1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Ciumento >
  3. É hoje!

História Não Sou Ciumento - É hoje!


Escrita por: Nancy_Noyon

Notas do Autor


YOOOOOOOOOOOOOOOO

Quanto tempo, não? hehehehe desculpa, desculpa.
Tá pequeno? tá pequeno. Mas não sei se já disse isso para vocês, se não não disse, vão ficar sabendo agora, essa fanfic era para ser de capítulo único, mas como sou doida decidi fazer uma short fic e deu no que deu. Por que estou falando isso? Bem, porque a fanfic está perto de acabar.

Boa leitura ^^

Capítulo 6 - É hoje!


Fanfic / Fanfiction Não Sou Ciumento - É hoje!

Não deveria estar aqui, não deveria! Mas o que posso fazer se alguém sem um pingo de noção, juízo, que é completamente retardado, me fez vir?

Você tem noção de que acabou de si alto xingar?

Cale a boca.

O que eu estou fazendo? Tenho vergonha de falar. Vergonha não, o desprazer, a falta do que fazer, sem se importar com a vergonha alheia, é muita falta de consideração o que estou fazendo com ela, é...

Para de fazer cu doce e fale logo o que está fazendo.

Quem está fazendo cu doce é você, ô ameba.

Belo elogio para você mesmo, hein?

Por que eu perco meu tempo com você mesmo?

É porque você me ama e não consegue viver sem mim.

Ignorando essa criatura. Eu estou nesse exato momento (que vergonha, que vergonha) observando pela fresta do quarto da Sakura ela se trocando.

Sim. Por culpa de certa coisa (que por mais incrível que pareça, eu vivo dando ouvidos) estou aqui vendo está cena nada certa e indecente.

Mas você não nega que é uma visão muito boa. O corpo dela é perfeito, nada exagerado, é tudo feito na medida certa.

Verdade... ahhhh, cala a boca de uma vez e não me enrola.

Só estava comentando....

Cometendo o cacete!

Fechei devagar a porta para que ela não me ouvisse e sai praticamente correndo até meu quarto (parecia mais que eu estava fugindo do capeta, mas isso não é muito importante), fechei a porta e pulei na cama. Será que Sakura aceitaria ser minha? Somos companheiros de equipe desde pirralhos e na época ela era louca por mim, mas será que ela ainda é? Só pergunto porque desde que eu voltei para a vila ela não disse que me amava.

Puta merda, para de viadagem! As pessoas crescem e as maneiras de amar também.

Você está dizendo que ela não me ama mais?

Não disse isso criatura! Estou dizendo que ela ainda te ama, mas não sai gritando aos quatros ventos isso.

Mas bem que ela poderia fazer isso...

Para de fazer viadagem, seu viado. Teu cu não é doce, então é melhor parando antes que caia sal dentro. E ela nem é maluca de fazer uma coisa dessas, o povo da vila iria dizer para a velha Tsunade intenta-la em uma clínica.

Ninguém iria falar isso para a velha.

Você é quem pensa!

E o que eu faço então?

Chama ela para sair com você e essas coisa de casais fazem.

Vai me dizer que você também não sabe?

Se eu soubesse você também saberia, não é mesmo?

Ninguém pediu tua opinião.

Tô sabendo....

Parei de discutir com aquele serzinho quando alguém bateu na porta. Quando dei permissão para entrar Sakura colocou a cabeça para dentro.

– Aconteceu alguma coisa?

– Está chovendo muito e começou o teto do quarto ficou com muitas goteiras. – Teto de casa velha é assim mesmo. – E como não tem mais quartos eu vim perguntar se osso dormir com você só por hoje.

Hoje tem, hein!

Cala a boca.

É hoje que tu vai deixar de ser virgem.


Notas Finais


A pessoa solta a noticia e sai correndo.... hehehehe

Até o próximo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...