1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Ciumento >
  3. O que sei fazer de melhor

História Não Sou Ciumento - O que sei fazer de melhor


Escrita por: Nancy_Noyon

Notas do Autor


YOOOOOOOOO
Olha só quem surgiu do nada???????? EUUUUUUUUUUUUUUUUU \o/
Demorei muitooooo, desculpa lindos *0*
A fanfic já estar perto de acabar, triste T.T

Boa leitura ^^

Capítulo 7 - O que sei fazer de melhor


Fanfic / Fanfiction Não Sou Ciumento - O que sei fazer de melhor

O tempo passa rápido e ninguém vê, certo? O Tempo é escasso e as vezes (na grande maioria, é o mais certo a se dizer) ninguém se dá conta que ela passa. Um dia somos crianças, no outro continuamos a ser crianças. Porque ninguém aqui envelhece na velocidade na luz.

Nascemos, vivemos e morremos, essa é a lei da vida. Mas por que nascemos? Por que existimos? Qual seria o nosso propósito?

Agora virou filósofo foi? Deixa de asneira e pare de falar sobre assuntos chatos.

Quando você tenta aproveitar a tão amada e sonhada paz sempre aparece alguém desagradável, fabricado pela casa do tinhoso com sal em cima, só para dar aquele gostinho de fuder a sua vida.

Olha o drama, olha o drama.

Sério, você desaparece e reaparece quando quer, tá achando isso aqui é o que?

A sua cabeça? Filho, na sua mente eu apareço quando quero. Sentiu a minha falta né? Eu sei que você sentiu. Você não estaria falando que tinha sumido.

Argh, cansei de você.

Sério? O que isso muda? Nadaaaaaaa.

Morra.

Enfim, o tempo passa e ainda por me lembrar dela.

Da noite em que você deixou de ser virgem? Conta aí, vai.

Morra, duas vezes.

Naquela noite, quando Sakura entrou no meu quarto e dormiu na mesma cama que eu, não sei o que aconteceu, mas no meio da noite ela acabou deitada em cima de mim. As pernas enroscadas nas minhas. Eu acabei beijando ela e na empolgação, quando vi, já estávamos no meio do rale e rola.

Os gemidos que ela dava, mano, aqueles gemidos.... Posso ter deixado de ser virgem naquele dia, mas o negócio foi bom demais.

CHUPA MUNDO, EU NÃO SOU MAIS VIRGEM!

Olha a empolgação da criança.

Ninguém pediu a sua opinião.

Voltando, desde daquela noite Sakura e eu estamos em um relacionamento não oficial.

Porque você quer, não é?

Deixa eu continuar.

Nosso relacionamento só não é oficial porque toda a vez que eu vou pedir ela em namoro sempre tem uma praga, filho de uma boa mãe, para atrapalhar. Primeiro foi o Naruto, segundo foi a loira que parece o Deidara, mais conhecida como Ino, e por aí vai.

Mas que cara sem sorte é você, hein?

Calado, fique calado que assim, só assim, você fica mais agradável.

Tá, tá. Mas me diga...

Huh?

Por que você está camuflado e com esse binóculo?

Fazendo o que eu sei fazer de melhor.

E o que seria?

Afastar os urubus da minha flor.

Mais que viadagem.


Notas Finais


Esse Sasuke..... caso perdido.
Então? O que acham? conteeeeem.

Tenho uma nova fanfic (sim, sim, mais uma) o nome dela é "Garota Pin-Up". Podem dar uma olhada, sintam-se a vontade.
https://spiritfanfics.com/historia/garota-pin-up-9663996

Até o próximo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...