1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Todo Mundo >
  3. Prólogo - conversa fracassada

História Não Sou Todo Mundo - Prólogo - conversa fracassada


Escrita por: saraleo e mhyukie

Notas do Autor


Olá gente. Mais uma vez bateu a louca e eu escrevi outra droubble, só que dessa vez Chanbaek. Entretanto, conversando com um amigo, decidi transformar em long fic e ele irá me ajudar. Espero que gostem e desculpa qualquer erro. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo - conversa fracassada


Fanfic / Fanfiction Não Sou Todo Mundo - Prólogo - conversa fracassada

— Eu sei que você não vai com a minha cara, Chanyeol... Mas todo mundo gosta de mim. Por que você não?

Se tinha algo que não podia ser contestado, era o fato de Baekhyun ser amado por todos ao seu redor. O garoto fofo de sorriso fácil encantava a todos por onde passava. E isso era o que mais irritava Chanyeol. 

Ele acreditava que Baekhyun era convencido demais, o que de fato era verdade. Sehun sempre falava coisas infinitamente boas sobre o Byun, entretanto, parou depois que Chanyeol ameaçou fazê-lo engolir todos os elogios que proferia.

Baekhyun não entendia. Nunca tinha feito nada para o outro, nunca nem tinham trocado uma palavra sequer. Chanyeol achava até que o mais velho não sabia de sua existência; mas ele sabia.

Todas as vezes que falava algo e todos sorriam em sua direção, o Park revirava os olhos — ato muito bem observado por Baekhyun.

Todas as vezes que Chanyeol o olhava de banda, ele percebia. Entretanto, nunca falava nada. Mas agora estavam ali, um encarando o outro, esperando pela resposta que nunca chegava.

Baekhyun só queria que Chanyeol gostasse de si, como todos os outros faziam. Afinal era uma pessoa amável, não?

— Por que eu não sou todo mundo.


Notas Finais


E então? Alguma consideração?
É pequenino mesmo haha. ^^

Qualquer coisinha que quiserem falar, meu twitter é o @/kunpifav (novo user).

~kissuz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...