1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Todo Mundo >
  3. Epílogo - conversa bem-sucedida

História Não Sou Todo Mundo - Epílogo - conversa bem-sucedida


Escrita por: saraleo e mhyukie

Notas do Autor


Oi Oi Oi <3

Então eis que chegamos ao nosso tão aguardado fim. Ai, acho que vamos chorar. No vou enrolar muito aqui, nos vemos lá em baixo.

Boa leitura! ♡

Capítulo 18 - Epílogo - conversa bem-sucedida


Fanfic / Fanfiction Não Sou Todo Mundo - Epílogo - conversa bem-sucedida

Chanyeol respirou fundo, guardando o celular no bolso da calça antes que tivesse um treco e saísse ligando para toda a sua lista de contatos. Seus dedos acariciavam os cabelos macios de Baekhyun, que permanecia deitado sobre suas coxas, apenas aproveitando do carinho.

Chanyeol quis beijá-lo quando ele fez um biquinho muito fofo e foi isso que ele fez. Abaixou lentamente am cabeça, depositando um simples selar na bochecha saliente. Baekhyun abriu os olhos, virando de barriga para cima, observando os olhos profundos do outro homem.

Eles não falaram nada por alguns segundos. Baekhyun perdido demais no brilho bonito no olhar de Chanyeol. Ele era inteiramente maravilhoso, de cima a baixo, sem tirar nem por. Enquanto isso, o Park não sabia o porquê de não desviar, Baekhyun parecia ter um ímã que lhe atraía. Só não sabia se isso era bom ou ruim.

— Eu amo você — Chanyeol soltou de repente.

O Byun piscou. Chanyeol nunca tinha dito nada daquilo, no máximo um "eu gosto muito muito de você". Eu te amo era forte demais e ele sabia que seu o mais novo dizia aquilo, era porque tinha total certeza dos seus sentimentos. E, para quem dizia que o odiava com todas as forças, aquilo era um avanço e tanto.

Apenas observou imóvel Baekhyun levantar de seu colo, ajeitar o corpo ao seu lado e aproximar os rostos.

— Achei que nunca diria isso — e colou os lábios, num beco calmo, sem língua, apenas as bocas unidas para passar todo o sentimento ali presente.

Finalmente sentiam-se felizes. Sem brigas, sem vazios no peito de tirar o sono, sem lembranças que lhes destroçavam internamente. Eram apenas eles, aproveitando do amor que cada um podia oferecer, sem nada que atrapalhasse.

— Eu preciso de você comigo, Baekhyun. — começou. — Não me pergunte o porquê, nem eu mesmo sei. Só sinto que se eu te deixar ir mais uma vez, não suportarei.

— Isso é pedido de namoro, Park Chanyeol? — perguntou divertido, sorrindo com a expressão envergonhada que o outro fez.

— Não dificulta, Baekhyun.

O Byun riu, segurando na nuca do rapaz, deixando os lábios voltarem a se aproximar.

— Eu também amo você.

Mais nada precisava ser dito. Aquele era o "sim" que Chanyeol queria ouvir. Fecharam os olhos e novamente se entregaram à vontade de estarei unidos daquela forma.

— Obrigado — Chanyeol murmurou quando separaram o contato pela segunda vez, mas ainda permanecendo com os lábios perigosamente próximos.

— Pelo quê? — Baekhyun perguntou, confuso.

— Por ter me perdoado e me permitido estar assim contigo — respondeu, segurando firmemente a mão do rapaz. — Depois de tudo o que eu fiz, todo mundo em circunstâncias normais teria me dado um fora.

Baekhyun sorriu. Pronto para aquilo que sempre ansiou dizer, aproximou sua boca dos ouvidos de Chanyeol.

— É, mas, eu não sou todo mundo.


Notas Finais


E fim!

Só gostaríamos de agradecer a todos vocês que nos acompanharam. Foram de extrema importância para o desenrolar dessa história. E, nossa, quase 400 favoritos. Eu juro que achava que não passaria dos 100 kkkk vocês são incríveis. Obrigado por tudo e até uma próxima.

Bye Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...