias,faremos de tudo para que se acostumem com a idéia de que quem manda é a autoridade ou seja,nós diretores...De tudo..-Ele acabou de falar e senti um arrepio na espinha,é,estamos fudidos!



P.O.V - Juni

Eu fui por trás da solitária onde os guardas costumam ficar e Graças a Deus já são 10 horas ou seja,os guardas costumam dormir em seu postos,coloquei uma cadeira qualquer ao lado do muro e pulei o mesmo,quando cheguei ao outro lado vi que King estava dormindo em frente a porta e Tye estava se debatendo no canto da sala,eu confesso,isso partiu o meu coração,Caminhei até a Tye e abaixei ao seu lado.

-Tye,sou eu Juni,precisamos ir!-Ela assentiu e se levantou.

Pude perceber que o seu lábio inferior estava cortado,porém não deu tempo de analisar todo o seu estado por que logo depois a porta se abriu e eu dei de cara com o Mike,King que dormia havia acordado e se levantou em um pulo,voltamos correndo para o dormitório para pegar algumas roupas e logo depois subimos para o sótão,Tye e King teriam que armar nossos planos lá.

Notas Finais


Cadê o Jean em???? OQ SERÁ QUE ELE ESTÁ FAZENDUUUU?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...