1. Spirit Fanfics >
  2. Não sou obrigada >
  3. '_' decepção

História Não sou obrigada - '_' decepção


Escrita por: urso_azul

Capítulo 2 - '_' decepção


Fanfic / Fanfiction Não sou obrigada - '_' decepção

Na maioria das vezes as personagens femininas são sem graça , não sei , é muito difícil ter uma personagem que realmente mantenha uma personalidade foda , com atitude , na maioria das vezes ficam de cu doce , por qualquer coisinha , principalmente quando estão perto de um cara , mas graças a Deus nem todas são assim , por isso é vários outros motivos eu prefiro os LEMONS , é a luz no fim do túnel para isso . Quando tu acha que a personagem é foda mas ao decorrer do anime só decepção , para mim isso estraga a história .


Notas Finais


Assim não dá casal hétero na maioria dos animes , é um cu já com diabetes de tão doce , algumas vezes eu me pergunto , "será que sou menina mesmo" , porque porra , eu vejo algumas , e falo mano , como tu consegue ser tão paciente vei , eu por qualquer coisinha já falo porra , krl , inferno , elas tão tipo , com uma calma que é de ficar com raiva . Nunca vi um anime que a garota tivesse atitude ou uma personalidade forte sem arrega no final . Minha prima acha que é da cultura e eu fico tipo "é o que maluco" como alguém consegue ser assim , tão calma.



CAPA : EU SHIPPO (ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE ) MUITO FONNIE , NÃO ME JULGUEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...