História Não somos tão jovens! - Interativa - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Crissx

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Policial
Visualizações 25
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Véi é muita treta para um cap só,cê é loco '-'

Capítulo 15 - Sangue compatível


P.O.V - Mike

-Nós agradeça depois.-Ayato debochou e Tye mostrou o dedo do meio.

-Afinal,por vocês não estão em seus postos?

-É muito simples,os garotos estão se virando muito bem,nenhum morreu ou teve algum ferimento grave,então como ouvimos que aqui a porrada estava rolando solta,viemos pra cá.

-Eu sei me virar sozinha o palhaço!-Ela deu um tapa no Ayato,menina abusada da pohha!

-Ou ou ou! Sem contatos físicos!

-Se comam!-Afirmou e eu dei um beijinho na bochecha do Chan que corou na mesma hora,Chan sim,meu apelido pra ele!-Aff...King vamos! King?!

-Desculpa eu...eu estava distraído.

-É eu percebi,pelo o que eu sei o nome dessa distração e Gabriela,vamos logo!-Virou bruscamente e King tirou a pistola da cintura caminhando ao seu lado.

-O que acha que vai dar no caso do King e da Lobi?-Perguntei e Chan riu.

-Vai dar namoro certeza!-Sorriu por alguns instantes mas logo depois ficou sério.

Ele se abaixou e me puxou para atrás do bebedouro e colocou a mão na minha boca.

"Tem alguém por aqui..." Sussurrou e eu senti o meu corpo arrepiar.


P.O.V - Juni

Sol socou Lobi bem na boca,caralho não vai prestar! Acertei uma cotovelada no rosto da infeliz que rasgou a minha perna e chutei o seu abdômen arremessando ela na parede,Lobi conseguiu se levantar e é chutou Sol no abdômen,tive que voltar a atenção a piranha que estava tentando me acertar,desviei do soco,peguei minha faça e cravei no abdômen fazendo ela cair imediatamente,Tye apareceu na saída de emergência junto de King que correu e pulou em cima da Lobi que estava socando freneticamente Sol que estava quase inconsciente,Tye correu em direção a Sol que estava sangrando muito no chão,pegou ela no colo e eu,eu estava possessa de raiva,retirei a faca do abdômen e cravei no crânio da loira que morreu imediatamente,retirei a faca novamente e caminhei até Lobi que estava sendo segurada pelo King,Mas alguém pulou em cima de mim e eu caí antes de chegar no meu alvo.

-Saí daqui pirralha!-Isabele encarou King.-Eu vou matar essa demente! Sua putaaa!!! Como pode nos trair assim??!!!!

-King pohha eu não vou aguentar por muito tempo!-Isabele Falou e King soltou Lobi  que correu para as escadas,logo depois Isabele me soltou e eu segui Lobi.


P.O.V - Tye

-King vai atrás dela logo!!!-Gritei e ele assentiu logo depois correu.-Isabele vem comigo.

"Jean avisa a Ayano que eu preciso dela na enfermaria daqui a 5 minutos."-Avisei pelo Rádio.

"Ela já está indo."

Depois da resposta desci todas as escadas correndo o máximo que podia até voltar ao primeiro andar onde fica a enfermaria,começei a andar devagar caso alguém inimigo chegasse,assim que entrei na enfermaria observei que Solar ainda estava acordada,milagre.

-Sol,você está bem não está?-Ela sorriu.-Ótimo ela está consciente,mas além de alguns pontos acho que ela vai precisar de sangue.-Olhei a pulseira da Sol.-Na pulseira dela esta dizendo que ela é tipo -O,é igual ao meu Ayano.

-O meu é O,eu não poderia ajudar nem se quisesse...

-Mas eu posso.-Retirei o meu casaco e sentei na cadeira.-Você sabe colher sangue?

-Já Brinquei como se fosse arminha d'água.

-Ótimo,é quase igual,mas primeiro você vai passar álcool aqui.

-Não temos seringas novas por aqui Tye.

-Usa uma que estiver no lixo.-Eu encarei Ayano que arregalou os olhos.

-Muitas pessoas aqui tem doenças como Aids você é maluca?

-Eu não vou deixar a Sol morrer pohha! Me fura logo!-Ordenei assim que vi Solar quase desmaiando,Ela limpou o meu braço com algodão e logo depois começou a colher um saquinho de sangue,assim que terminou ela posicionou Sol da forma correta e foi furar ela também para que ela pudesse receber o sangue.


P.O.V - Lobi

Eu descia as escadas freneticamente em busca da saída,eu não queria ter feito aquilo,mas ameaçaram o King,eu não deixaria ele morrer por um capricho meu,voltei para o primeiro andar,percebi que alguém corria atrás de mim e decidi me esconder no achados e perdidos,fiquei um bom tempo no meio das roupas até que alguém me puxou para fora.

-Você é maluca? Eu deveria ter entregar para a Juni agora! Se ela te ver ela arranca as suas tripas fora! E a Sol? Eu preciso falar alguma coisa sobre ela?-Percebi que nós dois estávamos próximos demais.


-A...Eu não estou no meio disso tudo porque eu quero King.

-Todos nós temos escolhas.

-Entre a vida de alguém que você ama e as amizades,o que escolheria?

-Alguém que você ama?-Ele se aproximou mais ainda.

-Que eu amo muito...-Alguém abriu a porta e deu uma paulada na cabeça do King,era Layla,ela veio me buscar.

-Venha,temos um assunto sério a resolver,sabe sua amiguinha Tye é pois é matou o meu melhor homem!-Gritou e tacou o bastão de Basebol na parede.

-Mas a Tye não seria ousada a esse ponto...-Lógico que seria,mas eu precisava livrar a barra dela sobre isso,pois eu tenho certeza que não foi ela,mesmo se fosse eu não ia entregar ela assim,não mesmo.

-Eu sei que foi ela por que foi ainda agora! Ela não podia fazer isso! Agora eu quero ela morta desde já!-Me puxou para fora da sala,como assim a Tye? Ela estava ocupada com a Sol,seja lá quem for que está assassinando as pessoas daqui,quer muito mais que destruição,quer um massacre.

Notas Finais


TRETAAA!!! UHUUUULLLL!!!! I love treta ❤ '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...