História Não sou apenas oque pareço - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Minha Vida
Exibições 11
Palavras 283
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Dias de hoje


Fanfic / Fanfiction Não sou apenas oque pareço - Capítulo 3 - Dias de hoje

​dias de hoje

já tenho 12 anos e minha vida piorou , minha família inteira contra a minha mãe, eu , a. Rhivia e o Cleiton(meu padastro) por conta de quem? De uma praga que surgiu na vida de minha mãe 'o Blenner' eu sinto ódio desse cara afinal , se não fosse ele não estaria essa briga entre a família

 

flashback on

 

Blenner é o ex de minha mãe, ele é 6 anos mais novo que ela (lembrando que minha mãe tem 32 anos hoje) minha mãe se separou dele por conta de minha avó (novidade) então depois de um tempo ela começou a namorar com o Cleiton com quem hoje é casada. Minha avó contra isso ela começou a chamar o Blenner para a casa dela para que minha mãe brigase com o Cleiton e terminassem, coisa que não aconteceu , nervosa minha avó ligou para minha mãe e colocou o traste do Blenner para falar com ela.

isso foi o fim da paciência de minha mãe, ela na semana seguinte , junto comigo , minha irmã e o Cleiton nos mudamos para Caldazinha , pensando que havia finalmente acabado , minha avó também se muda para Caldazinha causando mais inferno em nossas vidas.

 

sou profundamente nervosa com minha avó, não falo com ela por quase dois anos e ela ainda insiste em fazer eu e minha irmã voltarmos a ter o mesmo contato, mas não da ela simplesmente jogou em minha cara que considera qualquer um na rua como parente , mas eu e minha irmã não, mesmo que ambos que estejam lendo esse desabafo , eu não consigo desculpa-la, estou entrando em uma pré depressão por causa disso .

 

 


Notas Finais


Sei que é pouco mais para mim é o suficiente para ficar calma comigo mesma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...