História Não somos tão jovens! - Interativa - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Vamps__Criss

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Policial
Visualizações 33
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Heyy,aqui é a Criss chata pra pohha mas que todos amam que eu tô ligada huehuehue,eu queria uma sugestão de vocês na realidade eu e o @Pedro(Michayato__) Sobre uma outra fic interativa,nós estamos afim de participar de uma,beleza?? Só isso mesmo pessoas,fiquem com o cappp!!!

Capítulo 14 - Chatagem


P.O.V - Ayato

-Apareceu a cinderela,que palhaçada em Ayato foi fazer o que? Hum?-cheguei na sala e já recebi um baita de um esporro,que merda ein.

-Não fiz nada Mickey.-Tye me encarou com um sorrisinho malicioso,filha da p...

-Vamos deixar o ciuminho de lado Mike,sabe pelo menos se defender?

-Não precisa ser tão rude...-O defendi e ela revirou os olhos.

-Que se foda então.-Me encarou e eu dei um sorriso cínico. -É o seguinte,Mike e Ayato na porta principal...

-O QUEE????? POR QUE???-Arregalei os olhos,como assim na portaria do prédio?

-Você tinha que ter visto a sua cara...-Todos da sala caíram na gargalhada lógico menos eu.

-Do jeito que você está andando Tye,nem o capeta vai te querer no inferno...

-Tá gente,agora é sério,4 facas bem afiadas vão ser entregues então,juízo todos vocês,escutaram?-Todos concordaram.-Temos 9 pessoas aqui certo? 2 de vocês vão ter que ir na mão eu e...Ayano,algum problema de treinar comigo?

-Eu acharei ótimo!-Sorriu timidamente.

-Sol,Tye e King armados..."Aff...Estamos fudidos."-Sussurrou mas todos escutaram.

-Me respeita que eu não sou tuas negas não!-Tye jogou o lápis que estava usando na cabeça do Jean.

-Claro que não é as negas dele,é a minha nega!-Juni gritou do lado de fora do quarto.

-É pôr último a galera das facas,Mike,Ayato,Juni e...Isabele.-Ele leu o último nome lentamente e todos encararam a baixinha.-Como assim você escreveu seu nome aqui? Eu e Tye decidimos isso praticamente agora.

-É pôr isso que eu mereço estar aí! Não percebe a minha agilidade?-Colocou as mãos na cintura e levantou a sombrencelha.

-Você é quem sabe...Mike,Ayato e alguns outros garotos no refeitório,Tye e King na linha de frente junto com a maioria das garotas,Juni cuida do último e penúltimo com a Sol e alguns adultos formados aqui,eu e Ayano do resto do prédio com os adolescentes que sobrar...-Ouvimos gritos e todos entramos em alerta,King e Tye pegaram as suas armas e todos nós pegamos oq devíamos,olhei no relógio e 00:01 Eles são bem pontuais.

-Tye,começou!-Ela correu até a mim e me entregou um facão.

-"Não me decepcione,eu agora confio em você."-Bateu no meu ombro e correu para fora do quarto.

Respirei fundo e fiz algo para pendurar o facão na minha cintura,deu certo,ótimo! Mike segurava a faca e percebi o seu nervosismo.

-Mickey? Vamos?

-Será que nós voltamos?-Me encarou com um olhar de medo,insegurança.

-Alguma coisa você fez para vir parar aqui,faça essa mesma coisa pra sair,por nós.-Sentei ao seu lado e ele suspirou.

-E se eu não conseguir?

-Você vai conseguir,eu prometo.-Bagunçei os seus cabelos.-De mindinho!


P.O.V - King

-O Tye! Volta aqui!-Tye andava muito rápido e eu precisava falar com ela.-Tye não temos munição pra tantas pessoas!-Corri e segurei o seu ombro.

-Não vamos lutar apenas com balas.-Ela puxou uma bomba de fumaça de dentro do casaco.-Quando se rouba um banco,você aprende de tudo.-Ela sorriu e correu para uma das janelas do corredor,olhou para baixo e jogou bomba que logo espalhou uma fumaça cinza pela porta de entrada do prédio.

-As vezes eu tenho medo de você!-Brinquei e ela me encarou com um sorriso macabro.

-E deveria ter mesmo.

Se virou e começou a descer as escadas,eu seguia todos os seus movimentos,qualquer merda que eu fizesse adeus confiança! Chegamos ao último andar e tudo que se ouvia era barulho de facas,passou e alguns grunhidos de dor,Tye dava passos firmes como se estivesse no lugar mais seguro da terra e aquilo estava me assustando,naquela noite só daria para distinguir os inimigos por nossas pulseiras,tínhamos que usar pulseiras de cores diferentes,nossa unidade azul e a deles branca,toda atenção aqui é pouca,ninguém aparecia isso estava me matando,Viramos em um corredor e demos de cara com um grupo armado com barras de ferro e pedaços de madeira,respirei fundo e mirei na cabeça de uma garota que vinha correndo ferozmente para cima de mim,bem na mosca! Acertei um e Tye acertou dois no peito,agora faltavam dois encapuzados puta Merda! Coloquei a arma na cintura e esquivei do soco e iria levar,depois de um bom combate físico,meu lábio inferior estava cortado,minha cabeça sangrando um pouco e um dos meus olhos roxo,finalizei o garoto e alguém me chutou,Agarrei pelo casaco e joguei no chão,caralho não pode ser...


-King...Me deixa ir...

-Você...-Encarei Lobi por alguns segundos e ela me deu uma joelhada na barriga.

-Me perdoa,mas eu sou obrigada a fazer isso.-Me jogou para o lado e me chutou,logo depois pude ouvir ela sussurrar Desculpa e seguir outra garota mascarada.

-Vamos garotão,levanta!-Mike? De onde ele surgiu? Me deu a mão e eu levantei.

Ao olhar para o lado dei de com Ayato perfurando o estômago de um dos encapuzados enquanto Tye recarregava a sua arma,é a treta havia começado de verdade.


P.O.V - Juni

Uma chave de braço aqui,um rim perfurado ali,tudo estava sobre controle,Sol luta muito e isso me ajuda bastante,eu estava finalizando um dos adultos estranhos e...Lobi o que ela está fazendo aqui.

-Esse território agora é nosso.-Uma loirinha ordenou e eu gargalhei.

-Queridinha se coloque no seu lugar de insiguinificante por favor.

-Teremos que tomar a força?

-Lobi vai deixar essa garota maluca fazer,isso?

"Lembre do seu querido King,Lobi.." Consegui ler os seus lábios.

Parti pra cima na expectativa de acertar sua costela mas ela defendeu e deu um pequeno rasgo na minha perna,Lobi veio em minha direção e Sol pulou em cima dela,como ela pode deixar ser Chantageada dessa forma?

Notas Finais


Vish muita treta!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...